Apresentação - Kyosho DRX (Subaru) [Problema!]

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Apresentação - Kyosho DRX (Subaru) [Problema!]

Mensagempor chaneiko » 30 Jul 2014, 23:55

Boa noite pessoal, meu nome é Bruno, sou de Curitiba - PR. Estou entrando agora nesse mundo do automodelismo, bom faz 4 dias que peguei carro, mas desde então não consegui andar com ele. Vou explicar o que acontece:

- Quando peguei ele tinha bem pouco combustível mas conseguia dar a partida, mas ele ligava bem acelerado. Fui tentando regular até ele normalizar quando consegui o combustível acabou. Comprei um galão novo da marca VP POWERMASTER / NITRO 16%, coloquei no tanque ele ligou novamente muito acelerado quando tentei regular a agulha de baixa ele morreu e desde então não consigo faze-lo pegar. Já testei a vela e aparentemente está ok, voltei a regulagem para a original e nada. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ?
Lembrando que o carro é usado, seria alguma sujeira no carburador ? O que acham dessa marca de combustível ?


Segue fotos dele:
Imagem
Imagem

Desde já agradeço.

 
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Apresentação - Kyosho DRX (Subaru) [Problema!]

Mensagempor EstivBR » 31 Jul 2014, 13:29

Comece pelo básico : use o "trim" do rádio pra reduzir o acelerador e fazer com que ele nao fique tao acelerado ; tire o filtro de ar e olhe se a abertura do carburador está pequena ; se não estiver diminua, mas no parafuso da idle speed, nao da agulha de baixa ; seria uma boa deixar a de baixa e a de alta como diz o manual até voce pelo menos deixar o motor funcionando ;

se o carro nao pega, voce pode ter fechado demais o carburador ; se nao tiver uma abertura ali (verifique tirando o filtro de ar), abra um pouco usando o parafuso da marcha lenta (idle speed pelo manual)

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes