AJUDA MOTOR GXR18

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jul 2014, 23:00
Localização: Santo André

AJUDA MOTOR GXR18

Mensagempor BrunoVitor » 09 Ago 2014, 16:46

Galera, eu estou com um problemão aqui, tenho um Kyosho DST com esse motor GXR18, a um mês ele começou a me dar a seguinte dor de cabeça: Eu acelero, ou ele morre, ou ele vai reduzindo aos poucos até morrer.

Já fiz de tudo, troquei borracha de vedação do tanque, OK

Troquei camisa e pistão, OK

Limpei motor, carburador e escapamento, OK

Verifiquei a vedação do carburador X bloco, OK

Cabeçote bom e bem apertado, OK.

Mesmo depois de tudo isso ele continua morrendo, ou se acelera vai perdendo força até morrer.. e esquentando bastante, na faixa de 140ºC ...

Alguém pode me ajudar ? :o

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Fev 2011, 22:00
Localização: Caxias do Sul

Re: AJUDA MOTOR GXR18

Mensagempor MarcosRodrigues » 09 Ago 2014, 20:21

Cara parece ser carburação, ainda se você diz que ele esta aquecendo fácil, mas o sintoma é de muito gordo, só que dai não vai aquecer....valeu.




 REVO 3.3, Fw 06, Xray T4,      Trx 3.3, Novarossi, Gxr 15      TRAXXAS, SPECKTRUM DX3 S      TORNADO      TODAS      OFF, ON      TODAS,

 
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jul 2014, 23:00
Localização: Santo André

Re: AJUDA MOTOR GXR18

Mensagempor BrunoVitor » 09 Ago 2014, 21:53

Então, seria problema de carburação caso ele não estivesse aquecendo ? ou se ele está aquecendo só afirma que é carburação ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: AJUDA MOTOR GXR18

Mensagempor caterpillar » 11 Ago 2014, 10:54

Isso ta com cara de alimentação... desmonta a linha de combustivel, o carburador e a tampa do tanque e limpa bem tudo... e no carburador troca os orings das agulhas e o oring de vedação no bloco.
Pode ser alguma sujeira ou os orings gastos que deixam girar as agulhas sozinhas.


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes