Kit camisa/pistão Duratrax .18

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Kit camisa/pistão Duratrax .18

Mensagempor tiagorichter » 12 Ago 2014, 18:47

Olá pessoal,

sou novo aqui no fórum e se alguém puder me ajudar, tenho um probleminha. Possuo um auto da Duratrax, o Nitro Evader BX, é bem antigo e não tem mais peças, e meu cilindro já era. Alguém sabe se tem um kit compatível?? (http://downloads.hobbico.com/evpl/dtx/d ... ploded.pdf).

No caso de uma troca de motor, como saber qual posso escolher? Ou seja, posso comprar um de qualquer marcar que tenha mesma potência por exemplo? Ou não é mto simples?

Grato por qualquer ajuda!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Kit camisa/pistão Duratrax .18

Mensagempor Xann » 13 Ago 2014, 18:53

Amigo, um motor bom e barato que se adaptaria fácil aí é o SH.18


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Kit camisa/pistão Duratrax .18

Mensagempor tiagorichter » 18 Ago 2014, 17:56

Xann escreveu:Amigo, um motor bom e barato que se adaptaria fácil aí é o SH.18


Obrigado pela dica!! recebi do pessoal da Duratrax a indicação do O.S. 18CV-RX ABC que deve ser "drop-in replacement" também.

Aproveitando o post... já que tenho esse motor velho, será que tem como dar uma mexida nele? Vi alguns tutoriais em q o pessoal dá uma retificada no bloco e muda o kit... tenho torno e posso fazer isso facilmente, porém, eu não sei como encontrar outro kit para substituir, nos manuais que olhei não vem dados técnicos de camisa/pistão... fora testes empíricos, não tem outra forma de descobrir um que de certo no meu motor? Não conheço outros modelos de autos/motores, eles mudam muito de modelo para modelo, ou se eu pegar algum da duratrax deve ser parecido?

Obrigado!

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes