ajuda com flywheel motor losi 350

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor GuilhermeZunino » 27 Set 2014, 17:28

galera, eu tenho um losi 8ight e fui desmontar meu motor para dar uma geral nele devido estar muito tempo parado, quando cheguei na hora de demontar o flywheel, eu não tenho o tal do saca flywheel, como eu faço para retirar a porca? só é possível com essa ferramenta? pois nenhuma chave cabe no buraco do fly... aguardo a ajuda de vocês, valeu

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor GuilhermeZunino » 27 Set 2014, 17:41

galera, sou muito burro, nem tentei usar a chave da losi que vem com o carrinho huahauahau, já consegui... mas aproveitando o tópico, alguma dica para fazer no motor ja que estou desmontando? ele ficou um ano parado e quando deixei o carrinho nem fiz nenhuma preparação especial para deixar guardado, ficou do jeito q estava depois da ultima brincadeira...




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor R.Caike » 27 Set 2014, 19:17

limpa bem o motor(nao limpe o lado interno da camisa nem o externo do pistão)e se tiver algum parafuso espanado aproveite pra troca-lo


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor GuilhermeZunino » 27 Set 2014, 22:30

fiz a limpeza de todas as peças com combustível velho, depois fui montando e lubrificando tudo com wd 40... uma cagada que fiz foi quando tirei o sino, estava com ele na mão e dei uma balançada sem querer, dai saiu o parafuso e voou umas bolinhas de rolamentos para tudo quanto era lado junto com 5 arruelas, isso tudo estava entre o parafuso e o sino, alguém sabe me dizer o que era? e se da pra deixar assim somente com o parafuso? valeu...




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 16 Jul 2011, 23:00
Localização: Cianorte

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor Xandu » 28 Set 2014, 00:29

Provavelmente são as bolinhas do rolamento,põe um novo com as arruelas monta e acelera.




 Buggy e Truggy MUGEN MBX7R      OS Speed 2101      4Pks-R com 614 e servo 9352 Ft      Bayron 30% 11%      Galinha Veia RS Arts      Aka e Proline      Cianorte e Campo Mourao

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor GuilhermeZunino » 28 Set 2014, 00:36

sabe qual é certinho essa peça pra eu procurar para comprar? se possível um link de alguma loja, valeuu




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor GuilhermeZunino » 28 Set 2014, 04:04

outra coisa que me aconteceu foi que meu receptor não estava "conectando" com o radio, parecia que não se encontravam, ai carreguei as baterias e "achou" mas dava "no telemetry connection", e não aparecia temperatura nem velocidade, entao refiz o bind e ficou normal mas o servo do acelerador não ta dando mais nem sinal de vida, será que pode ter queimado? antes estava normal...




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 16 Jul 2011, 23:00
Localização: Cianorte

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor Xandu » 28 Set 2014, 10:16

Procura no Google leão modelismo o servo pode estar queimado sim,mas é só você testar trocando as posições do servo.




 Buggy e Truggy MUGEN MBX7R      OS Speed 2101      4Pks-R com 614 e servo 9352 Ft      Bayron 30% 11%      Galinha Veia RS Arts      Aka e Proline      Cianorte e Campo Mourao

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: ajuda com flywheel motor losi 350

Mensagempor GuilhermeZunino » 28 Set 2014, 15:15

eu botei o cabo do servo da direção no lugar do acelerador no receptor e funcionou, então deve estar queimado né... mas não entendo como pois estava funcionando normal, unica coisa q fiz foi o rebind... valeu

@edit alguem me recomenda algum servo que dê certo nesse carro? não muito caro, e qual é o nome do rolamento do sino para eu procurar?

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes