Falha MOTOR 1/5 rampage MT 4x4 30c.c 2T

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:00
Localização: Curitiba PR

Falha MOTOR 1/5 rampage MT 4x4 30c.c 2T

Mensagempor fernandokania » 12 Fev 2015, 11:00

Bom dia pessoal, primeiramente queria agradecer ao pessoal aqui do fórum, pois muitos tem me ajudando bastante. Então vamos ao que interessa.

Comprei recentemente um automodelo 1/5 rampage xt motor 30c.c 2T. Acontece que quando fui andar com ele, depois de um tempo parado, o parafuso central do motor, aquele que vai atrás do puxador da partida (não sei se segura o virabrequim ou somente a mesa da ignição) se soltou. Não chegou a cair aquela peça que vai o magneto, nem nada. mais enfim. consegui localizar a porca e reapertei conforme o necessário. O problema é que depois disso. O motor demorou a pegar. Mais depois pegou, andei mais um pouco com ele. e notei que estava diferente. Não estava falhando nem nada, mais parecia que tinha perdido rendimento.

Minha pergunta é a seguinte. Esse motor tem "ponto"? ou seja. Será que esse parafuso que soltou, pode ter virado o magneto e o ponto de ignição da vela pode ter atrasado ou adiantado?

Seguem umas fotos, não liguem aquela mola solta, foi tentando fazer um ((serviço)) ontem e acabei soltando..

Imagem
image upload
Imagem
screenshot program


Rampage XT 1/5

 Rampage XT 1/5      30c.c      FLY SKY FS-iT4 4-CH 2.4ghz      Gasolina Podium      Ford ranger

 
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2015, 09:46
Localização: curitiba/colombo

Re: Falha MOTOR 1/5 rampage MT 4x4 30c.c 2T

Mensagempor walerson bertolin » 25 Fev 2015, 11:29

Daew fernandao ainda bem q era so a chaveta fico zerado




 baja 5b hpi      zenoah      dx3s      gasolina podium + motul 2T 800      on e off road      colombo e curitiba

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes