Dificuldade para encontrar cotovelo de pipa para tmaxx

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Dificuldade para encontrar cotovelo de pipa para tmaxx

Mensagempor boblow » 28 Abr 2015, 21:37

Galera,estou com um problema,vou comprar um motor .25 para o meu tmaxx,entretanto preciso de um cotovelo compativel com a saida do motor.Aguem conhece algum modelo,??estou nos EUA,entao se tiver na towwerhobbies pode ser.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Dificuldade para encontrar cotovelo de pipa para tmaxx

Mensagempor Abib » 29 Abr 2015, 08:13

Você não especificou qual motor pretende colocar..

Se for fixado por mola, a Tower possui este modelo de curva/pipa: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XDTZF&P=ML
Ou tentar ver se seu motor é compatível com esta curva: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXTSK9&P=7




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Re: Dificuldade para encontrar cotovelo de pipa para tmaxx

Mensagempor boblow » 29 Abr 2015, 19:03

Eu decidi trocar e comprar este aqui O.S. 18CV-RX (S) ABC w/11J Rotary Carb
,para esse motor a curva de pipa original dá certo?outra coisa eu achei pela foto a saida do motor onde vai o flywell e a cluth bell muito pequena,mas nao tem problema??

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Dificuldade para encontrar cotovelo de pipa para tmaxx

Mensagempor Abib » 30 Abr 2015, 08:04

não.. Este motor é saída lateral.. O TRX é saída traseira.. Você também irá precisar de um eixo-piloto para poder conectar as sapatas da embreagem.

Este motor é mais fraco e lento que o TRX3.3 segundo as especificações disponíveis..

Este OS dá 1,35HP e chega a 32.000rpm..
O TRX dá 1,42HP e chega a 40.750rpm..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes