MX400 Himoto

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2015, 17:12

MX400 Himoto

Mensagempor josfessel » 08 Mai 2015, 15:36

Comprei uma MX400 Himoto usada, sem motor esc e rádio, comprei também um rádio 3 ch marca ( se não me falha a memória ) xtrass unicorn e depois um combo brushless da inix racing , 60a , 3930 kv 11.1, bateria de lipo de 3s de 2200mah, montei o combo e funcionou tudo direitinho, montei na moto e dei uma acelerada na minha garagem, por ser pequena pro modelo, logo parei e tudo bem, no dia seguinte , fui experimentar na rua e ela perdeu a força, ou seja, eu acelero tudo bem , quando coloco no chão, ela para na hora e não tem força pra arrancar, fui tentar configurar de novo o esc e o item (punch) partida , arranque, que pelo manual, pede pra deixar ali pelo nível 7 ( vai até 9 ), mas quando estou configurando, chega até o nível 4 , volta para o nível 1 , oque deveria deixar a moto mais calminha , fácil de dirigir, mas não está funcionando , todas as outras funções configuraram normalmente, alguém poderia me ajudar a resolver o problema( se tiver solução ) , grato.

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes