montagem flywheel dificuldades

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mar 2015, 15:10

Re: montagem flywheel dificuldades

Mensagempor Rafael RCJ » 30 Mai 2015, 19:23

Colegas, sofri pra caramba pra lixar o diâmetro interno de uma arruela para colocar antes do collet e nada! Se apertar pouco ao girar o fly com a mao patina e aperta. Se aperta mais nao gira o motor. Taa dificil me ajudem!! Arruela de 0,5 espessura. E nao encontrei essas arruelas por ai so mais grossa. Peguei uma do kit embreagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: montagem flywheel dificuldades

Mensagempor Xann » 30 Mai 2015, 20:28

De repente vc colocou uma arruela grande demais, assim ela fica pegando na borda externa do rolamento, vai continuar travando ao apertar.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mar 2015, 15:10

Re: montagem flywheel dificuldades

Mensagempor Rafael RCJ » 31 Mai 2015, 02:26

Entao, a arruela tem diametro externo bem pequeno milimetros maoires que o collet de modo q o collet ficou encostado totalmente em toda area da arruela.. Mas a espessura dela nao da 1 mm seta q nao chega a ser suficiente?

Obrigado.!!

 
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mar 2015, 15:10

Re: montagem flywheel dificuldades

Mensagempor Rafael RCJ » 01 Jun 2015, 20:18

Opa! Coloquei uma arruela mais grossa, agora nao trava ao apertar a porca! ganhei um dremel 300 do sograo!! Abraços

 
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Mar 2015, 15:10

Re: montagem flywheel dificuldades

Mensagempor Rafael RCJ » 26 Fev 2016, 16:00

Boa tarde a todos!! Gente, estou tendo os problemas que citei novamente, comprei um novo motor, um eg sport 25 que veio com o collet. Na montagem apenas com o collet ao apertar o fly com a.porca, trava o motor, nao gira. Sendo assim coloquei a mesma arruela que eu usava no outro motor que deu esse problema e que eu havia solucionado com esta arruela, e para minha surpresa nao adiantou, travou tbm! O que pode ser? A borda da espesura externa esta pegando na capa do rolamento e travando? Verifiquei o fly dessa maneira tem espaco minimo entre ele e o bloco sim....

Que pesadelo isso kk!! Cada vez q aperta e nao da certo eh um parto pra soltar, pois ao tentar soltar o motor gira todo ao contrario patinando o eixo no fly mesmo apertado. Agradeco a ajuda colegas!!

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kreca04 e 5 visitantes