Dúvida Motor GX12

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2015, 13:39

Dúvida Motor GX12

Mensagempor peedromiiguel » 07 Jul 2015, 14:57

Uma dúvida já que nunca possui um automodelo mas estou montando aos poucos, esse escapamento http://mlb-s2-p.mlstatic.com/escapament%20...%202015-F.jpg da em um motor gx12? Vc já me tirou a dúvida enquanto ao carburador, só falta o escapamento e vela. rsrs

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Dúvida Motor GX12

Mensagempor Abib » 07 Jul 2015, 15:37

Jovem, você nunca teve um automodelo, e se propôs a montar um aos poucos. Imagino que esta não seja a melhor forma de se atuar no Hobby, a não ser que tenha tempo e dinheiro sobrando para absorver eventuais incompatibilidades e erros que inevitavelmente irão acontecer..

O Link que passaste não funciona..

Uma dica de informações que poderão te ajuda a tomar decisões mais acertadas: Entre no site da Kyosho, baixe vistas explodidas dos carros que utilizam este motor e pesquise por estas peças para garantir que estará comprando algo compatível, seja pelo numero, seja por suas dimensões..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2015, 13:39

Re: Dúvida Motor GX12

Mensagempor peedromiiguel » 07 Jul 2015, 16:32

Entendo Abib, é pq passei dois anos com meu tio montando um xsara das bancas e fiquei fascinado em montar um também, até pq não tenho condições de comprar um rc completão com um salario mínimo mas vou olhar a vista explodida, muito obg, qualquer duvida eu pergunto aqui.

 
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2015, 13:39

Re: Dúvida Motor GX12

Mensagempor peedromiiguel » 07 Jul 2015, 17:01

Eu queria comprar esse chassis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lpha-3-_JM e um motor gx15, porem não tenho ideia do resto que precisa.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Dúvida Motor GX12

Mensagempor seithan » 07 Jul 2015, 22:54

Procure por um Kyosho FW06-T novo, este modelo vem completo somente faltando comprar pilhas e combustível para andar.

Imagem


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes