Como limpar a vela

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:50

Como limpar a vela

Mensagempor blizzardrma » 26 Ago 2015, 20:41

Boa noite, estou com uma dúvida em relação à vela do meu automodelo, tenho uma revo 3.3 e não sei por qual motivo a vela desrosqueou do cabeçote e ficou toda melada de óleo, quando tento dar a partida pelo ezstart a luz glowplug não acende, como se a vela estivesse queimada, porém ela está acendendo normal qnd fora do motor, coloquei outra vela e resolvi o problema de partida mais quero saber se existe alguma técnica para limpar essa vela para que eu possa reutiliza la

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Como limpar a vela

Mensagempor Abib » 27 Ago 2015, 07:26

Não há técnica.. pelo menos não que eu conheça.. Pode tentar usar um pouco de combustível para tirar o excesso de óleo da vela, depois seca-la com um pano.

Vela é uma coisa que precisa estar 100% para obter um funcionamento pleno do seu motor.. O fato da vela ficar incandescente não significa necessariamente que a vela está boa.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes