Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor mowch » 05 Dez 2015, 19:36

Olá, alguém sabe de alguém ou algum lugar onde se possa consertar automodelo 1/5 no Rio de Janeiro?? Obrigado.




 King Motor T2000      30.5 cc      Spektrum DX4 S      gasolina/óleo 2t      truck      off road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor yago santos » 14 Dez 2015, 13:31

Ola! Aí k tbm sou do rio e aqui é uma droga pra achar lojas de automodelos né? Só tem arei mas em fim onde eu costumo ir fica na barra a loja se chama pro hobby tenta procurar na net q tu acha mas vai preparado pq lá é um pouco caro e se vc é pobre como eu rsrs ..... Att Fala depois se conseguiu achar uma loja




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

 
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor mowch » 14 Dez 2015, 15:06

Olá amigo, lojas vc até acha, algumas até boas mas todas voltadas para automodelos de escala 1/10, 1/8 ou para aeromodelismo. Automodelos 1/5 no Rio realmente não tem. o que eu fiz foi conseguir um contato de um cara q mexe em motores 2 tempos e deixei o meu com ele, parece q vai conseguir resolver o problema.




 King Motor T2000      30.5 cc      Spektrum DX4 S      gasolina/óleo 2t      truck      off road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor yago santos » 14 Dez 2015, 21:08

mowch escreveu:Olá amigo, lojas vc até acha, algumas até boas mas todas voltadas para automodelos de escala 1/10, 1/8 ou para aeromodelismo. Automodelos 1/5 no Rio realmente não tem. o que eu fiz foi conseguir um contato de um cara q mexe em motores 2 tempos e deixei o meu com ele, parece q vai conseguir resolver o problema.


que bom cara. Motor 2 tempos é um pouco complicado né seu problema é muito grande?




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

 
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor mowch » 14 Dez 2015, 21:39

Cara, o motor não tava ligando. Tava meio sem compressão, o cara me disse q pode se o anel do pistão já comprei e vou levar lá pra trocar. Espero q de certo. Vc tem 1/5?

Abs.




 King Motor T2000      30.5 cc      Spektrum DX4 S      gasolina/óleo 2t      truck      off road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor yago santos » 14 Dez 2015, 21:43

mowch escreveu:Cara, o motor não tava ligando. Tava meio sem compressão, o cara me disse q pode se o anel do pistão já comprei e vou levar lá pra trocar. Espero q de certo. Vc tem 1/5?

Abs.



Não mas gosto desse tipo de auto quero comprar um
Em breve




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

 
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2014, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ofina automodelo 1/5 Rio de Janeiro

Mensagempor mowch » 15 Dez 2015, 11:14

po eu adoro, pena q no Rio não tem muito...




 King Motor T2000      30.5 cc      Spektrum DX4 S      gasolina/óleo 2t      truck      off road

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes