Vela Kyosho tipo G

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Vela Kyosho tipo G

Mensagempor leomeca » 14 Jun 2016, 11:52

Olá, galera. Eu comprei recentemente um Kyosho DRX e quando fui tirar a vela para ver qual o número dela eu percebi que não há nada gravado nela que diga se a vela é quente, fria ou média. Então fui procurar na internet e a vela para o motor GXR-18 do DRX é uma vela do tipo G (que não achei em lugar nenhum uma descrição desse tipo de vela). Gostaria que alguém que conheça mais sobre Kyoshos possa me esclarecer essa dúvida.




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagempor Abib » 14 Jun 2016, 12:40

Pesquise por Vela KYO74905.

Mas Velas tipo Glow para estes motores (sem ser motor e vela turbo) são meio que padrão em suas dimensões e construção, alterando basicamente sua "temperatura". Assim, pode tentar usar outras velas médias como a OS A5 ou Odonnel 99




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagempor leomeca » 14 Jun 2016, 14:32

Irei pesquisar por essa vela no google, Abib. A minha curiosidade era mais pra saber a temperatura da vela que veio de fábrica pra comprar uma semelhante de outra marca mais em conta.




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagempor pauloHsf » 07 Ago 2016, 22:22

O abib poder confirmar isso, mas a vela vai depender do local onde vc vai andar, temperatura, umidade e o resultado que vc quer, pois as velas são semelhantes mudando marca e essas características .


Enviado do meu iPad usando Tapatalk




 DTXD51      super tigre.18      byron

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes