Automodelo kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2016, 23:52

Automodelo kyosho

Mensagempor _Yoshimura » 05 Jul 2016, 01:33

Não sei o nome do meu automodelo, ele é antigo e meu pai trouxe do Japão. Ele era 4x4, a rotação era dada para o diferencial através de duas carreiras dentadas de 40 dentes, uma na dianteira e outra na traseira, porém, entrou uma pedrinha em baixa da Correia ocorrendo o rompimento dela, não achei essa Correia em lugar algum, então eu retirei a tração dianteira e deixei apenas a traseira. (eu travei a dianteira tudo certinho)
Não se essa mudança na tração influência no que eu vou dizer, mas o meu motor depois de 1 minuto de uso, perde totalmente a força, você deixa acelerado no máximo e parece que está no ponto morto, e depois de um tempo ele morre, porém, antes dele morrer, se você erguer o automodelo e deixá-lo suspenso no ar, as rodas giram e o motor acelera tudo. O que eu acho estranho é que no começo ele funciona normal, acelera, da arrancada tudo é depois fica assim, parece que as rodas seguram a aceleração do motor, achei que fosse embreagem mas não encontrei nada de errado lá, alguém pode me dizer o que é?

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo kyosho

Mensagempor Abib » 05 Jul 2016, 07:26

Qual a temperatura do motor quando ele começa a perder força?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2016, 23:52

Re: Automodelo kyosho

Mensagempor _Yoshimura » 05 Jul 2016, 08:30

Não sei ao certo a temperatura, hoje a noite eu pego o termometro do meu pai e vou medir.
Não sei se ajuda, mas a temperatura é alta, mais ou menos a temperatura que fica depois de andar bastante.
Já achei que a lenta estava muito alta , pois de vez em quando, ele ficava no chão e já começava a andar.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes