Recoil:coloco os parafusos e aperto ele trava o pistão

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2016, 10:58

Recoil:coloco os parafusos e aperto ele trava o pistão

Mensagempor Pilars » 28 Ago 2016, 11:06

Bom dia! Pessoal estou começando agora com o automodelismo, eu tenho um duratrax evader .18 peguei o carro todo sujo e resolvi desmontar o motor, fiz uma limpeza e na hr de montar a tampa de trás do recoil quando eu coloco os parafusos e aperto ele trava o pistão. Alguém pode me ajudar ? Por favor

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Recoil

Mensagempor Abib » 29 Ago 2016, 07:39

Verifique se os parafusos são todos do mesmo tamanho e se estão montados da ordem correta. Verifique também se não há alguma sujeita forçando o backplate a ficar torto, desalinhando o eixo e travando o movimento do vira.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2016, 10:58

Re: Recoil:coloco os parafusos e aperto ele trava o pistão

Mensagempor Pilars » 29 Ago 2016, 16:01

Todos parafusos são do mesmo tamanho, quando eu aperto a tampa ele trava o pistão. Não sei se eh normal. Obrigado por ajudar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Recoil:coloco os parafusos e aperto ele trava o pistão

Mensagempor Abib » 29 Ago 2016, 16:05

Não.. não é normal.. verifique se não há alguma coisa pressionando o virabrequim quando se aperta o backplate. As vezes uma arruela mal assentada pode prender o movimento do Vira.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Recoil:coloco os parafusos e aperto ele trava o pistão

Mensagempor pauloHsf » 30 Ago 2016, 21:25

Também acontece comigo, afrouxei um pouco um parafuso só deu certo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk




 DTXD51      super tigre.18      byron

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes