Carburador para motor Dynamite .21

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2014, 23:00
Localização: Cascavel-PR

Carburador para motor Dynamite .21

Mensagempor jcesars » 05 Dez 2016, 23:36

Boa noite pessoal, sou meio leigo no assunto, faz pouco tempo que comecei, meu buggy tem um motor Dynamite .21 turbo, o carburador dele pifou, estou em dúvida sobre como comprar outro, a medida interna da parte que acopla no motor é de 10 mm, a externa é de 15 mm e uma profundidade de 10 mm, seria com base nessas medidas que encontro outro? Se sim só achei de 8 mm, que não diz referente a que parte é, creio que seja a parte interna. Se puderem me ajudar ficaria muito grato.

Obrigado!! :D




 Mugen MBX7      Dynamite .21      Nitro      Clube de auto de Cascavel-PR

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Carburador para motor Dynamite .21

Mensagempor Abib » 06 Dez 2016, 08:47

Como assim o carburador pifou? :)

Normalmente se compra o carburador específico de um certo motor, ou de um motor próximo de mesma marca, desde que testado antes..

Acho que a melhor coisa no teu caso é ir até algum loja/mecanica de autos RC ou mesmo numa pista e testar alguns modelos de diferentes marcas.. Mas isso pode acarretar em perda de rendimento pois teoricamente este carburador "terceiro" não foi projetado para rodar com outro motor.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2014, 23:00
Localização: Cascavel-PR

Re: Carburador para motor Dynamite .21

Mensagempor jcesars » 07 Dez 2016, 22:28

Abib escreveu:Como assim o carburador pifou? :)