Motor Jamara

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2018, 18:01

Motor Jamara

Mensagempor oniwar » 23 Abr 2018, 21:36

ola :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
recentemente comprei um buggy kyosho us sport 1/8 usado sei que deveria pega um novo pra evitar problemas e gasto desnecessário....mas o preço tava bom e o carro em ótimo estado tudo fusionando muito bem conservado.
bom o caso é eque ele não veio com um motor kyosho veio com um jamara x4 black 25 (estava no anuncio). a principio o motor muito bom a regulagem foi fácil isso porque eu só novato pra quem tem pratica faria isso so no olho (rsrsr)
apesar disso eu não achei um cometário sobre esse motor so achei ele pra compra em 2 site, queria ter um opinião de alguém mas experiente sobre o motor se ele bom se esta adequado ao meu carro.

ps: so o único que tem automodelo em minha cidade.
:roll: :roll: :roll: :roll:




 Kyosho inferno us sport      Jamara x4 black 25      flysky fs gt3b      Byron gen 2      inferno us sport 1/8

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motor Jamara

Mensagempor Abib » 24 Abr 2018, 08:13

Este motor é aparentemente feito pela SH Engines, que não chegam a ser um motor ruim, mas seu baixo custo exigem o uso de materiais de menor qualidade, o que pode impactar na vida util e performance comparado a motores mais caros.

Os comentários que vi datam de 10 anos atrás, e dizem que é um motor simples, de baixa performance, feito pela SH, mas que não andam como outros motores da época, como o mach 427 ou mach 26.

Assim, pelas especificações e comentários, deve ser um motor com para brincar (assim como o original da Kyosho) sem muitas pretensões..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2018, 18:01

Re: Motor Jamara

Mensagempor oniwar » 24 Abr 2018, 11:15

hmm entendi..
então assim pra um iniciante como eu ele esta de bom tamanho pra aprender pra poder pega a pratica e tudo mais.




 Kyosho inferno us sport      Jamara x4 black 25      flysky fs gt3b      Byron gen 2      inferno us sport 1/8

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes