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Re: Regulagens

Mensagempor FiskIII » 26 Jan 2010, 12:49

fura a bolha no parabrisa que resolve o meu eu tive que furar faz um furo de 60MM de diametro que resolve o meu tava desse jeito.

PS: Faz o furo no lado em que esta o motor.


RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.

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Re: Regulagens

Mensagempor tiagocamana » 27 Jan 2010, 06:52

Bom gente ontem dei uma limpada nele e resolvi tirar o cabecote para ver como andava o pistao e vi que tinha uma mancha preta(como nas fotos)

ALguem sabe me dizer o diagnostico dele??

e normal ?? ta rico, ta gordo algo do genero?

Acho q as imagens ficaram meio grande nao sei como faz para diminuir elas

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Re: Regulagens

Mensagempor su3zero » 27 Jan 2010, 07:16

achei bem carbonizado.... acho que é uma boa dar uma polida na cabeça do pistao


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Re: Regulagens

Mensagempor opan21 » 27 Jan 2010, 11:40

su3zero escreveu:achei bem carbonizado.... acho que é uma boa dar uma polida na cabeça do pistao

Ei su3, dá uma moral mais ampla aí. Pelo que eu entendi o nosso amigo é iniciante no hobby e falar para polir e num explicar onde e como, pode ser
que ele faça bobeira, como por exemplo polir a lateral do pistão e interior da camisa. Explica para nós aí com qual produto e onde/com polir. Valeu meu amigo!


Aff, esse "trem" é bão demais!

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Re: Regulagens

Mensagempor tiagocamana » 27 Jan 2010, 12:03

Realmente polir eu nao vou... so queria conseguir acertar esse bixo.... que ta muito complicado....

ou ele fica muito acelerado.... ou quando ele para ele morre.... nao consigo regular a lenta e nem a mistura.... com o motor meio frio... eu cravo a mao ele da uma esgasgada.... ja com o motor quente eu cravo a mao ele responde legal mas quando paro de acelerar e freio a rotacao fica muito alta

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Re: Regulagens

Mensagempor Abib » 27 Jan 2010, 12:32

Com o motor desse jeito vai ser bem difícil você conseguir acertar..

Pelo excesso de depositos na cabeça do pistão, não é de se surpreender se sua compressão já tiver ido pro vinagre..

Tá com cara de combustível de baixa qualidade..

Se realmente foi pro vinagre, você não vai conseguir ter uma lenta, nem aceleração, nem final..

Como foi amaciado este motor?




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Re: Regulagens

Mensagempor tiagocamana » 27 Jan 2010, 14:28

abib escreveu:Com o motor desse jeito vai ser bem difícil você conseguir acertar..

Pelo excesso de depositos na cabeça do pistão, não é de se surpreender se sua compressão já tiver ido pro vinagre..

Tá com cara de combustível de baixa qualidade..

Se realmente foi pro vinagre, você não vai conseguir ter uma lenta, nem aceleração, nem final..

Como foi amaciado este motor?



Amaciei conforme o manual / video q veio junto com o revo

igualzinho... o combustivel q eu uso e o sidewinder 20%

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Re: Regulagens

Mensagempor Abib » 27 Jan 2010, 15:03

Pelo que acompanhei aqui uma vez, o Sidewinder é indicado para andar em carros à temperaturas abaixo de 0..

/viewtopic.php?t=8852&highlight=sidewinder

/viewtopic.php?t=3479&highlight=sidewinder

Sendo assim, este combustível à temperatura tropical irá esquentar muito o motor.

Tente utilizar Byron e veja se o problema persiste.




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Re: Regulagens

Mensagempor tiagocamana » 27 Jan 2010, 21:09

Galera fiz 2 videos dele na lenta... vejam se vcs me ajudam a regular ele

OBs: reparem no escapamento da pipa como pinga....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AnkuisyuelI[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O2GTdwld5Kw[/youtube]

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Re: Regulagens

Mensagempor FiskIII » 28 Jan 2010, 08:37

tiagocamana escreveu:Galera fiz 2 videos dele na lenta... vejam se vcs me ajudam a regular ele

OBs: reparem no escapamento da pipa como pinga....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AnkuisyuelI[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O2GTdwld5Kw[/youtube]


cara tira esse canudo do escapamento e poe o alongador original da traxxas as vezes é por isso que nao pega regulagem.


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Re: Regulagens

Mensagempor Danielk » 28 Jan 2010, 11:43

tem alguma agulha MUITO aberta ai....

retorne as agulhas as posições originais e coloque o escapamento original de volta.

Abraço


Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
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Re: Regulagens

Mensagempor tiagocamana » 28 Jan 2010, 11:51

AI que ta eu nao tenho mais o escapamento original... deve ter caido quando eu andei em algum lugar por ai

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Re: Regulagens

Mensagempor Danielk » 28 Jan 2010, 11:57

tiagocamana escreveu:AI que ta eu nao tenho mais o escapamento original... deve ter caido quando eu andei em algum lugar por ai


esse problema começou depois de vc perder o escape ousurgiu do nada?


Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
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Re: Regulagens

Mensagempor fabiomparra » 28 Jan 2010, 12:46

amigo... tem um carango bem caro ai na mao....
quer um conselho, leva numa loja de sua confiança e peça para fazer uma revisao completa. manda abrir o motor e limpar, fazer carburação, e coloca pipa original.

a pipa nao é só um escapamento que vc pode por qualquer um, se vc altera a pipa altera tudo pra seu motor.

no estado que esta seu motor se nao fizer algo urgente vai acabar sem ele.

quem tem esperiencia pode fazer em casa, mas no caso de estar começando, é melhor pagar pra alguem fazer...

deve ter andado com combustivel inadequado e com motor desregulado.
esse trx 3.3 nao é muito facil de afinar nao ..

jato do meu cunhado aconteceu parecido, com 2 galoes o motor tava cabornizado. desmontamos e limpamos .. nao acertavamos carburador, levamos pra um cara que deixou redondo..

nao carbonizou mais.

detalhe que vale lembrar, na compra do jato o vendedor alertou do combustivel, que a traxas exige que use combustivel dela mesma principalmente no amaciamento se nao adeus garantia.. no seu caso ai ja era


boa sorte


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

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Re: Regulagens

Mensagempor tiagocamana » 28 Jan 2010, 13:04

Danielk escreveu:
tiagocamana escreveu:AI que ta eu nao tenho mais o escapamento original... deve ter caido quando eu andei em algum lugar por ai


esse problema começou depois de vc perder o escape ousurgiu do nada?



Desde q eu Tirei ele da caixa ele ta desse jeito o cara disse q na hora do amaciamento ele pode ocorrer algums pingos... mas ja andei cerca de 2 galoes e ainda fica pingando

Se tento regular ele.... ou ele embuga ou morre nao consigo regular de jeito nenhum


fabiomparra escreveu:amigo... tem um carango bem caro ai na mao....
quer um conselho, leva numa loja de sua confiança e peça para fazer uma revisao completa. manda abrir o motor e limpar, fazer carburação, e coloca pipa original.

a pipa nao é só um escapamento que vc pode por qualquer um, se vc altera a pipa altera tudo pra seu motor.

no estado que esta seu motor se nao fizer algo urgente vai acabar sem ele.

quem tem esperiencia pode fazer em casa, mas no caso de estar começando, é melhor pagar pra alguem fazer...

deve ter andado com combustivel inadequado e com motor desregulado.
esse trx 3.3 nao é muito facil de afinar nao ..

jato do meu cunhado aconteceu parecido, com 2 galoes o motor tava cabornizado. desmontamos e limpamos .. nao acertavamos carburador, levamos pra um cara que deixou redondo..

nao carbonizou mais.

detalhe que vale lembrar, na compra do jato o vendedor alertou do combustivel, que a traxas exige que use combustivel dela mesma principalmente no amaciamento se nao adeus garantia.. no seu caso ai ja era


boa sorte


MAs eu nao troquei a pipa nao fiz nada.... e o combustivel q tu usando e o sidewider.... sempre usei esse... mas o combustivel influencia tanto assim ????

Aqui na minha regiao ninguem meche com isso.....

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