Adaptação motor SH18 em Kyosho DRX

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Adaptação motor SH18 em Kyosho DRX

Mensagempor leomeca » 05 Ago 2022, 23:43

Olá, pessoal. Tenho uma DRX porém o motor GXR 18 parou de fabricar, então vou ter que substituir o motor dele por um outro. Estava vendo o SH18 e gostaria de saber se alguém já usou ele nos Kyoshos. Estou na dúvida se dá pra encaixar o pinhão do kyosho nele pois pelo que parece o eixo do virabrequim do SH18 é mais comprido que o do GXR18, então as engrenagens dicariam desalinhadas. Tenho um VX18 aqui em casa de um HSP entigo e não sei se da pra adaptar. Valeu!




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Adaptação motor SH18 em Kyosho DRX

Mensagempor Abib » 08 Ago 2022, 08:40

Acho que os motores até são equivalentes em comprimento e largura, mas os motores da Kyosho normalmente usam eixo piloto ao invés do virabrequim do próprio motor.
Talvez alguma adaptação de rolamentos/espaçadores do HSP seja necessária para montar a embreagem e o pinhão da Kyosho no eixo do outro motor.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Adaptação motor SH18 em Kyosho DRX

Mensagempor phseabra » 02 Out 2022, 22:19

Precisa também do adaptador do montante do motor.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 50 visitantes