LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Putz, estou no trampo e o youtube é bloqueado... Se não procurava pra vc...
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sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
ajudando ai!
sei que seu motor nao é traxxas mais esse ai ja ajuda bastante!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=REzI2JRxoZc[/youtube]
sei que seu motor nao é traxxas mais esse ai ja ajuda bastante!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=REzI2JRxoZc[/youtube]
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
excelente video, parabens me ajudou muito, obrigado
Nada a declarar !!!!!!
RC8 - Hobao 1/8 Fininho Fininho DX3 - Hobao ta no final tudo zerado preciso de remendo AeroFly Joinville |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Video show de bola...
Estou perdendo o medo de desmontar o meu..
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e-revo : 8ight-e Velineon : Xerun 2200 kv HK-310 2S : 4S Original Sintec : Original Qualquer lugar é lugar.... |
- flaviogoedert
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
show de bola slayer!
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Agora estou procurando um video de como montar...Com certeza tem alguma particularidade... Mas ainda não achei..
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Creio eu que também óleo 2T em geral vai proteger. Além de ser barato, deve criar uma melhor película protetora para a primeira partida onde o atrito é maior.
Revo TRX 3.3 original Traxxas Top Fuel original originais qualquer lugar |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
Mas se exagerar no óleo vai dar calço hidraulico, tem que ser uma pelicula muito fina só para proteger contra corrosão.
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
RCBinho escreveu:Creio eu que também óleo 2T em geral vai proteger. Além de ser barato, deve criar uma melhor película protetora para a primeira partida onde o atrito é maior.
Cuidado com suas "crenças".
Lubrificação é necessária para evitar oxidação causada pelo nitrometano, não para dar a primeira partida..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
abib escreveu:RCBinho escreveu:Creio eu que também óleo 2T em geral vai proteger. Além de ser barato, deve criar uma melhor película protetora para a primeira partida onde o atrito é maior.
Cuidado com suas "crenças".
Lubrificação é necessária para evitar oxidação causada pelo nitrometano, não para dar a primeira partida..
Não é crença e sim um plus.
Não falei tendo em vista a primeira partida, e sim que é uma alternativa para proteger o motor contra oxidação.
Sendo que a questão da primeira partida que comentei, também iria ajudar proteger. Do qual, outros óleo, sendo mais ou menos, também ajuda.
Isso que quis dizer.
Abraço!
Substituto para after run
Posso usar bardalh 12 como substituto do after run ?
Bardahl 12 também é um anti corrosivo assim como o after run
Vem 500 ml e custa em média de 20 a 30 reais ao contrário do after run que custa em média de 10 a 20 reais e só vem 60 ml...
Enfim, posso usar o bardalh 12 no lugar do after run ou pode ocorrer algum problema
Bardahl 12 também é um anti corrosivo assim como o after run
Vem 500 ml e custa em média de 20 a 30 reais ao contrário do after run que custa em média de 10 a 20 reais e só vem 60 ml...
Enfim, posso usar o bardalh 12 no lugar do after run ou pode ocorrer algum problema
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
heavy escreveu:Mas se exagerar no óleo vai dar calço hidraulico, tem que ser uma pelicula muito fina só para proteger contra corrosão.
Aconteceu comigo, exagerei na proteçao, deu calço hidraulico, agora estou colocando de 3 a 4 gotas de after run.
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Eu costumo usar oleo comum em spray tanto no carro como no barco e nunca tive problemas
Red Cat .16 2.4 ghz Byron stratus Original Onde der |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Ja ouviram falar no condicionador de metais MILITEC-1?
Eu uso já faz um tempo, alem de mistura-lo ao combustível, na proporção indicada pelo fabricante, coloco um pouco no after-run, assim quando limpo o motor já fica um pouco mais no interior do motor, e este com certeza
vai proteger do atrito na primeira partida. Principalmente no meu caso em que uso starter de mão ou caixa de partida e o motor é girado rapido e repentinamente.
Pesquisem a respeito, eu utilizava este óleo quando montava motores
na oficina, Para terem uma noção, da para dar a 1° partida de teste do motor sem por o óleo, somente com as gotas de MILITEC-1 nos mancais e bronzinas e outras áreas criticas do motor
http://www.militec-1.com/
Ai o video, já vi este teste ao vivo.
porem não uso o fabricado aqui no Brasil.
compro de fora, mas um amigo meu ta usando e diz ser a mesma coisa afinal é o mesmo fabricante, e leva inclusive o mesmo nome.
Até parece Mentira, mas não é eu já conheço o produto faz tempo e é real.
"Inclusive aconselho a não utilizar durante o amaciamento".
deixe rodar pelo menos uns 10 tanques pra poder começar a usar no combustível.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s[/youtube]
Eu uso já faz um tempo, alem de mistura-lo ao combustível, na proporção indicada pelo fabricante, coloco um pouco no after-run, assim quando limpo o motor já fica um pouco mais no interior do motor, e este com certeza
vai proteger do atrito na primeira partida. Principalmente no meu caso em que uso starter de mão ou caixa de partida e o motor é girado rapido e repentinamente.
Pesquisem a respeito, eu utilizava este óleo quando montava motores
na oficina, Para terem uma noção, da para dar a 1° partida de teste do motor sem por o óleo, somente com as gotas de MILITEC-1 nos mancais e bronzinas e outras áreas criticas do motor
http://www.militec-1.com/
Ai o video, já vi este teste ao vivo.
porem não uso o fabricado aqui no Brasil.
compro de fora, mas um amigo meu ta usando e diz ser a mesma coisa afinal é o mesmo fabricante, e leva inclusive o mesmo nome.
Até parece Mentira, mas não é eu já conheço o produto faz tempo e é real.
"Inclusive aconselho a não utilizar durante o amaciamento".
deixe rodar pelo menos uns 10 tanques pra poder começar a usar no combustível.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s[/youtube]
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX .28P8/PT2012/353/775/FLUX Traxxas / Fly Sky GT3B Tornado 16 /20/ 25% F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge Conforme o Local Parque Jacui, Pacaembu |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Pedra_wil escreveu:Ja ouviram falar no condicionador de metais MILITEC-1?
Eu uso já faz um tempo, alem de mistura-lo ao combustível, na proporção indicada pelo fabricante, coloco um pouco no after-run, assim quando limpo o motor já fica um pouco mais no interior do motor, e este com certeza
vai proteger do atrito na primeira partida. Principalmente no meu caso em que uso starter de mão ou caixa de partida e o motor é girado rapido e repentinamente.
Pesquisem a respeito, eu utilizava este óleo quando montava motores
na oficina, Para terem uma noção, da para dar a 1° partida de teste do motor sem por o óleo, somente com as gotas de MILITEC-1 nos mancais e bronzinas e outras áreas criticas do motor
http://www.militec-1.com/
Ai o video, já vi este teste ao vivo.
porem não uso o fabricado aqui no Brasil.
compro de fora, mas um amigo meu ta usando e diz ser a mesma coisa afinal é o mesmo fabricante, e leva inclusive o mesmo nome.
Até parece Mentira, mas não é eu já conheço o produto faz tempo e é real.
"Inclusive aconselho a não utilizar durante o amaciamento".
deixe rodar pelo menos uns 10 tanques pra poder começar a usar no combustível.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s[/youtube]
era sobre isso que que tava falando !!!!
valeu amigo pela sua resposta !
me ajudou muito
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
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