ROSCA DO PARAFUSO DO CABEÇOTE ESPANADA

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: ROSCA DO PARAFUSO DO CABEÇOTE ESPANADA

Mensagempor zumpano » 11 Mar 2016, 08:56

Lucas.Coelho escreveu:Eu dei um jeito aqui , consegui da um aperto forte sem chegar na parte aonde esta espanada, acho que acabou o vazamento de ar. Ate pensei em mandar uma foto do bloco mas acho melhor deixar desse jeito mesmo que ta funcionando perfeitamente. Mas mesmo assim obrigado! A e vc sabe aonde tem um torneiro na cidade de sao paulo que faz isso ?

Não moro em São Paulo. Não conheço nenhum lugar aí.

Lucas.Coelho escreveu:Então , fiz um tanque com ele com a mesma regulagem que usava que era gorda , fiz um tanque e percebi que ele tava com uma aceleração fu@!da mas nem liguei pois achava que estava rodando bem gordo, e como estava em uma garagem escura não dava pra ver a fumaça saindo do escape. Depois de acabar esse tanque tirei a bolha e percebi que o motor estava soltando fumaça do bloco , peguei meu termometro e fui medir e deu entre 110 e 123 graus , por estar em uma temperatura " rasoavel" achei que devia estar vazando pela fresta anteriormente citada. Sera que o motor esta afinando pela entra de ar extra pela esta fresta ?
Como ja abri o cabeçote vo manda uma foto do bloco pra ter uma ideia se e possivel fazer nova rosca.

Acho que não dá. O bloco não vai aguentar. Experimente usar um parafuso um pouco maior, quem sabe ainda não tenha + rosca para dentro. (mas não force)

Lucas.Coelho escreveu:Vi aqui no ML um bloco do meu motor semi-novo por 80 dilmas e pelas fotos ele esta em perfeito estado, vem ate com os rolamentos. Vale a pena comprar ? link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dicoes-_JM

Acredito que gaste bem menos que isso para encher o furo e fazer nova rosca.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Fev 2016, 23:30
Localização: São Paulo, SP, Zonal Sul

Re: ROSCA DO PARAFUSO DO CABEÇOTE ESPANADA

Mensagempor Lucas.Coelho » 11 Mar 2016, 14:10

Então , liguei pra uma tornearia expliquei o que precisava fazer então o cara me disse que seria um embuchamento e que sairia 30 dilmas . Então o embuchamento seria preencher esse buraco e refazer dnv ? Ou e outra coisa ?




 Exceed Rally Monster      Vx.18      Radio HSP Racing 2.4      Tornado/MkFuel Extra/Byron      Rally Monster      On - Alpha RC / Off - Original      Parque da cidade/Ibirapuera

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mar 2016, 22:07

Re: ROSCA DO PARAFUSO DO CABEÇOTE ESPANADA

Mensagempor Nitrox » 26 Mar 2016, 02:04

Pelo menos temos solução.




 Mugen MTX-6      OS 12 spec III      Sanwa MT-S      Flashpoint 16%      Lynx 3.7

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Fev 2016, 23:30
Localização: São Paulo, SP, Zonal Sul

Re: ROSCA DO PARAFUSO DO CABEÇOTE ESPANADA

Mensagempor Lucas.Coelho » 27 Mar 2016, 20:04

Bom... fui a um torneiro para fazer o embuxamento, mas ele disse que não existia parede para fazer a buxa , e ele me informou que ele não realizava o serviço de preencher o furo e se eu fosse preencher o burraco do parafuso ia sair bem caro com a soma do preenchimento + refazer o furo, então comprei mesmo o bloco seminovo.




 Exceed Rally Monster      Vx.18      Radio HSP Racing 2.4      Tornado/MkFuel Extra/Byron      Rally Monster      On - Alpha RC / Off - Original      Parque da cidade/Ibirapuera

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes