JP FX3 M x Sirio Evo3

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Fev 2005, 21:00
Localização: Brasil

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor Pai me espera » 26 Abr 2006, 17:33

Nico

sei proprio una figura......La finiamo di prendere tutti per i fondelli???

O cara é uma fera com a chave de fenda, pena que esqueceu de regular os parafusos que tem na cabeca....ehehehehehehehe......,
Apesar das aparencias, posso confirmar que o professor de ingles louco até que é um cara legal, pena que é meio doido.......deve ser a cerva Italiana que tomou quando era pequeno...ehehehehehehe (Peroni Nastro Azzurro, ne Nico??)

Bom, apos esta introducao, vamos ao ponto. Estou de acordo com o kenediquequi, todos os motores se nao regulados duran pouco, e como o Sirio, assim como outros, é um motor de altas prestacoes, nao permite grandes erros. Agora, na duvida, deixa ele um pelinho gordo, que anda (ou grita) pacas mesmo assim.
Eu tenho até hoje um Sirio EVO2 que ganhei no Mundial, e ele continua andando muito, apesar de eu nao ser um as da regulagem....

Bom, falei a minha...
Nico....depois desta defesa até que vc podia me apresentar sua vizinha neh ??? ai sim ela vai gritar........eheheheh MODESTIA É MEU FORTE....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor ZELOKO » 26 Abr 2006, 17:41

po...

pelo jeito o destaque do topido é a vizinha do italiano !!

alguem tem foto dela ai ?

nicotari...apresenta ela pro pessoal !

ahahhahahahhaha


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes