JP FX3 M x Sirio Evo3

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor Capasciuti » 19 Abr 2006, 19:00

Fala Pessoal!

Gostaria da opinião de vcs quanto a esses motores, JP FX3Modified e Srio Evo 3. Qual fala mais alto? Qual dura mais? etc...

Valeu!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Out 2005, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor sampaio » 19 Abr 2006, 21:44

Pessoal,

vai criar polêmica, mas minha opinião é que o Sírio Evo 3 é um canhão, nem que seja o melhor, mas o motor é muito forte sim, porém na minha opinião prefiro Novarossi principalmente devido a durabilidade. Sei que melhorou muito do Evo 2, mas ainda é questionável.

[]s

Sampaio




 XRay T2'007      LRP X11      KO EX-10      LRP Sphere

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor ZELOKO » 20 Abr 2006, 13:09

Opa...

Vamos aumentar a polemica...

O sirio hj parece ser o mais forte... impressionante como grita e anda esse motor.. porem parece ser descartável...
Posso estar flaando besteira... talvez seja pela inexperiencia de quem usa ou algo assim, eu nunca tive um pra confirmar... mas na minha humilde opinao.. o Evo 3 e o mais forte, mas tem esse lado Fraco, no que diz respeito a durabilidade !

Se tem alguma forma pra fazer esse motor durar... e alguem souber.. favor nos informar !! ehhehehe


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor Christian » 20 Abr 2006, 16:47

Nem sempre o motor que "grita" mais é o que anda mais... :roll:




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor paulo2fast » 20 Abr 2006, 17:41

Chama o Nicotari, ele é a pessoa mais qualificada para dar informações do SIRIO EVO3.

abraços

Paulo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Jul 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Milano

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor nicotari » 20 Abr 2006, 19:25

Christian,

Minha vizinha do apartamento de cima, durante a noite, grita feito uma louca...será que ela anda muito?
Quem vc acha que responde essa questão? o Zé Louco, que entende de grito? E tem mais: Se ela grita, será que por isso ela vai morrer logo? (Ou será que ela vai quebrar? uhauhauhauhauhauhauhauh) Ouvi dizer que os que gritam muito duram pouco...
Melhor colocar um silenciador pra não gritar, ou então cortar as cordas vocais dos Sirio...ehehehehehehehehehe

Nico.


ma chi ca... me lo fa fare?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Out 2005, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor sampaio » 20 Abr 2006, 19:32

Galera,

perai, eu fui o primeiro que falou de durabilidade de motor, e não disse nada sobre gritar, afirmei que o motor é muito forte, usei o termo "o metor é um canhão" apenas para frisar isso.............

Sobre a durabilidade do motor, incluindo da biela, pistão, camisa e se quizer até do vira, ainda aguardo comentários (ops, desculpem, esqueci do carburador)

[]s

Sampaio




 XRay T2'007      LRP X11      KO EX-10      LRP Sphere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor kenediquequi » 20 Abr 2006, 19:42

HEHEHHEHEH POLEMICAS POLEMICAS POLEMICAS,

BEM POLEMICAS A PARTE,,,,,
Eu particularmente discordo qdo se fala que o Sirio nao dura,,,
vou dar meu depoimento,,,

ACHO TODOS OU A MAIORIA CONHECE O BOB,,,,entao ano passado comprei do irmao do BOB o MArcel ,um Sirio EVO2 WCR,,,que tods tb diziam quebrar biela e gira a torto e direita,,,,detalhe o motor chegou pra min usado,mas em otima condicoes,,,,,andei com ele durante 5 meses baixei meu tempo com esse motor, aposs esse periodo eu vendi o motor pra um amigo de Floripa,,,amigo do Everton de Floripa,,que tb usou muito tempo esse motor e ate hoje o tem,,,e qdo ele quer motor pra arregacar coloca o Sirio no R40 dele hehehheh eou seja ele esta rodando com biela original e o mesmo Gira ate hoje ..


Tive tb um Sirio evo3 que peguei do Sandro Gyrogi,,,,peguei usado no rolo de um G4,,,,o carro eu vendo mas fiquei com o motor que tb vendi pro amigo de Floripa o JR, pois ele gostou tanto do WCR que quisz ficar com o meu EVO3......eu andei durante uns 4 mese scom o EVO3 e vendi ora ele, e este motor esta rodando em Floripa ate hoje,,,sem quebrar GIRA ou qualquer coutra peçaa.....

Oque acontece com os Sirios e que,,,,,,
SAO MOTORES ONDE A CARBURACAO E DIFERENTE DOS NOVAROSSI, O MOTOR E REALMENTE MUITO FORTE E GIRA DEMAIS , ENTAO A PROBABILIDADE DE QUEBRA SE ACERTAR ERRADO O MOTOR PASSA A SER MAIOR DOQUE NOS NOVAROSSI DA LINHA S3,,,,,,

Hoje comprei outro Sirio EVO3,,,,porque gostei muito do motor,,,existem motores hj no mercado que se equivalem,,,,todos sao otimo,,,tive um MEGA ZX12 que todos falam quebra biela mas o meu nunca quebrou
vai m uito de como se usa um motor de ponta,,,,Todos os motores quebram se nao soubermos usalos,,,,e isso ja comeca no amaciamento,,,,vela ,,,taxa....combustivel ,,,relação,,,etc,,,,


Bem e isso, se aumentou a polemica eu nao sei,,,so sei que vejo muita gente falando que isso VAI e aquilo nao VAI tudo anda e bem,,,mas e preciso acerto,,,,,,
Alguns reclaman que o Mega PIcco e ruim de carburar,,,,,so fala isso quem nunca usou o motor,,quem usou o Mega ou o LRP que sao as mesmas bases Picco,,,sao unanimes em dizer que o motor e bom sim,,e anda ,,,,, .


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor ZELOKO » 20 Abr 2006, 19:55

nicotari escreveu:Christian,

Minha vizinha do apartamento de cima, durante a noite, grita feito uma louca...será que ela anda muito?
Quem vc acha que responde essa questão? o Zé Louco, que entende de grito? E tem mais: Se ela grita, será que por isso ela vai morrer logo? (Ou será que ela vai quebrar? uhauhauhauhauhauhauhauh) Ouvi dizer que os que gritam muito duram pouco...
Melhor colocar um silenciador pra não gritar, ou então cortar as cordas vocais dos Sirio...ehehehehehehehehehe

Nico.


"impressionante como grita e anda esse motor"

Desculpe nao usar a linguagem tecnica e mais adequada ao altissimo nível seu Nicotari...
Mas na minha opiniao o seu motor realmente grita muito... se vc nao entende talvez devesse estudar um pouquinho os dialetos do povo local...
Mas vou explicar... Preste bem atenção, porque nao vou repetir, ok ?

Gritar é um verbo... "grita" seria um verbo no presente, ou um Simple Present, ja que seu forte nao e o portugues... Fiz relacao a isso , procurando passar a ideia de que o Sirio EvoIII .. e muito forte !!! agora entendeu ne ?? se nao me manda uma MP ( mensagem particular) que te explico novamente ok ?
Mas voltando ao assunto, o Sirio me parece ser um motor muito forte mesmo... o mais forte na minha humilde opiniao..
porem por uma serie de motivos... prefiro andar ( andar no sentido de ter no meu carro - carro, um automodelo ) com um motor mesmo sendo mais fraco, porem mais durável, ja que na mao de pilotos/mecanicos experientes o Sirio parece nao durar muito , imagina para um leigo como Eu !! ...

Fui Claro ?
E isso e um forum.. para todos opinarem !!!


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor ZELOKO » 20 Abr 2006, 19:56

Sr. Nicotari..

Fiquei interessado na sua vizinha .... Ela ja trocou o Virabrequim alguma vez ?


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Jul 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Milano

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor nicotari » 20 Abr 2006, 22:48

Ô Ze Loko, não fica bravo não....

Desculpe meu desconhecimento da lingua portuguesa... (melhor não contrariar)....e agradeço a aulinha... Mas leia melhor o que escrevi...De qualquer forma, se preferir, podemos discutir em outras 4 linguas, se vc acompanhar...

Quanto à vizinha só aceita piloto da Racer...quando e se vc chegar la, eu te apresento...eheheheheheheheheheh Mas ja te aviso que ela ainda é standard, bem tratada, e so vai pra pista em evento importante...não roda em quaquer corridinha...eheheheheheheh

Em todo caso, SENHOR ZÉ LOKO (!?!?!?), foi uma brincadeira direcionada ao Christian...sem intuito de lhe ofender...De mexer com seus brios de homem-dialeto-local...uhauhauhauhauhauh
Prometo nunca mais fazer nenhuma piada com tuas respostas, mas confesso que são muito convidativas a uma boa JOKE / SCHERZO / BROMA...eheheheheheheh (sem maldade ou ofensa ou polemica ou qualquer coisa EVIL!). Não vai ficar de mau de mim senão não te aviso mais quando esquecer cadeira e mesa na pista hein? eheheheh


Abraço bem apertado,

Nico.

PS: cuidado com o Simple Present....eheheheheheheheheh Otherwise I'll introduce you to a new english teacher, dear. 8) 8)


ma chi ca... me lo fa fare?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor ZELOKO » 21 Abr 2006, 11:43

Buddy !!!

Wow !!!! You're always surprise me... lol.. You should change your profission... have you thought of giving language classes ???

Ah.. agora falando serio... ja havia me esquecido da sua ajuda com relacao a minha mesa e cadeira !! Po, cara.. sou eternamente agradecido.. inclusive se aparecer por indaituba antes que eu.. traga a pra mim por favor...

Eu ja falei uma vez e repito... nao fico bravo com suas respostas nao... pelo contrario.. tanta coisa pra me preocupar.. e aqui realmente vc me faz rir !!! Estava ate comentando com um amigo meu que na proxima corrida devo levar maquiagem e nariz de palhaco pro c.. eheheh... sem ofencas hein !! e cara... continue sempre respondendo aos meus topicos hein !!

Po mas fiquei chateado com o negocio da vizinha.. quem sabe ano que vem ne.. mas isso se ate la ainda estiver "gritando" bem... senao deixa pra la...


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Jul 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Milano

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor nicotari » 21 Abr 2006, 17:06

Joseph Crazy,

Yes, I've been teaching languages for a while, but it is not profitable enough...Anyway, "you're always surprise me" is not correct, Joseph....You shall write "You have always surprised me", or "you always surpise me" or even "you're always surprising me"... Outra coisa...é "PROFESSION" e não profission...De nada por mais essa ajudinha...eheheheh

Falando sério também, eu fui la no Vesúvio algumas vezes depois daquele ocorrido, mas o Stanislau disse que ja tinham retirado a mesa e cadeiras. Achei que vc tivesse pego...

Na próxima corrida, o nariz eu mesmo levo...eu tenho um aqui legalzinho...eheheheh Who knows I do not find out my skill to be a clown, and leave the engineering for better professionals...uh? eheheheheh

Encerro aqui minha participação neste tópico, até porque meu senso crítico diz que não acrescentei nada...eheheheh

Um abraço Joseph Crazy...

Nico.


ma chi ca... me lo fa fare?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor ZELOKO » 22 Abr 2006, 12:21

ahahhahahahhaha

Teacher !!!

Entao o negocio da mesa deve estar com o Polako... eu pedi pra ele guardar la que alguem um dia ia retirar...


O esquema do nariz seria legal, ainda mais fazendo box !!!

Btw...
Thanks for the English Class... Each day I change my mind about you...

you'r the guy !!!!
hahahahahahahahhaahahah

eu tbm encerro minha participacao nesse topico... afinal se o nosso professor de linguas nao postar nada mais.. que graca teria ???


Abracao..

porra... Joseph Crazy.. essa foi boa !!


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: JP FX3 M x Sirio Evo3

Mensagempor Neto » 24 Abr 2006, 13:53

Srs boa tarde!
Dr. Nicotari o Sr. ficou trocando figurinhas e acabou não respondendo a pergunta inicial.
Favor esclarecer.
Obrigado
Neto.
OBS:Sou suspeito para falar pois tenho um EVO2 desde Agosto de 2005


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Próximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes