Vazamento - HELP

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Vazamento - HELP

Mensagempor thiagotp » 02 Mai 2006, 12:08

Galera,

Tenho tenho um TS4Nv2 com motor pro 12

ou seja, td original do ts4n mesmo... a única coisa que não é original é a vela...

Ai é que está um dos meus problemas... quando ligo o carro, fica um pqno vazamento pela vela... alguém sabe como posso resolver isso???


O meu segundo problema, está no cotovelo que liga o motor a pipa... aonde ele encaixa no motor tem uma junta...ela se partiu e não consigo mais comprar, pois quando peço a peça de código PD1773 (teoricamente vem o cotovelo a junta e os dois parafusos) só vem o cotovelo... Fiz uma junta com um papelão mais não está dando certo... ta vazando horrores por ali...

Gostaria de saber se o tal do papel de junta vai resolver esse vazamento, ou se tem algum outro macete... tipo um veda juntas ou algo do genero...

Agradeço desde já,
Thiago

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Santo André

Re: Vazamento - HELP

Mensagempor Lele » 02 Mai 2006, 16:02

Quanto ao vazamento na vela, verifique se ela está bem apertada e se está com a arruela de vedação que fica entre a vela e o cabeçote, é uma arruela de cobre, ou na pior situação, se não espanou a rosca do cabeçote. Quanto ao vazamento no cotovelo uma junta de papel deveria resolver sim, mas o papel deve ser de preferência impermeável e não muito grosso, entre 0,5 e 1,0 mm.

Espero ter ajudado.


Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.

 MTX2 (Highlander) / Challenger      MT12 / 12BZX      Futaba 2PEKA / 2PCKA      Traxxas      Lexus / Mustang / Buggy      Alpha      AARC do ABC (nas férias)

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: Vazamento - HELP

Mensagempor thiagotp » 02 Mai 2006, 17:18

Vou tentar apertar mais a vela... pois ela está com a arreula de cobre sim...

talvez o problema possa ser do meu acendedor de vela que as vezes (quer dizer na maioria das vezes), garra na vela fazendo com que tenha q afrouxar um pouco e apertar novamente pra ele soltar... também fico com medo de apertar mto a vela e dar problema na rosca do cabeçote...

Quanto ao papel vou fazer outra adaptação a amanhã a noite e posto aqui...

Valeu ai pela força

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes