Manutenção de motor

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Manutenção de motor

Mensagempor savio.alonso » 11 Mai 2006, 18:38

Olá pessoal, Sou iniciante e tenho o TS-4n e gostaria de saber o que posso fazer como manutenção do meu motor? desmontar, limpar, polir ou sei la mais o que....
Gostaria da ajuda de voces sobre o que fazer para melhorar a performance do meu meu motor como fazer a manutenção e como fazer
desde já grato
Sávio Alonso

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Manutenção de motor

Mensagempor seithan » 12 Mai 2006, 10:57

a manuntenção ideal seria desmontar ele totalmente, lavar com alccol de boa qualidade e lubrificar com afterrun posteriormente. mas pode ser colocado algumas gotas pelo carburador mesmo e dar umas puxadas no recoil...

para melhor performance, aprenda a regular ele certinho, e utilize combustivel apropriado para este motor, tipo com 16%~20% de nitro e 10%~12% de oleo.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Manutenção de motor

Mensagempor Dodo_RJ » 11 Set 2006, 20:19

seithan escreveu:a manuntenção ideal seria desmontar ele totalmente, lavar com alccol de boa qualidade e lubrificar com afterrun posteriormente. mas pode ser colocado algumas gotas pelo carburador mesmo e dar umas puxadas no recoil...

para melhor performance, aprenda a regular ele certinho, e utilize combustivel apropriado para este motor, tipo com 16%~20% de nitro e 10%~12% de oleo.

seithan...


Amigo, de quanto em quanto tempo deve ser necessária essa manutenção??

abraços,

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Manutenção de motor

Mensagempor jeff-rancid » 12 Set 2006, 00:03

ande sempre com o filtro de ar limpinho e lubrificado também ehehe

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes