FW 05T

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

FW 05T

Mensagempor surfista » 18 Mai 2006, 18:28

aí pessoal

tenho um FW 05 T, de uns tempos pra cá não consigo carburar o carro, logo que dou partida a rotação vai lá em cima, e mesmo abrindo a agulha de marcha lenta não desce.
Já fiz várias tentativas de regulagens de carburação e nada, fiz a original e nada muda continua o problema, o carro tá parado há umas 2 semanas por q não consigo acertar, um dia q estava na pista e pedi auxílio ao Rogério (AARC do ABC) ele me disse que a embreagem tava colando q eu tinha q abrir e verificar, abri e limpei tinha uns cavacos e ficou livre, agora depois disto o carro não voltou mais ao estado normal, desmontei para ver se não tinha nada errado e nada tudo normal.
Se alguém já passou por isto me dá umas dicas de como resolver, ou então postem suas opiniões sobre o que está ocorrendo....valew........




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: FW 05T

Mensagempor denis.roschel » 18 Mai 2006, 20:46

surfista

Leve o carro neste Sábado que te ajudo...

Pelo que vc descreve está parecendo que a agulha de baixa está muito fechada...Mas com certeza só com o carro na mão...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: FW 05T

Mensagempor surfista » 19 Mai 2006, 12:06

denis

obrigado, vou tentar ir no sábado mas ainda não tenho certeza se vou poder ir...talvez tenha q trabalhar...vc irá no domingo?domingo talvez seja mais certo....mas mesmo assim obrigado...........




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: FW 05T

Mensagempor denis.roschel » 19 Mai 2006, 14:08

Domingo além de normalmente não conseguir o alvará de minha esposa, estou pretendendo ir em Jundiaí ver o Camp. Paulista...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: FW 05T

Mensagempor surfista » 19 Mai 2006, 14:51

blz vou tentar ir no sábado.......




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes