ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA do manco

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA do manco

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 07:55

É o seguinte: BETOM e KIKO DV, jogaram sujo! Por isso, não vou usar as opções dadas anteriormente. Acrescentei por conta 4 "Ós" na rolha do manco.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 07:58

Primeiro, porque o nosso amigo Betom não reconheceu a rolha. Ficou dizendo que ganhou, enquanto na verdade, ele próprio escolhe a hora da largada e sai na frente de todo mundo com meia pista de vantagem. Ai fica muito difícil para qualquer um buscar BETOM. SEJA HONESTO HOMEM! Mesmo assim, eu busquei e passei na segunda rodada de 5 minutos.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 07:59

Na primeira, Kiko e Betom agiram de má fé. Betom errou na primeira curva e eu ingenuamente esperei. Mas, a gente aprende com os erros e eu não vou fazer novamente.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:02

A terceira rodada de 5 minutos foi a ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA que mereceu os 4 "Ós". Betom tomou duas voltas mesmo cortando caminho duas vezes! Ai começou a chorar botando a culpa no motor. É duro para um amigo assistir a decadência do outro. De 1o. lugar para ÚLTIMO! Que feio BETOM...

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:11

Um breve comentário antes de ir para a desforra total (Última rodada de 5 minutos do dia - só com Manco e Betom na pista... Preparem). Ofereço as sandalhas da humildade ao nosso amigo Betom. Primeiro, ele respondeu assmi ao Zafrede: "Betom, a gente ainda não andou juntos hoje, né?", comentou Zadrede. Betom respondeu: "A GENTE ANDOU JUNTO SIM ZAFREDE E EU TE PASSEI"...

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:14

Por várias vezes, Betom diz após intimação do Manco: "Então eu vou com o seu carro e você vai com o meu. Seu carro é melhor.". E ai teve a coragem de dizer: "Eu sou humilde Demian.".

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:16

Já sobre nosso amigo Kiko, deu dó! Só saia fora da pista e tentava acertar o carrinho dos outros. Eu nunca vi na minha vida motor explosão mais forte do que o que estava no carro dele e o animal tinha coragem de dizer: "assim num dá... esse motor é uma mer...". Vê se treina Kiko para pelo menos conseguir brincar com a gente.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:18

O Kiko já disse que não vai no sábado que vem. Tá com medo né Kikão... A responsabilidade pesou, porque todo mundo viu que motor o carro tem. O que falta é práticar. Se não vai sábado, quando você for vai ser o lanterninha mesmo com o motor mais forte. Se prepara, porque a negada vai comentar.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:20

Finalmente, última pendenga de 5 minutos só com Betom e Manco na pista. Adivinhem o que aconteceu... Largamos juntos e nosso amigo não aguentou a pressão. Logo na primeira curva errou. O Manco aprendeu com os erros e não esperou. Agora o Betom estava com o motor bem forte, do jeito que ele gosta. Quase tomando uma volta, ele corta caminho. O manco alcança e passa honesta mente. 1 VOLTA em cima de Betom em menos de um minuto de prova.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:22

Ouve-se uma voz de quem assiste a pendenga dizendo: "Assumam a rolha e parem (Zafrede também estava na pista) porque pode quebrar os carros". Já passava das 20:00hrs.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:24

Zafred desiste e Betom continua. Cortou caminho de novo e tomou outra volta. Ficava me dizendo no palanque: "você tem que me esperar para a gente andar juntos, hehehe...". Manco diz claramente: "NÃO." e a distância continua aumentando.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:26

Após anunciarem 4 minutos, Betom já tinha levado 4 voltas e cortado caminho 2 vezes. Ao final, Betom tomou três voltas. Ai, trocamos os carros para atender ao pedido do meu humilde colega. Vi que o set-up e a dirigibilidade estavam parecidas. Entretanto, só eu consigo trazer o carro do meu amigo para o box, porque este erra na primeira curva e entrerra meu TC Rolha no meio da pista. Acho que foi por ódio!

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 08:30

Semana que vem equipskol, vocês terão a chance de dar o troco. Betom, não vou trocar de carro com você porque senão você vai ficar chateado. Te digo uma coisa: os dois estão muito parecidos de chão. O que falta é treino. Você está melhorando bastante, é só manter o ritmo que você chega lá.

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 13:05

Mas, não vai ficando animadinho não! Você ainda vai tomar muitas rolhas do manco. HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!

Manco

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 19 Jan 2005, 13:08

Próxima semana, se eu ganhar e o Betom não assumir a rolha, como ele fez na última pendenga, vou acrescentar mais 4 "ÓS" na ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA! Ai Cristiano, fala pro nosso colega assumir senão vai estourar o layout do site novamente...

Manco

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes