233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Pimpolho » 19 Mai 2010, 00:49

Manco escreveu:Eu peço perdão por qualquer ofensa que por ventura tenha efetuado a CEQUITUMO!

Até porque eu mesmo estou fraquinho... Bem fraquinho... Em breve aparecerei para andar com vocês no sábado...

[]s


:haha: Só tem farsante maldito nessa turma !!!! :haha:

Fernandão fica longe dessa corja ! É pé vermeio na marmita, irmão, pois quando eles menos esperarem... aí sim serão surrrpreendidos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 19 Mai 2010, 01:20, em um total de 3 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Gasparetto » 19 Mai 2010, 01:01

fernandes escreveu:É grello pelo jeito o motor é ruim com 102 graus no final do tanque e em fase de amaciamento, andou só aquilo pelo jeito não vai prestar.Gaspa olha o que a galera esta comentando,será que já estão com meda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PSIU.....Quieto !!!!
É um boca mole hein !!
:bye:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor conversinha » 19 Mai 2010, 02:11

Manco escreveu:Eu peço perdão por qualquer ofensa que por ventura tenha efetuado a CEQUITUMO!

Até porque eu mesmo estou fraquinho... Bem fraquinho... Em breve aparecerei para andar com vocês no sábado...

Se alguém tiver a peça que eu preciso para consertar meu brinquedo, agradeço muito...

[]s


AUHSUAHSU !! Eu mereço ler isso. Só tem maldito mesmo, nunca ví tanta gente de índole ruim no mesmo lugar. HHAHAHA. "Estou fraquinho" foi a melhor. Tem gente achando que o pessoal ainda é bobinho e vai acreditar na mesma conversa.
O pessoal não é tão mais ingênuo assim né !!!!


CONVERSINHA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Gasparetto » 19 Mai 2010, 10:25

Manco escreveu:Eu peço perdão por qualquer ofensa que por ventura tenha efetuado a CEQUITUMO!

Até porque eu mesmo estou fraquinho... Bem fraquinho... Em breve aparecerei para andar com vocês no sábado...

Se alguém tiver a peça que eu preciso para consertar meu brinquedo, agradeço muito...

[]s


Demian, eu acho que tenho umas peças de amortecedor para NT1.
.......apareça lá no sábado !!!
Venha andar com a gente, caso queira eu tenho um jogo de amortecedor de NT1 de aluminio. OK.

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor fernandes » 19 Mai 2010, 11:10

É gaspa não se preocupe,esse motor segundo as mas linguas num presta.


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Gasparetto » 19 Mai 2010, 14:32

fernandes escreveu:É gaspa não se preocupe,esse motor segundo as mas linguas num presta.


Ahhh....isso eu já sabia !! 8O

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor forthebest » 19 Mai 2010, 15:02

Pimpolho escreveu:
Manco escreveu:Eu peço perdão por qualquer ofensa que por ventura tenha efetuado a CEQUITUMO!

Até porque eu mesmo estou fraquinho... Bem fraquinho... Em breve aparecerei para andar com vocês no sábado...

[]s


:haha: Só tem farsante maldito nessa turma !!!! :haha:

Fernandão fica longe dessa corja ! É pé vermeio na marmita, irmão, pois quando eles menos esperarem... aí sim serão surrrpreendidos !


É isso aí mesmo Marcelo , serâo surpreendidos , vão acabar tendo que pedir pra gente correr junto , vâo implorar , hehehe. \vou montar uma marmita também e quero ver daí , Eu ,Polaco , D. Francisca e o Magrâo


no stress

 sem carro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Manco » 19 Mai 2010, 17:14

Gasparetto escreveu:
Manco escreveu:Eu peço perdão por qualquer ofensa que por ventura tenha efetuado a CEQUITUMO!

Até porque eu mesmo estou fraquinho... Bem fraquinho... Em breve aparecerei para andar com vocês no sábado...

Se alguém tiver a peça que eu preciso para consertar meu brinquedo, agradeço muito...

[]s


Demian, eu acho que tenho umas peças de amortecedor para NT1.
.......apareça lá no sábado !!!
Venha andar com a gente, caso queira eu tenho um jogo de amortecedor de NT1 de aluminio. OK.


Valeu Gasparetto!

Por favor, leve-os para mim... Se eu não conseguir pegarei estes emprestados contigo. Vou tentar aparecer no sábado, mas se eu não conseguir e você puder deixá-los com o Polaco agradeço!

Muito obrigado novamente.

Grande abraço,
Demian


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Gasparetto » 19 Mai 2010, 18:34

Manco escreveu:
Gasparetto escreveu:
Manco escreveu:Eu peço perdão por qualquer ofensa que por ventura tenha efetuado a CEQUITUMO!

Até porque eu mesmo estou fraquinho... Bem fraquinho... Em breve aparecerei para andar com vocês no sábado...

Se alguém tiver a peça que eu preciso para consertar meu brinquedo, agradeço muito...

[]s


Demian, eu acho que tenho umas peças de amortecedor para NT1.
.......apareça lá no sábado !!!
Venha andar com a gente, caso queira eu tenho um jogo de amortecedor de NT1 de aluminio. OK.


Valeu Gasparetto!

Por favor, leve-os para mim... Se eu não conseguir pegarei estes emprestados contigo. Vou tentar aparecer no sábado, mas se eu não conseguir e você puder deixá-los com o Polaco agradeço!

Muito obrigado novamente.

Grande abraço,
Demian


OK.
Tá feito.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Gasparetto » 19 Mai 2010, 18:36

Xará....já peguei suas bolhas e o galão de byron 25%.
.....o cê vai por mais nitro pra quê ?? Anda mais é ?


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor adriano_grelo » 19 Mai 2010, 18:57

Gaspa
MP pra ti...


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor forthebest » 19 Mai 2010, 22:19

valeu Gaspa Xara , brigadasso, sabadâo tamo lá , mais 25% nâo é muito forte , desse jeito eu vou voar pô , pensei que era 20% ...........
os pé vermeio vâo ta lá em peso.
Marcelâo , vai te pendenga organizada ????


no stress

 sem carro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor PAPAMINHOCA » 20 Mai 2010, 00:37

forthebest escreveu:valeu Gaspa Xara , brigadasso, sabadâo tamo lá , mais 25% nâo é muito forte , desse jeito eu vou voar pô , pensei que era 20% ...........
os pé vermeio vâo ta lá em peso.
Marcelâo , vai te pendenga organizada ????


Opa... PENDENGA ORGANIZADA? Existe???

Nunca vi.....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor forthebest » 20 Mai 2010, 11:32

é só corre mais com nóis que ocê vai senti que nóis organiza , exemplo disso , voce podia assistir entre eu e o Homenm do RayBan , hehehe , um espera o outro quando algo da errado .
Agora se vc quizer pendenga de quem fica na pista também é valida , porque tem que acelerá com mais cuidado, mas tem que pontua quem terminou a corrida , nâo olha só pros marmita, hehehe


no stress

 sem carro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 233- CHUTARAM A MARMITA !!!

Mensagempor Pimpolho » 20 Mai 2010, 15:04

É isso aí Fernandão, ensina o pessoal porque eles ainda não entenderam como se organiza uma pendenga !
E para sábado teremos novidades: DIQUIRI UM MEGAFONE pra nos ajudar nas PENDENGAS CRONOMETRADAS, assim faremos narração em tempo real de tempo de prova, de quem ganhou e de quem T....... :choro:
Tá vendo Manco a ira que vc provoca em corações vingativos neste forum ? Qualquer comentário seu deixa esses meninos mordendo a gengiva !
Daí que eu lhe pergunto:
O que é que vc fez pra eles no passado heinn ?


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes