242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor forthebest » 20 Jul 2010, 10:48

Thiagao, MP respondida
abraços , até sabadão


no stress

 sem carro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BÊNÇA !!!

Mensagempor vdsoares » 20 Jul 2010, 15:56

Pimpolho escreveu:Aí não pode, eu magoei !!! O cara fez workshop pra aprender a bater nos amigos mas faltou na aula da humildade e espírito esportivo ! Olha a estrelona acendendo na testa !
Valdir sábado vc terá companhia no Taquaral !
Mas o mundo gira e sábado a testa estrelada será violentada pelo vingador dos fracos e humilhados... Homem do PomPom vc conhecerá PAPAESTRELA ! E este não perdoa !


É Marrrcelããããoooo.... O bicho tá pegando lá no Taquaral!!! Pendenga cronometrada e tudo mais!!!! Hehehehe

E o pessoal está treinando?!??!?! Realmente essa semana ninguém falou nada dos tempos... o que aconteceu?!?!? Acabou a pilha do cronômetro?!?!?! Ou a "chuva" trouxe o pessoal de volta pra terra?!?!?

Abraços e boa semana à todos!


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Pimpolho » 20 Jul 2010, 16:10

Valdir, a âncora da verdade baixou na pista no sábado ! Pra onde se olhava se via nego quieto, cabisbaixo, olhando pro brinquedo e tentando entender "porque não vinha tempo ".
Escutei nego falando que não vai mais correr, nego pegando carro emprestado pra tentar subjulgar os amigos e decolando da pista... Sem sucesso. Foi uma tristeza só !!!
De alegre tínhamos Fernandão Tainha com seu carro ninfeto e o Grelo que no começo do dia estava com aquela carinha amedrontada, desacreditado no canto do boxes, com o narizinho escorrendo e as meias meladas, mas após me subjulgar voltou à sua forma estrelona usual ! A grande dúvida é se sábado que vem ele volta ou vai fazer o módulo 2 do Workshop dele, porque PAPAESTRELA quer confraternizar !!!!
Sábado tamo lá no Taquaral..veleiro chegou e está TOTALMENTE HOMOLOGADO, dentro do peso, com vela dentro da altura e quilha ponto amarelo.
VEMNIMIM PEDALINHO !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Jul 2010, 20:19, em um total de 2 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Manco » 20 Jul 2010, 17:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vou fazer uma pergunta: 3o. lugar cortando caminho, não vale né???!!!???

Por que coincidência ou não, se não tivesse cortado caminho na copa alpha, um amigo também teria chegado em terceiro... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor forthebest » 20 Jul 2010, 22:52

Sábdo vamos começar logo as pendengas , agora to vendo quem dá toc toc heim , o laranja vai mudar né , a fila anda , certo Pimpas , sabadão tamo lá né , co sangue nos óio, hehehe.


no stress

 sem carro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BÊNÇA !!!

Mensagempor PAPAMINHOCA » 20 Jul 2010, 23:14

vdsoares escreveu:
Pimpolho escreveu:Aí não pode, eu magoei !!! O cara fez workshop pra aprender a bater nos amigos mas faltou na aula da humildade e espírito esportivo ! Olha a estrelona acendendo na testa !
Valdir sábado vc terá companhia no Taquaral !
Mas o mundo gira e sábado a testa estrelada será violentada pelo vingador dos fracos e humilhados... Homem do PomPom vc conhecerá PAPAESTRELA ! E este não perdoa !


É Marrrcelããããoooo.... O bicho tá pegando lá no Taquaral!!! Pendenga cronometrada e tudo mais!!!! Hehehehe

E o pessoal está treinando?!??!?! Realmente essa semana ninguém falou nada dos tempos... o que aconteceu?!?!? Acabou a pilha do cronômetro?!?!?! Ou a "chuva" trouxe o pessoal de volta pra terra?!?!?

Abraços e boa semana à todos!


Então 17s80 com pista ruim as 12:30 + ou -, sol na muringa e 160 degrausssss.

Valdir você ja era, nem vai para pista que vai tuma do GRELOOOOOOO...

:bye:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor PAPAMINHOCA » 20 Jul 2010, 23:20

Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vou fazer uma pergunta: 3o. lugar cortando caminho, não vale né???!!!???

Por que coincidência ou não, se não tivesse cortado caminho na copa alpha, um amigo também teria chegado em terceiro... rsrs

[]s


NÃO ACREDITO... 8O
NOSSA VALDIR!!!

OS 17s80 QUE VOCÊ VIROU FOI CORTANDO CAMINHO???

se for verdade...

TEM QUE DESISTIR DO HOBBY MESMOOOOOOOO...

VAI BRINCAR DE BARQUINHO
:puke:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor PAPAMINHOCA » 21 Jul 2010, 01:08

GRELO VOCÊ VAI SÁBADO??? :lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor vdsoares » 21 Jul 2010, 12:39

PAPAMINHOCA escreveu:
Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vou fazer uma pergunta: 3o. lugar cortando caminho, não vale né???!!!???

Por que coincidência ou não, se não tivesse cortado caminho na copa alpha, um amigo também teria chegado em terceiro... rsrs

[]s


NÃO ACREDITO... 8O
NOSSA VALDIR!!!

OS 17s80 QUE VOCÊ VIROU FOI CORTANDO CAMINHO???

se for verdade...

TEM QUE DESISTIR DO HOBBY MESMOOOOOOOO...

VAI BRINCAR DE BARQUINHO
:puke:


Meu amigo Papa...

"Se" a minha avó tivesse bigode ela seria o meu "avô", certo?!?!? Sem lamentações... Vamos parar de ficar chorando... Temos amigos na pista que participaram de competições e induziram os organizadores a mudarem as regras no meio da prova... mas isso faz parte, certo?!?! Então vamos tocando a vida... o que vale mesmo é

Passione!!! Hehehehe!!! :bye:


Ah... e só lembrando... eu não desisti de nada... em breve estarei de volta... aproveita para ir treinando e depois quando eu voltar não vai ficar falando que está amaciando motor, blz?


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Pimpolho » 21 Jul 2010, 15:40

PAPAMINHOCA escreveu:GRELO VOCÊ VAI SÁBADO??? :lol:


UUUIAAAAA, NA FACE !!!!
Não faz assim senão ele vai no WorkShop !


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Manco » 21 Jul 2010, 22:02

vdsoares escreveu:
PAPAMINHOCA escreveu:
Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vou fazer uma pergunta: 3o. lugar cortando caminho, não vale né???!!!???

Por que coincidência ou não, se não tivesse cortado caminho na copa alpha, um amigo também teria chegado em terceiro... rsrs

[]s


NÃO ACREDITO... 8O
NOSSA VALDIR!!!

OS 17s80 QUE VOCÊ VIROU FOI CORTANDO CAMINHO???

se for verdade...

TEM QUE DESISTIR DO HOBBY MESMOOOOOOOO...

VAI BRINCAR DE BARQUINHO
:puke:


Meu amigo Papa...

"Se" a minha avó tivesse bigode ela seria o meu "avô", certo?!?!? Sem lamentações... Vamos parar de ficar chorando... Temos amigos na pista que participaram de competições e induziram os organizadores a mudarem as regras no meio da prova... mas isso faz parte, certo?!?! Então vamos tocando a vida... o que vale mesmo é

Passione!!! Hehehehe!!! :bye:


Ah... e só lembrando... eu não desisti de nada... em breve estarei de volta... aproveita para ir treinando e depois quando eu voltar não vai ficar falando que está amaciando motor, blz?


Eu nunca li tanta coisa hilária... Alguém já viu regras serem mudadas durante uma competição séria? Eu não...

Porém, já viram alguém descer descontrolado do palanque e empurrar uma criança porque a mesma estava diante dos resultados da corrida e quem a empurrou quase apanhou do pai da criança? Gente, o que posso dizer é que eu já vi quase tudo em minha vida.. rsrsrs

To doido pra dar rolha nuns caras que se acham... "Se eu andasse o mesmo tanto", "se eu treinasse", 'se eu..."... tudo sempre condicional, sem contar o plágio das frases dos amigos... rsrs

Tem gente que gosta de bater e treina bastante... MAS, pode ser que não consiga mesmo treinando porque não é só grana e tempo de pista que importa... Precisa habilidade, afinidade, entre outras coisas...

Por exemplo, mesmo investindo muito mais que eu em uma copa Alpha, teve gente que mesmo cortando caminho TOOOOOMMMMOOOOOOOUUUUUUUU... E olhem que eu tive problemas... Vários problemas, mas isso não me impediu de chegar em primeiro... O SEGUNDO LUGAR DEVERIA SER DE OUTRA PESSOA! MAS, O PRIMEIRO FOI INCONTESTÁVEL, inclusive o "recorde" da pista de borracha no primeiro Brasileiro da categoria!!! kkkkkkkkk

Obrigado novamente Pimpolho!
[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor fernandes » 22 Jul 2010, 00:38

O galera competitiva essa da vesuvio rsrsrsrsrs


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Manco » 22 Jul 2010, 00:59

Que nada Fernandes, impressão sua... kkkkkkkkkkkkkkkk

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Manco » 22 Jul 2010, 01:07

Valdir, vem andar vem... Deixa desse papo de vai treinando ou “Passione”, embora você nunca passeou... Isso é coisa do passado... Depois, logo, logo a novela termina...

Tem muita gente, além de mim, te esperando para uma pendenga descompromissada... rsrs

Não se preocupe porque eu continuo fraquinho viu. Pergunta pro Pedrinho. Aliás, o Pedrinho é outro que eu não vejo a hora de andar junto (com set-up de final pra ter mais graça). VEM BRINCAR PEDRINHO, VEM! SÓ INJETA UMAS 15 “DECA” PRA MELHORAR SEUS REFLEXOS, SENÃO... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 391
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:00
Localização: Indaiatuba-SP

Re: 242- COMPRO VELEIRO DESCOMPROMISSADO

Mensagempor Gera.Hackmam » 22 Jul 2010, 13:09

VIIIIXXXXXIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Essa trucada foi demaaaaiiiisssssss.......

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes