229- TÁ EMBOLANDO

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Gasparetto » 21 Abr 2010, 00:02

Pimpolho escreveu:
Gasparetto escreveu:Marcelo novamente a mesma ladainha de sempre ???. Por um acaso o Sr. mediu meu carro ???? Está supondo o quê ?? Eu tenho dó de determinadas pessoas !!!


Ahh não, ficar nervosinho não vale !
Por favor alguém me explique o por que de tanto ódio e revolta contra a minha pessoa partindo deste meu irmão de pista ?
Porque essa mania de perseguição de achar que tudo o que eu escrevo é direcionado à vc meu desconfiado amigo ? Porque esta agressividade toda ? Seu vô é o mesmo do Kiko, o Seo Jardel, aquele do armário ? Pára com isso !!!
Já pensou o que é que aquelas línguas maldosas do Vesúvio vão dizer pelos cantos escuros dos boxes vendo ofensas pessoais e tamanho descontrole ?

"Alá o cara com a consciência pesada ! Foi pego fazendo coisa errada e vestiu a fantasia de saci ! “
"Ihhh ó, agressivo assim só pode ser uma coisa, MEDDA ! O sentimento do bicho acuado !”

Vc conhece aquela gentalha hein ! Não dê munição àqueles cavaleiros do apocalipse e pare de uma vez por todas com esta insegurança !
Além do mais ninguém está reclamando por ter que andar de Del Rey não, só estão manifestando o fato de que enquanto uns precisam comprar Ferrari pra poder andar bem, outros enXurram semanalmente com Del Reyzão pôdi mesmo ! :lol: :wink: :lol:
E sem ficar tristonho pois é a vida ! É preciso entender que todos tem o seu valor, mas ninguém é bom em tudo, vc por exemplo, apesar de ser fracote de dedo reparte o cabelo impecavelmente... não, é sério, eu abro meu coração e admito: AQUILO EU NÃO CONSIGO FAZER ! E confesso que eu te admiro muito por isso !
Além do mais à partir de sábado, não vai haver problema pois juntamente com o AMB de Soroca já está fechado o desembarque na pista de trezentos fardos de algodão FOMFOM para a proteção dos ouvidos dos colegas de pista contra AS INTERMINÁVEIS DESCULPAS E O CHORO ETERNO QUE O CARRO DO XURROS PROVOCA !!! :haha: HUAUHAUHUAHUHA !!! :haha:

E outra coisa: Esse pessoalzinho que tenta desagregar o grupo, aqui não tem vez não , viu!
Querem saber quem levou o Xurros pra casa ? Apareçam na pista, pois EU NÃO SOU HOMEM DE SEMEAR A DISCÓRDIA ENTÃO PREFIRO ME MANTER CALADO !



Viram só !!!! Não poderíamos esperar outra coisa!!!! :wink:
O mesmo Blá blá blá blá blá blá blá blá..........de sempre.
O dia que vc conseguir conquistar algo no Hobby, discutiremos no mesmo nível.
Sei lá...um Camp. Paulista ou uma final de Pré- mundial dentre tanto outros......
Você é tão fraquinho que tem medo de sensor !!!......Vai ver que já sabe o quanto é lento.............além do mais tenho uma leve impressão que na tua casa falta espelho !!
A Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser) É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor e mais rápido. :bye: Humm, agora entendi !!

Me parece AINDA que esse pessoalzinho, não lê atentamente os tópicos das semanas anteriores.....TOMA A VÁRIAS SEMANAS.....e ainda sim... bom, deixa pra lá.
É sábado !! :bye:
Editado pela última vez por Gasparetto em 22 Abr 2010, 11:50, em um total de 2 vezes.

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor fernandes » 21 Abr 2010, 11:18

:lol:


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor fernandes » 21 Abr 2010, 11:20

Caros amigos infelizmente não poderei ir hoje mas sabado estarei presente.bye


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor PAPAMINHOCA » 22 Abr 2010, 00:34

Como não pudemos participar hoje, gostaríamos de saber quem TUMO?




 by Martin Hudy do Agreste!!!      humm...      100% NITRO      Homologada!!!!      Chicrete...ARTEZANALE!!!      Limeira!!!! Now the best way!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Manco » 22 Abr 2010, 00:55

Eu não fui, mas quem tumo foi o Pedrinho.... rsrsrsrsrs


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor PAPAMINHOCA » 22 Abr 2010, 01:15

Denovo? Hoje tomou de quem?




 by Martin Hudy do Agreste!!!      humm...      100% NITRO      Homologada!!!!      Chicrete...ARTEZANALE!!!      Limeira!!!! Now the best way!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Manco » 22 Abr 2010, 13:12

rsrs

É brincadeira. Também estou curioso para saber os resultados.

Agora, to quase dando balão no trampo e indo no sábado para ver as pendengas com AMB...

Vai ser bem legal. Os participantes tem que manter a calma e lembrarem que hobby é hobby, ou seja, sem estresse porque afinal o que mais vale é curtir com os amigos um sábado ensolarado!

É ou não é Conversinha? rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Manco » 22 Abr 2010, 16:34

Xiiiii...

Esse silêncio é muito estranho!

Todo mundo ta mexendo nos carros e se preparando para o grande evento de sábado, ou será que os caras foram armados para pista ontem?

Eu acho que estão se preparando e para sábado a TEAM CEQUITUMO já saiu na frente, vejam:

1) O Conversinha já encomendou 10 âmpolas de Durateston. Cinco pra ele e cinco pro 353.
2) O Mauricião vai levar dois fórceps por segurança e se o motor não andar de acordo vai usar os fórceps como chave de vela.
3) Disseram que o Valdir mudou de hobby e começou a colecionar armas, mas estará lá no sábado para prestigiar o evento e mostrar o poder de seu novo passa tempo.

É Grelo, seu chicotinho de palha... Não sei não viu... rs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor adriano_grelo » 22 Abr 2010, 17:18

O chicote vai estralar no sabado...

Eh so aguardar..


hauauhaa
Editado pela última vez por adriano_grelo em 22 Abr 2010, 17:53, em um total de 1 vez.


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor PAPAMINHOCA » 22 Abr 2010, 17:20

Acho que não vou não mais, to ficando com medo destes amigos competidores.
Editado pela última vez por PAPAMINHOCA em 22 Abr 2010, 20:49, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: Indaiatuba-SP

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor andrecrt76 » 22 Abr 2010, 18:33

Fala pessoal,
Caramba, ainda essa conversa de homologado e outlaw?
Acho que irei para a turma do domingo também. Acho que lá a galera é menos competitiva.
Kkkkkkkkk, Martin Hudy do agreste foi boa. rsrsrsrsrs
Fala Fernandes, e o brinquedo novo é bão memo?
E aí Grelo. Ouvi boatos de que você tá andando muito. Será que o Wallita aguenta?

Abraços
Editado pela última vez por andrecrt76 em 22 Abr 2010, 20:12, em um total de 2 vezes.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor forthebest » 22 Abr 2010, 20:00

Registro que esta quarta feira foi muito prazeirosa, há muito tempo nâo gastava 01 litro de nitro em 01 dia. Agradeço mais uma vez os amigos que passam adiante seus conhecimentos/dicas e fazem a gente ir se animando com as melhoras. Kazumi valeu a força mesmo e Marcelo valeu as pendengas contigo pois tive que melhorar muito para conseguir ficar só duas/treis voltas atrás de vc, hehehe , nas próximas tomo menos cerveja, vou dar mais trabalho pros outros tb.
Bom sábado procês.


no stress

 sem carro

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor fernandes » 22 Abr 2010, 23:48

Fala André,sumiu em aparece sábado.Quanto ao brinquedo novo nem preciso comentar,bom vc conhece os carros do gaspa,agora sabado eu vou usar um motor que segundo o gaspa foi comprado na 25 de março 351kkkkkkkkk.
Agora essa de homologado ou outlaw na minha opinião so serve em campeonato,nas brincadeiras de sábado o que vale é se divertir e cada um faz o que achar melhor.Essa de Martin Hudy do agreste vai ficar pra história.kkkkkkkkkkkkk :haha: :haha::haha:


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Pimpolho » 23 Abr 2010, 01:53

E o "idoso calango falante" :lol: ? Eu falo que esse cara é folclórico !
Bom, enquanto o estoque de FOMFOM vai baixando devido ao CHORO e as desculpas eternas do "tomei porque meu one-way está com micro escorregamentos" continuam, eu aviso que o Del Rey Durepóxi continua pronto, só esperando o nosso exímio repartidor de cabelos não ter que se ausentar devido ao "jogo do filho"!!
Bom meus amigos, mas vamos aos fatos do feriado:
Em primeiro lugar gostaria de pedir ao Manco que parasse com as trucadas envolvendo o nome de Pêdo Conversinha pois o mesmo está desde terça-feira à noite internado no hospital Municipal Beneficência Portuguesa tomando soro de vasilhame família, com uma diarréia mela-meia que não encontra outra explicação senão a bendita chamada na gola que vossa senhoria aplicou-lhe ! Fica aqui aberto o espaço para comentários e explicações além de nossos sinceros votos de um rápido reestabelecimento do talentoso rapaz.
Fernandão Pescador, esse é o homem ! Irmão parceiro de pendenga, e a prensa, arrumou o serviço que a dobradeira hidráulica fez no seu chassis ? Conserta isso aí logo que daqui a 15 dias eu quero ver vc babando no cangola deste bando de boca mole que promete, promete mas na hora H...tem que ir na exposição do coqueiro anão do CEASA com a esposa !
E aqueles que vão pra pista, levam todo o equipamento, encostam a barriga na bancada e dizem que não vão andar porque a namorada fica brava ? Que chicote um hómi desse pode estralar, alguém me diga ???
Agora eu não ia tocar no assunto mas meu sagrado compromisso com os leitores me obriga a ter que perguntar: Cadê o rapaz que bateu no peito, falou que ia fazer e acontecer, mas....não apareceu na pista no feriado e além disso desligou o telefone para não ser localizado ? Alguns disseram ser MEDDA do Kit Pega Mutreteiro AMIGOS DO WILLIAM, adquirido recentemente pela pista, outros culpam aquela antiga sequência de Xs que marcou à ferro quente sua alma e até hoje o fazem acordar suado, gritando no meio da noite :
“ NÃO, NÃÃÃÃÃÃO, DO DEL REY OUTRA VEZ NÃO !!!!! ”, mas quem estará com a razão ?
Não vale falar que foi no jogo do filhão porque é difícil hein ! Ou teve Copa Tiradentes no feriado ? Só se..
Gasparetto escreveu: eu vou começar a andar de domingo .....

Ahhhh não, será que o CARRO DO CHURROSSS que vai ter que começar a aparecer na pista aos Domingos pra caçar fujão ?
Tá faltando incentivo ? Então tá bom: Para dar uma chance aos colegas que tem dificuldade em assumirem que às vezes também voltam assados pra casa, à partir do próximo sábado instituiremos no Vesúvio o troféu Force India, destinado àqueles pilotos que doam uma perna pra virar uma volta rápida mas tem sérias dificuldades em completar uma prova, porque vcs sabem :

TEM COISAS NA VIDA QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA..PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE MASTERCARD ! :jump:

Ahh como reparte bem !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor forthebest » 23 Abr 2010, 11:32

Marcelo , boa , hehehe, por sorte de principiante , o chassi já está resolvido, que distraçâo né , o duro vai ser adquirir o mesmo desempenho desta quarta, pois teve gente que suou e gente que nem entrou , rs


no stress

 sem carro

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes