264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Out 2007, 23:00
Localização: Salto de Pirapora-sp

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Alvares » 14 Jan 2011, 11:46

o jedi (jedai) esta voltando meio enferrujado!
vamos ve se aparece algum mestre jedi na pista.
e quem vai ser o mestre jedi yoda?


mtx4-r/sirioxxxv/futaba

 mtx4-r      sirio xxx      futaba      Byron 20%      raptor      exceed      salto de pirapora e sorocaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Gasparetto » 14 Jan 2011, 12:39

HEHEHEHEHEHEH!!! :lol:
Olá tudo bem com vcs ?? E como foram de REVEILLÃO ?
Pra começar um execelente 2011 a todos !
Meus queridos estava curtindo minhas merecidas e necessárias férias. :yeah:
Adquiri aquele bronzeado "verde-limo" nas praias do litoral norte. Que Sol !!!
Quanta discussão hein.. quem foi....quem não foi...Calma !!. Quanto desespero !!... eu entendo a referência está ausente.....Hehehehe
MAS...EU VOLTEI !!!. E temos só este restinho do ano pra andar como se deve :bye:


Valdir, pra esse ano comprei dois "produtos" com a finalidade de melhorar meu desempenho...
....uma Maritaca adestrada que grita pouco, mas fala muito e uma calculadora "cintifica-genial"
:haha:

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Pimpolho » 14 Jan 2011, 12:50

Ô Gasparetto tá no litoral norte, de férias ? Totalmente desligado dos carrinhos e com a cabeça em outro lugar ! Ô coisa boa !
Seria possível vc me trazer uns 30 sacos de doce de banana do bar e restaurante Tachão da Serra às margens da BR-070 ?
A estrada está um pouco "difícil" após as incessantes garoas que vem assolando o local, mas passe por lá pois eu garanto que vale à pena ! Tá de Caterpillar de esteira né ?

vdsoares escreveu:Olha essa... o Ron Dennis falando com o Briatore... Só armando...

Ron : Viu testa lá o truque...
Briatore: Beleza... vou fazer isso e modificar 1,09...
Ron: Não... isso é só o início dos testes...

Muita conversinha mole hein!!!


Vcs estão vendo, é isto que tem que acabar !! Irmãos de pista inseguros, se achando preteridos por outros, vindo à público externar seu protesto !! Isto só tem um nome: COMPETITIVIDADE EXACERBADA !
É por isto que eu digo que o espírito dos Sem-Pressa tem que ser implantado e difundido naquela pista o mais rápido possível ! Entenderam agora ?
Vcs deviam se basear no Pedjo Conversinha, que apesar de ser o mais novo da turma, é o que demonstra maior maturidade e segurança, nunca reclamando que escondem nada dele ! Pensem nisso...

Valdir, EU PESSOALMENTE FAÇO QUESTÃO DE ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA QUE VC TENHA À RESPEITO DO ASSUNTO, ASSIM QUE VC APARECER NA PISTA ! Á QUALQUER HORA, pra que vc mude esses falsos conceitos ! Naquela pista não existe ARMAÇÃO existe COMUNHÃO !!!
Fico no aguardo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Jan 2011, 19:14, em um total de 2 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Manco » 14 Jan 2011, 13:18

Eu e minha calculadora estaremos andando este restinho de ano, assim como no ano passado... E em 2011 valendo saborosos Sushis ao final do Brasileirão! rsrs

[]s
Editado pela última vez por Manco em 14 Jan 2011, 13:19, em um total de 1 vez.


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Pimpolho » 14 Jan 2011, 13:18

SSSSSEEEEISSSSSSSSSS !!!!!!! Não quero saber quem vai bancá mas EU QUERO COMÊ SUSHI !!!!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Gasparetto » 14 Jan 2011, 13:41

Manco escreveu:Eu e minha calculadora estaremos andando este restinho de ano, assim como no ano passado... E em 2011 valendo saborosos Sushis ao final do Brasileirão! rsrs

[]s


Como no ano passado !?!?!? Hãm ??
....ou como nas últimas semanas do ano passado ??.
Manco, não esqueça que foi um ano de testes.....muuuuitos testes. :entendeu:
Porque se tu andar como nas outras semanas de 2010......é melhor eu já reservar minha mesa......a minha e a do Polaco. Hehehehe...
Venha você também para o Festival do peixinho no palito.....Rsrsrsrs.
Editado pela última vez por Gasparetto em 14 Jan 2011, 14:40, em um total de 2 vezes.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Pimpolho » 14 Jan 2011, 13:55

NOOOOOOOOVEEEE !!!!!!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Manco » 14 Jan 2011, 15:11

Rsrs
Estaremos todos lah no fim do ano, se Deus quiser...

Agora, essa estória da reforma na pista, será que vão fazer mesmo?!?!?

Vou ligar pro Polaco amanha, mas Grelo, nosso bom amigo e homem do tempo, por favor, nos conte sobre as condições meteorológicas!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor adriano_grelo » 14 Jan 2011, 15:40

Estarei chegando de viagem no sáb de manha .,

Isso significa "pista" kkk

Aviso do tempo..


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 391
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:00
Localização: Indaiatuba-SP

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Gera.Hackmam » 14 Jan 2011, 15:56

Senhores,

Trago novidades

Ainda não fizeram nada na pista, fui informado pelo Davi "rouba monte" que o polaco foi ontem pra lavar a pista, mas ninguem apareceu pra arrumar, nem mesmo o Tinho.

O unico que apareceu por lá foi a chuva levando muito barro para pista.

Portanto, PISTÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!

Como todo final de tarde o tempo está aberto, mas com o asfalto molhado.

A previsão do tempo diz que será como nos dias anteriores com chuva no periodo da manha e pancadas a tarde.

Ufa......

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Pimpolho » 14 Jan 2011, 16:04

A informação que eu tenho é a de que que amanhã será dado início à reforma dos boxes...e a previsão é de tempo seco: http://jornaldotempo.uol.com.br/previsa ... /Salto-SP/


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor conversinha » 14 Jan 2011, 19:25

Pimpolho escreveu:Ô Gasparetto tá no litoral norte, de férias ? Totalmente desligado dos carrinhos e com a cabeça em outro lugar ! Ô coisa boa !
Seria possível vc me trazer uns 30 sacos de doce de banana do bar e restaurante Tachão da Serra às margens da BR-070 ?
A estrada está um pouco "difícil" após as incessantes garoas que vem assolando o local, mas passe por lá pois eu garanto que vale à pena ! Tá de Caterpillar de esteira né ?

vdsoares escreveu:Olha essa... o Ron Dennis falando com o Briatore... Só armando...

Ron : Viu testa lá o truque...
Briatore: Beleza... vou fazer isso e modificar 1,09...
Ron: Não... isso é só o início dos testes...

Muita conversinha mole hein!!!


Vcs estão vendo, é isto que tem que acabar !! Irmãos de pista inseguros, se achando preteridos por outros, vindo à público externar seu protesto !! Isto só tem um nome: COMPETITIVIDADE EXACERBADA !
É por isto que eu digo que o espírito dos Sem-Pressa tem que ser implantado e difundido naquela pista o mais rápido possível ! Entenderam agora ?
Vcs deviam se basear no Pedjo Conversinha, que apesar de ser o mais novo da turma, é o que demonstra maior segurança, nunca reclamando que escondem nada dele ! Pensem nisso...

Valdir, EU PESSOALMENTE FAÇO QUESTÃO DE ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA QUE VC TENHA À RESPEITO DO ASSUNTO, ASSIM QUE VC APARECER NA PISTA ! Á QUALQUER HORA, pra que vc mude esses falsos conceitos ! Naquela pista não existe ARMAÇÃO existe COMUNHÃO !!!
Fico no aguardo.


Primeiro, eu gostaria de agradecer imensamente por citar-me como referência nesse quesito. Segundo, é que realmente eu não me apego nessas bobagens de que estão escondendo ou não algo de mim, eu apenas testo quando surge a dúvida e tiro minhas próprias conclusões. Com certeza, tem gente que vai julgar o que foi dito por mim acima como “puxa-saquismo”, porém não é esta a mensagem que eu pretendia passar, e sim de que todos deveriam testar ao invés de ficarem perdendo tempo com suas dúvidas. TESTEM pessoal, não existe conclusão melhor do que a SUA conclusão !!
Éééééé claro que enquanto houver gente preocupada com a calculadora e com o que tal pessoa está usando, o clima não transparente sempre existirá, desde do RC até a F1.


CONVERSINHA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Manco » 14 Jan 2011, 20:29

E nem adianta pedir! Eu não empresto a minha calculadora by PMS pra ninguém! kkkkkkkkkkkkkkk

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor conversinha » 14 Jan 2011, 20:37

HUAHSUAHSUAHS !


CONVERSINHA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Out 2007, 23:00
Localização: Salto de Pirapora-sp

Re: 264 - VOLTEM AMIGOS...VOLTEM...

Mensagempor Alvares » 15 Jan 2011, 18:09

fui hoje na pista, só tava o polaco com seu carrinho de cortar grama.
ele falou q o pessoal vai andar amanha.


mtx4-r/sirioxxxv/futaba

 mtx4-r      sirio xxx      futaba      Byron 20%      raptor      exceed      salto de pirapora e sorocaba

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes