Tem gente quieta!

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 23 Ago 2012, 20:28

Vai Pimpolho...

Posta a próxima logo porque eu já estou com 4 lições exclusivas para você num word salvo no desktop!

Vai ser só copiar e colar!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 23 Ago 2012, 23:27

Tem gente quieta hein! Prepara que lá vem desenho...

Tá com pressão no "karter" é?

Sem mágoa... Narigada chamuscada, que tal? Eu deixo você usar o dispositivo de proteção que o Cabelo arranjou...

Vai queimar só a pontinha da narigada tá?


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jul 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor cabelo » 24 Ago 2012, 15:27

Manco escreveu:Agora, o Cabelo, você tem que ajudar a equipe! Que negócio é esse de disponibilizar dispositivos anti-narigadas ao Pimpolho! Meu narís é de madeira pô... rsrs

[]s


que é isssssooooooo!!!!!!!
Equipe em primeiro lugar sempre!!!!
heheheheh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 24 Ago 2012, 16:25

kkkkkkkkkkkkkk

Valeu Cabelo!

Sabe o que deve matar o Pimpolho: a ingratidão! Depois de ter aprendido tanto com ele, dar narigada nele, ainda jogar na cara que hoje o aluno superou o professor em todos os aspectos...

Ai é soda rapaz... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 24 Ago 2012, 16:26

Volta Pimpolho! Volta!

Nós gostamos de vc! Volta!

Só que é igual antes: eu te ensino, se você me ensina tá! kkkkkkkkkkk

Esse Pimpolho é um fanfarrão rapaz... Como é bom que o mundo ser redondo não é mesmo! rsrsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1931
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: Americana

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Laranja » 25 Ago 2012, 01:26

Quanta maldade vocês tem no coração... ops nariz...


Versão Light em duas rodas...

 Xaray      Novarossi      Ko Propo EX-10      Tornado 16% Nitro      Protoform Mazda      Doados      ALA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 25 Ago 2012, 02:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laranja, sem citar nomes para não ficar chato pra ninguém, mas suponhamos a seguinte situação:

1) um cara qualquer vai até onde você está alojado na pista com seu equipamento;

2) pergunta que bolha você está usando. Você responde. Não satisfeito, o cara pega sua bolha na mão, afirmando umas oito vezes que a bolha é a "X" e você diz a ele: "acho que não é a X, mas, realmente não me lembro o nome porque me mandaram para eu testar, agora a que mais virou comigo aqui em Indaiatuba é a Y que está pintada e guardada para eu treinar pro Brasileiro";

3) no fim do dia esse mesmo cara, ainda não satisfeito, reafirma: "essa bolha é a X", que coincidentemente é exatamente a mesma que ele está usando!

4) e ai você diz a ele: "façamos o seguinte, anote o número dela e depois você vê no site qual é, ok?!".

No outro fim de semana, esse mesmo cara vem pra pista, lenvando seres humanos maldosos só para rirem da sua cara, porque eles já tinham olhado no AMB e pensavam que o Pimpolho estava andando igual ao Manco! PENSAVAM, porque, de fato, os números não mentem, mas, quem os interpreta, com certeza pode cometer equívocos ou ser um pouco parcial se oportunamente desejado!

Enfim, chega a hora da disputa. Na primeira vez que o cara entra na pista, aproveita que os pneus estão altos - anda próximo, mas, comete um erro porque não suportou a pressão e deixa você passar e não busca mais, mas, anda próximo... Na segunda, com os pneus quase no ponto ideal ele ainda fica meio perto, mas, já nota-se um distanciamento maior do que na primeira vez... O cara mexe no carro e ai lá vem ele pela terceira vez, achando que agora vai dar, mas, ai, já desiste porque os pneus estavam na altura ideal e abrir meia pista de vantagem foi questão de quatro ou cinco voltas (mas no AMB estava andando junto viu - não esqueça - o pessoalzinho viu antes né? rs)... Depois vem a quarta tentativa para fazer a platéia delirar, quando os pneus estavam só no pó da rabiola, ou seja, fim de vida e ai eu só faltei dizer TUMOUUUUU quando passei...

A platéia ficou triste, mas, francamente, em meu lugar, o que você faria?

NARIGADAS NELE BICHO!!! rsrs

Quatro lições pro Pimpolho e eu nunca escrevi livro algum. Moral da estória: "eu só falo uma vez, não escrevo livros e sei que ainda preciso aprender muita coisa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor fpmazzi » 25 Ago 2012, 11:16

humm esse pessoal ta mui razinza, to sentindo magoas nos coraçõeszinhos.

Crianças não precisam ficar assim é mero hobby, não precisam perde amizade por isso ......




kkkkkkk


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor fpmazzi » 25 Ago 2012, 11:28

briga pra k?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 25 Ago 2012, 12:43

Nao, nao, nao, nao Fabio...

Fique tranquilo... Eh só hobby mesmo e o fórum eh lugar para descontração e detonação com o Pimpolho! Kkkkkkkkkkk

Mas no fundo o pimpolho sabe que eu amo ele! Tah certo que meu nariz eh grande, grosso e as vezes eu machuco as pessoas por dentro, enquanto dou narigadas, mas isso eh só brincadeira...

Grande abraço a todos e vamos ver o 1/8 porque parece que o bicho tah pegando hein!


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Pimpolho » 26 Ago 2012, 21:50

E aí Nina, recebeu o exemplar autografado ? :lol: :lol: :lol:
Então vamos lá ! Respire fundo, concentre-se, eu sei que à princípio vc deve ter achado o tema complicado mas leia com atenção pois o livrinho é muito didático, possuindo muitos desenhinhos e apresentado por bichinhos coloridos como a tartaruguinha ROLHETA e o ursinho
GINO PASSIONE, lembra dele ? :bye:
Leia com calma que eu tenho certeza de que esta será uma preciosa ferramenta pra vc, assim quando o Gepêto não puder ir pra pista vc não precisará ficar em casa também !!!!! HUAHAUHUAHUAHUHAUA !!
Brincadeira, brincadeiiiiiiira, óóóóóó..... não vale ficar com o cora..,digo o narizinho cheio de rancor querendo que o Pimpolho queime no nitrometano do inferno não heinnnn !
Vem cá me dá um abraço! :clasp:
Nina, fala comigo.....................Ninaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Gasparetto » 27 Ago 2012, 16:22

Hahahahahahahahaha.....Nina é fod@ !!


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 27 Ago 2012, 18:41

Pimpolho,

1) Eu só teria que ler seu livro se eu estivesse mais lento que você. Infelizmente, mesmo de carro leve e pneus "chicretes", você só anda junto comigo em suas voltas imaginárias que nunca constam no AMB! Acho que você está me confundindo: eu sou o Pinóquio e não o Bozzo! rsrs

2) Falando em Pinóquio, e adentrando suas fantasias intimas sem lhe faltar com o respeito: se você quer ser a Carminha, por mim, tudo bem! De fato, prefiro muito mais dar narigadas nela do que em você! A propósito, tem uma certa semelhança entre as personagens, incluindo o fato de você e da Carminha tingirem o cabelo para parecerem mais jovens! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3) E o Gasparetto lembra um pouco o Tufão... Ai fud....! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Gasparetto » 27 Ago 2012, 22:23

Demian, cá pra nós, Nina é engraçado !! :lol:
Mais me estranha, logo vc, falar em....."voltas imaginarias"....."carro abaixo do peso"......"pneu mole"......e....etc...etc. !!!
Porra, pneu mole ?!?!? Você ?!? Relaxa, todo mundo sabe que vc sempre andou de pneu 45 !! :blink:
Demian.....quem anda na frente não precisa ficar se explicando, ou precisa ??

Relax meu amigo.

Abçs


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Tem gente quieta!

Mensagempor Manco » 27 Ago 2012, 22:31

É verdade, eu não estou e nem preciso explicar nada.

Inclusive, por favor, no fórum é para usar apelidos: manco, nina, demianóquio etc. Se for para conversa ficar séria, me avise, porque ai o tom será outro.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes