229- TÁ EMBOLANDO

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Gasparetto » 23 Abr 2010, 11:42

Pimpolho escreveu:E o "idoso calango falante" :lol: ? Eu falo que esse cara é folclórico !
Bom, enquanto o estoque de FOMFOM vai baixando devido ao CHORO e as desculpas eternas do "tomei porque meu one-way está com micro escorregamentos" continuam, eu aviso que o Del Rey Durepóxi continua pronto, só esperando o nosso exímio repartidor de cabelos não ter que se ausentar devido ao "jogo do filho"!!
Bom meus amigos, mas vamos aos fatos do feriado:
Em primeiro lugar gostaria de pedir ao Manco que parasse com as trucadas envolvendo o nome de Pêdo Conversinha pois o mesmo está desde terça-feira à noite internado no hospital Municipal Beneficência Portuguesa tomando soro de vasilhame família, com uma diarréia mela-meia que não encontra outra explicação senão a bendita chamada na gola que vossa senhoria aplicou-lhe ! Fica aqui aberto o espaço para comentários e explicações além de nossos sinceros votos de um rápido reestabelecimento do talentoso rapaz.
Fernandão Pescador, esse é o homem ! Irmão parceiro de pendenga, e a prensa, arrumou o serviço que a dobradeira hidráulica fez no seu chassis ? Conserta isso aí logo que daqui a 15 dias eu quero ver vc babando no cangola deste bando de boca mole que promete, promete mas na hora H...tem que ir na exposição do coqueiro anão do CEASA com a esposa !
E aqueles que vão pra pista, levam todo o equipamento, encostam a barriga na bancada e dizem que não vão andar porque a namorada fica brava ? Que chicote um hóme desse pode estralar, alguém me diga ???
Agora eu não ia tocar no assunto mas meu sagrado compromisso com os leitores me obriga a ter que perguntar: Cadê o rapaz que bateu no peito, falou que ia fazer e acontecer, mas....não apareceu na pista no feriado e além disso desligou o telefone para não ser localizado ? Alguns disseram ser MEDDA do Kit Pega Mutreteiro AMIGOS DO WILLIAM, adquirido recentemente pela pista, outros culpam aquela antiga sequência de Xs que marcou à ferro quente sua alma e até hoje o fazem acordar suado, gritando no meio da noite :
“ NÃO, NÃÃÃÃÃÃO, DO DEL REY OUTRA VEZ NÃO !!!!! ”, mas quem estará com a razão ?
Não vale falar que foi no jogo do filhão porque é difícil hein ! Ou teve Copa Tiradentes no feriado ? Só se..
Gasparetto escreveu: eu vou começar a andar de domingo .....

Ahhhh não, será que o CARRO DO CHURROSSS que vai ter que começar a aparecer na pista aos Domingos pra caçar fujão ?
Tá faltando incentivo ? Então tá bom: Para dar uma chance aos colegas que tem dificuldade em assumirem que às vezes também voltam assados pra casa, à partir do próximo sábado instituiremos no Vesúvio o troféu Force India, destinado àqueles pilotos que doam uma perna pra virar uma volta rápida mas tem sérias dificuldades em completar uma prova, porque vcs sabem :

TEM COISAS NA VIDA QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA..PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE MASTERCARD ! :jump:

Ahh como reparte bem !



XIIIIIII......O Martin tá espanando !!!
Calma, enrolhado.....calma !!
Falta leitura........ Então veja aqui ó, o "jogo do filho"
http://www.futsalpaulista.com.br/notici ... roID=29862
Viu...aqui não tem desculpinha não !

Pois é dia 21 teve jogo....contra a AABB em SP é !! Sei lá, entre lhe enrolhar novamente e assistir os "jogos do filho".......ficarei sempre com a segunda opção. A primeira eu já cansei. Olha o TC3 !!!!!!
Tome um Fosfozol, remédio para perda de memória, pois quando andava de minhoca, sequer perto do meu carro vc chegou. Era uma rolha atrás da outra !! Ou não ??? O assunto "one-way" era outro......xiii esqueceu né ?? Então, tome 4 comprimidos por dia !!! :lol:
Meu amigo Forest Mugen, sem contar historinhas.....Pois lembre-se está tudo registrado.....Dá uma lidinha nos tópicos passados, desde lá de trás, veja quem "toma" à tempos. Sem invenções, vc sabe né o povo comenta mesmo.
Andaremos no curto ou no longo ??? Você escolhe !!
Mas vc sabe que já existem comentários que vc só sabe andar no curto, esse pessoal é maldoso mesmo, só porque vc anda lá a muitos anos sempre no mesmo traçado e sentido. Quanta maldade ! :haha:
È sábado hein......
:bye: :bye:

Ahhhh....só um lembrete, para evitar esse assunto (Outlaw e Homologado) novamente as vistorias serão feitas antes das pendengas.
E o meu carro estará a disposição durante todo o dia....

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 229- TÁ EMBOLANDO

Mensagempor Pimpolho » 23 Abr 2010, 22:20

É AMANHÃÃÃÃÃÃ !!!! Com ou sem chuva a PMS - Pimpolho Motor Sport estará na pista com seus dois carros aguardando seus amigos para mais um sábado no campo. Alguém sabe me dizer se amanhã vai ter jogo novamente ? Já vou avisando que se tiver jogo, iremos buscar piloto fujão no domingo hein !!
Só é pedido que se por motivos de lembranças traumáticas do passado, que causem desarranjos intestinais de última hora, houver ausência de algum amigo, não desliguem os telefones novamente para que possamos passar via NEXTEL uma mensagem do coração ou talvez, sei lá, tentar ensinar como se faz pra um motor andar bem sem quebrar biela ou moer rolamentos né ? :wink:
Uma dica: O segredo não está naquele aditivo especial usado em alguns combustíveis da pista ! :haha:
E como não sou homem de esconder nada já adianto que teremos novidades: Bolha nova da Protoform:
DEL URROS. A união da nata dos dois mundos. O interdimensional desempenho do Del Rey Ghia CHT junto à jumbolesca capacidade de carga da Kombi do Churros !
MMMMM.. E SE EU USASSE UM PENTE DA CAPRICORN ? SERÁ ? :jump:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Anterior

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes