261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor vdsoares » 10 Dez 2010, 15:32

Manco escreveu:rsrs

Gente, vocês são muito competitivos!

É preciso focar na evolução enfatizando o aprendizado, é ou não é Pedrinho? rsrs

E o AMB permite isso, além é claro, de tirar quaisquer dúvidas referentes aos tempos de volta, pois é bem mais preciso e mais fácil que o cronômetro.

Amanhã estaremos lá para amaciar o motorzinho e depois deixá-lo com a PMS para remoção das malditas rebarbinhas!

[]s


Manco amaciando = Choco Rolha!!

Abraços,


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 10 Dez 2010, 15:34

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA!

É um chassis para amaciar e outra para calar a gargantinha dourada do Franguinho definitivamente! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Gasparetto » 10 Dez 2010, 15:49

Exatamente meu amigo....é que em certos momentos não há a necessidade de AMB's ou cronômetros pra saber quem andou na frente.
A diferença é grande......eu entendo, o pessoal esquece mesmo.
Particularmente eu prefiro andar quando precisa......ai sim o AMB faz toda a diferença.

Um abraço.
Editado pela última vez por Gasparetto em 10 Dez 2010, 16:11, em um total de 1 vez.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 10 Dez 2010, 15:55

Opa, estaremos competindo juntos! Será bem legal!

Correrei o Paulista e o Brasileiro.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor conversinha » 10 Dez 2010, 17:30

Manco escreveu:rsrs

Gente, vocês são muito competitivos!

É preciso focar na evolução enfatizando o aprendizado, é ou não é Pedrinho? rsrs

E o AMB permite isso, além é claro, de tirar quaisquer dúvidas referentes aos tempos de volta, pois é bem mais preciso e mais fácil que o cronômetro.

Amanhã estaremos lá para amaciar o motorzinho e depois deixá-lo com a PMS para remoção das malditas rebarbinhas!

[]s


Sem dúvidas Manco ! Focar na evolução sempre nos ensina algo novo.


CONVERSINHA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 10 Dez 2010, 21:03

É galera, uma hora dessas, tem gente alinhando chassis e/ou xaxim, truando pneus (vários), pois amanhã o bicho vai pega!

Como eu gostaria de me encontrar com o Franguinho novamente... hehehe

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Pimpolho » 10 Dez 2010, 23:19

Hmmmm... Bommmm... olha......alguém aí fez uma pergunta que me fez parar pra pensar, mas pra mim, particularmente, de modo muito pessoal, do meu ponto de vista, eu acho que quem anda na frente o ano inteiro é motorista, taxista ou...."chofeur de praça" como diria Dona Idalina, que Deus a tenha, o resto anda atrás... pelo menos de vez em quando....
Agora por favor alguém me tire uma dúvida:
Amanhã é dia de precisar andar na frente ? Porque Manco, se vc continuar focando na evolução, enfatizando o aprendizado uma semana sim e a outra também....VAI TUMÁ LASTRO que eu já aviseiiiii !!!!
Amigos, cadê a vontade, cadê o sangue nos zóio ?? Convoco todos vcs pra acabarem com essa história que se repete semana a semana ! Amanhã dêem tudo de si mesmos enquanto descompromissados não competitivos e acabem com o reinado do MESTRE DAS BEST LAPS DO VESÚVIO !! Já enjoou !!!!!
Ahhhh mardita hora que foram inventar de comprar essa máquina...

AMB causa tique nervoso ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Gasparetto » 11 Dez 2010, 06:43

Meu amigo Pimpolho, que decepção !!! Eu até entenderia se outras pessoas não compreendessem algo escrito, mas você NÃO !!!! 8O
"Andar na frente"....é = ROLHA.....VARETA...."TUMÔ"... PASSIONE..ou como queiram. Caso ainda tenha duvidas eu levo minha lousa do Hot Wheels pra gente desenhar. Leva o giz que o meu acabou.
Eu entendo o Homi do Binóculo causa amnésia.....esquecimento involuntário...ele é terrivel. Tudo bem...sem discussão 8O
Eu quero ver essa "tal evolução" em outras pistas......porque aí você sabe né, não teremos 1 ano de testes.....testes.....e entre eles uma rolha em uma semana e nas outras também. :lol:
Olha só quem sofre deste problema....o tal ALZHEIMER pode conferir os tempos no site Myrcm.....está lá registrado algumas provas deste ano e de outros também. Era 0,5s na testa toda hora.....Peraí esqueci, o Tinho usa AMB ??? Hãm ??

Calma....meus amigos calma, é tudo brincadeira . :haha:

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 11 Dez 2010, 08:37

Gaspa,

Fique tranquilo que você terá chances da revanche.

Por enquanto, só uma palavra: TOMOOOOOOOOOOOOOOO! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 11 Dez 2010, 08:42

Treino é treino, competição é competição.

Veremos quem termina na frente no ano que vem.

VAI TUMA EM OUTRAS PISTAS TAMBÉM AMIGÃO E É BOM SE PREPARAR! rsrs

Quer valer um almoço / jantar naquele restaurante japonês chique ai de Indaiatuba, ou vai "arriá"? Já que confia tanto assim no seu taco em outras pistas, vamos? Paulistinha e Brasileiro? Quem terminar atrás paga o almoço / janta pro outro. "RODÍZIO" completásso! rsrs

Vai encarar? Ai, a gente aproveita pra confraternizar com toda a turma em uma festa no final de 2011, fechado? Claro, que cada um paga o seu, exceto eu, que quem vai pagar vai ser o Gaspa. rsrsrs

Podemos até fazer média ponderada igual na escola. O Brasuca vale 60% e o Paulista vale 40%, aplicado sobre o total de pontos adquiridos por cada piloto. Desempate igual ao número de "pole"... Olha ai hein, até sugestão eu já dei pra corrermos mais dispostos... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Gasparetto » 11 Dez 2010, 08:58

EU ??? Arriá ??? É ruin hein !! Mas calma, Manco, 2011 nem começou......
Quer dizer que....eu vou tumá em outras pistas "também" Hehehehe ....Demian falar é fácil.....até papagaio fala !!
Eu vou correr só o Brasileiro....o Paulista não.
O nivel do paulista, na minha opinão, não é legal. Em algumas provas deste ano tivemos só 11 pilotos na racer....outro detalhe, hoje só existem 3 pistas para 7 ou 8 provas. Não sei se é interessante, mas pra quem ainda não tem um titulo Paulista é uma grande oportunidade.
TÁ FECHADO......quem chegar atrás no brasileiro paga a conta. :joia:

Manco escreveu:Gaspa,

Fique tranquilo que você terá chances da revanche.

Por enquanto, só uma palavra: TOMOOOOOOOOOOOOOOO! rsrs

[]s


Sem problemas, Manco. Você Tomô tanto esse ano......uma ou outra eu não me importo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor adriano_grelo » 12 Dez 2010, 10:46

Mauricio...

MP pra ti..

abs


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 12 Dez 2010, 11:39

Legal Gaspa!

Vamos nos preparar porque Soneca, Carioca, Erick, Marcos Mayer tá voltando, além das figurinhas carimbadas de sempre que vão com tudo pra nos enrolhar!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor Manco » 12 Dez 2010, 11:41

adriano_grelo escreveu:Mauricio...

MP pra ti..

abs


Esse negócio tá estranho...

Como diria um amigo meu, "tem gente querendo me pescar, bichoooo... E eu sei quem é..." rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 261- RENOVAÇÃO JÁ !!!

Mensagempor adriano_grelo » 12 Dez 2010, 11:45

Não tem nda de estranho...

Vc esta eh com inveja..

hauhauhaua


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Anterior

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes