218 - A rolha anda

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor elgcomp » 27 Jan 2010, 18:55

Gasparetto escreveu:
elgcomp escreveu:
Gasparetto escreveu:
elgcomp escreveu:mugen pra mim é o melhor carro ainda, o carro é ultrapassado, mas dependendo do piloto anda sim na frente das minhocas da vida......

o problema é que não tem nada de ajustes, visto os carros de hoje em dia, se bem que pra mim não faz diferença, pois não sei mexer mesmo....rssss

vamos ver o capricorno se é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o serpent...

Como dizemos ao nosso amigo Neto, eis o slogan do carro: Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......rsssssssssssssssssssss


Fiote deixa eu te explicar...
Carro de RC tem que andar no asfalto.....se bater qualquer um quebra !!
E vem cá ....se ta ganhando algum$$$ da Mugen ????
Põe uma foto do MTX-4 no banheiro .......e arrebenta
HAHAHAHAHA

E tem mais sabe porque os cornetas não compram carro novo ???
Porque o "kiti" não sobe o palanque.....Resumindo VÃO CONTINUAR TOMANDO.


e vc ganha alguma coisa do bereba?

gosto é gosto, qual o problema?

pode ter certeza que do mesmo jeito que vc deve odiar mugen eu odeio serpent e ponto final.


Evandro, deixa o tio explicar de novo..... Acho que vc não entendeu o "espirito" da brincadeira.... a situação é inversa.
Eu não “odeio” nenhuma marca ou carro.......até porque já andei com quase todos os carros 200mm do mercado.
O que se torna ridículo e chato é um hobista comum como todos nós, defendendo marca de carrinho "A" ou "B".....quem ganha $$$$ com isso (Profissional), ou o lojista que faça este trabalho.........Certo ???
Pra mim todos os carros têm seus pontos positivos e negativos.....quem faz a diferença é quem segura o rádio.
Quer um exemplo????
Chis Tosoline piloto americano, pegou um Edam Pursuit montado por terceiros e enfiou um monte de volta nos caras no brasileiro em Curitiba.
Ai eu te pergunto......Você compraria um desses ???? Hãm.. É xique hein.... Hehehe..
Pra finalizar eu não defendo marca de carro pra mim o "melhor" carro é aquele que vc tem na sua casa.... Faça-o andar rápido. Só isso.


concordo plenamente com vc gasparetto, com ctz quem faz o carro é o pilot e não o carro quem faz o piloto....

acontece que eu gosto do mugen, simplesmente por ele ser um tanque de guerra, que guenta as minhas porradas, mas já estou de saco cheio dele não ter ajustes, e da sapata da segunda ser uma porcaria, por isso que disse que estádefasado, tanto é, que vou tentar a sorte com o capricorno.....

abraços




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor PAPAMINHOCA » 27 Jan 2010, 22:59

Pessoal cheguei...




 by Martin Hudy do Agreste!!!      humm...      100% NITRO      Homologada!!!!      Chicrete...ARTEZANALE!!!      Limeira!!!! Now the best way!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 28 Jan 2010, 01:01

Seja bem vindo nobre rapaz.
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jan 2010, 12:40, em um total de 2 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor conversinha » 28 Jan 2010, 01:03

elgcomp escreveu:
Gasparetto escreveu:
elgcomp escreveu:
Gasparetto escreveu:
elgcomp escreveu:mugen pra mim é o melhor carro ainda, o carro é ultrapassado, mas dependendo do piloto anda sim na frente das minhocas da vida......

o problema é que não tem nada de ajustes, visto os carros de hoje em dia, se bem que pra mim não faz diferença, pois não sei mexer mesmo....rssss

vamos ver o capricorno se é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o serpent...

Como dizemos ao nosso amigo Neto, eis o slogan do carro: Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......rsssssssssssssssssssss



Fiote deixa eu te explicar...
Carro de RC tem que andar no asfalto.....se bater qualquer um quebra !!
E vem cá ....se ta ganhando algum$$$ da Mugen ????
Põe uma foto do MTX-4 no banheiro .......e arrebenta
HAHAHAHAHA

E tem mais sabe porque os cornetas não compram carro novo ???
Porque o "kiti" não sobe o palanque.....Resumindo VÃO CONTINUAR TOMANDO.


e vc ganha alguma coisa do bereba?

gosto é gosto, qual o problema?

pode ter certeza que do mesmo jeito que vc deve odiar mugen eu odeio serpent e ponto final.


Evandro, deixa o tio explicar de novo..... Acho que vc não entendeu o "espirito" da brincadeira.... a situação é inversa.
Eu não “odeio” nenhuma marca ou carro.......até porque já andei com quase todos os carros 200mm do mercado.
O que se torna ridículo e chato é um hobista comum como todos nós, defendendo marca de carrinho "A" ou "B".....quem ganha $$$$ com isso (Profissional), ou o lojista que faça este trabalho.........Certo ???
Pra mim todos os carros têm seus pontos positivos e negativos.....quem faz a diferença é quem segura o rádio.
Quer um exemplo????
Chis Tosoline piloto americano, pegou um Edam Pursuit montado por terceiros e enfiou um monte de volta nos caras no brasileiro em Curitiba.
Ai eu te pergunto......Você compraria um desses ???? Hãm.. É xique hein.... Hehehe..
Pra finalizar eu não defendo marca de carro pra mim o "melhor" carro é aquele que vc tem na sua casa.... Faça-o andar rápido. Só isso.


concordo plenamente com vc gasparetto, com ctz quem faz o carro é o pilot e não o carro quem faz o piloto....

acontece que eu gosto do mugen, simplesmente por ele ser um tanque de guerra, que guenta as minhas porradas, mas já estou de saco cheio dele não ter ajustes, e da sapata da segunda ser uma porcaria, por isso que disse que estádefasado, tanto é, que vou tentar a sorte com o capricorno.....

abraços


Concordo com você meu caro, realmente faltam ajustes para os Mugens. Até hoje meu pneu gasta errado, pois não consigo acertar o toe-in.


CONVERSINHA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 28 Jan 2010, 01:06

Manda no Toninho Cyborg que seu chassis tá torto !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jan 2010, 12:40, em um total de 1 vez.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor conversinha » 28 Jan 2010, 01:09

Talvez seja isso mesmo, boa idéia Pimpolho ou deveria chamá-lo de PMS ??


CONVERSINHA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 28 Jan 2010, 01:11

Ponto Morto Superior ?


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor conversinha » 28 Jan 2010, 01:14

Exatamente, ponto morto superior.


CONVERSINHA

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor fernandes » 28 Jan 2010, 06:15

É grello lembrar que tem freio eu lembro,mas conversando com a galera dias depois eu descobri que vc esparramou na curva e quando tentou voltar eu acertei a lateral do seu carro,se usar freio no final da reta vai levar denovo,acerta bem o setup que depois do paulista nos vamos resolver isso.E não precisa ficar nervoso rsrrsrsrsrsrsrsr

um abraço


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor PAPAMINHOCA » 28 Jan 2010, 07:56

Estamos chegando...para ver se a rolha anda...anda?




 by Martin Hudy do Agreste!!!      humm...      100% NITRO      Homologada!!!!      Chicrete...ARTEZANALE!!!      Limeira!!!! Now the best way!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor rasta_man » 28 Jan 2010, 07:59

me desculpe o dono do nick, mas é um tanto quanto homosexual essa coisa de "PAPA MINHOCA"... hahahaha



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor PAPAMINHOCA » 28 Jan 2010, 08:02

Como vc também tem um xray deve fazer isso na pista com certeza!!!




 by Martin Hudy do Agreste!!!      humm...      100% NITRO      Homologada!!!!      Chicrete...ARTEZANALE!!!      Limeira!!!! Now the best way!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Set 2007, 23:00
Localização: Indaiatuba

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Paião » 28 Jan 2010, 09:21

Papa Minhoca?? Deixa o Manu ver isso..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Cobra » 28 Jan 2010, 09:45

fernandes escreveu:É grello lembrar que tem freio eu lembro,mas conversando com a galera dias depois eu descobri que vc esparramou na curva e quando tentou voltar eu acertei a lateral do seu carro,se usar freio no final da reta vai levar denovo,acerta bem o setup que depois do paulista nos vamos resolver isso.E não precisa ficar nervoso rsrrsrsrsrsrsrsr

um abraço


Num falei....

Brecou no final da reta leva um "empurrãozinho" de quem vem mais forte...
Aí não adianta reclamar...


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 28 Jan 2010, 11:59

Paião escreveu:Papa Minhoca?? Deixa o Manu ver isso..


Ele está mudado!!
Após o traumático fim do relacionamento com seu companheiro Josimar, o soldado do fogo, Manú se diz em nova fase, focado apenas na melhoria de desempenho de seu novo brinquedo e deixando de lado qualquer atração por mangueiras, minhocas e demais objetos roliços...enquanto sóbrio..... o problema é que o caboclo bebe e bebe muito !!!
E para provar sua total devoção, ele vem à público expor seu corpo, onde se vislumbra o carinho ao novo amado, marcado à ferro, fogo e paixão !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jan 2010, 20:09, em um total de 1 vez.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes