Semana 138
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 138
É isso aí !
E ainda entre um tanque e outro.....uma garapa com pastel de carne.....huuuuummmmmmmmm.
Melhor ainda...
Gandula é o que não falta.....o difícil é correr atrás deles para recuperar o bólido...
E ainda entre um tanque e outro.....uma garapa com pastel de carne.....huuuuummmmmmmmm.
Melhor ainda...
Gandula é o que não falta.....o difícil é correr atrás deles para recuperar o bólido...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Gasparetto
- Mensagens: 1066
- Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Semana 138
Cobra escreveu:É isso aí !
E ainda entre um tanque e outro.....uma garapa com pastel de carne.....huuuuummmmmmmmm.
Melhor ainda...
Gandula é o que não falta.....o difícil é correr atrás deles para recuperar o bólido...
Bom entre o carro e o celular......fico com o meu carro....
Portanto vou para a vesúvio. Lá só some celular !!! KKKKKKKK
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Shepherd Velox V10 Max Power Sanwa MLC - Tornado Blitz Shepherd |
Re: Semana 138
rsrsrs
Gasparetto, Precisa de mais "xicrete" ou tem lá na pista pelo menos para este fim de semana?
Vou ver com o Laranja se a gente consegue chegar lá por volta das 09:30 para eu ajudar vocês.
[]s
MAURICIÃO...
OS "ADULTOS" CHEGARAM! A galera que nos aguarde, pois vai ser uma correia para cada acelerada! rsrsrs
[]s
Gasparetto, Precisa de mais "xicrete" ou tem lá na pista pelo menos para este fim de semana?
Vou ver com o Laranja se a gente consegue chegar lá por volta das 09:30 para eu ajudar vocês.
[]s
MAURICIÃO...
OS "ADULTOS" CHEGARAM! A galera que nos aguarde, pois vai ser uma correia para cada acelerada! rsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
Re: Semana 138
MEU DENTE DOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
MAIS DOI MUIIIIIIITO!
MAIS DOI MUIIIIIIITO!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
- Gasparetto
- Mensagens: 1066
- Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Semana 138
Demian, acho que sobrou um pouco lá no sábado..
mas pra garantir vou levar 10 KG, o alemão tem levado açucar todo sábado tb. Sei lá acho 10 Kg tá ótimo....
......agora "adultos" que porra é essa ????
Vou andar de mini-z tem cada motorzão !!!!!!!
KKKKKKKKKKK
mas pra garantir vou levar 10 KG, o alemão tem levado açucar todo sábado tb. Sei lá acho 10 Kg tá ótimo....
......agora "adultos" que porra é essa ????
Vou andar de mini-z tem cada motorzão !!!!!!!
KKKKKKKKKKK
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Shepherd Velox V10 Max Power Sanwa MLC - Tornado Blitz Shepherd |
Re: Semana 138
rsrsrs
É uns OSzão que a gente comprou! A moda agora é .21 em bloco de .12... Pena que o Paião já comprou o .18tinho...
Agora, só muda a ordem dos números, mas a performance é a mesma do motor do Pimpolho... rsrs
[]s
É uns OSzão que a gente comprou! A moda agora é .21 em bloco de .12... Pena que o Paião já comprou o .18tinho...
Agora, só muda a ordem dos números, mas a performance é a mesma do motor do Pimpolho... rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
- Gasparetto
- Mensagens: 1066
- Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Semana 138
Ahh tá bom!!! .21 no bloco do .12zinho.....hã hã !
....Motor .12zinho de boa performance só hologado,meu amigo o resto não conta....... aliás eu ja vi um motor .12 3 janelas com pipa de furinho pequeno, com boa performance tb...... bom deixa pra lá... rsrsrs.
....Motor .12zinho de boa performance só hologado,meu amigo o resto não conta....... aliás eu ja vi um motor .12 3 janelas com pipa de furinho pequeno, com boa performance tb...... bom deixa pra lá... rsrsrs.
Editado pela última vez por Gasparetto em 04 Jun 2008, 23:21, em um total de 2 vezes.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Shepherd Velox V10 Max Power Sanwa MLC - Tornado Blitz Shepherd |
Re: Semana 138
Liiiiindo ! 2,5 cv ! Vou chamar um também....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Gasparetto
- Mensagens: 1066
- Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Semana 138
Ahahahahahahahahahahah...
Esse motor é o .21 VZ-R turbo II........ pesa 316g...
Small block ??????
Só tem brincalhão aqui !!!!
Esse motor é o .21 VZ-R turbo II........ pesa 316g...
Small block ??????
Só tem brincalhão aqui !!!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Shepherd Velox V10 Max Power Sanwa MLC - Tornado Blitz Shepherd |
Re: Semana 138
Diante do exposto acima, estou pensando seriamente em adaptar o motor/pipa Novarossi/Colari que uso no MRX4 no MTX4... Com dogbones de tungstenio.
Posso forçar a barra, mas continuarei com minha charanga MTX4 obsoleta por um bom tempo. Possivelmente serei o último a trocar, e será por um Xaray NT5-WC Edition, campeão mundial de 2015.
Posso forçar a barra, mas continuarei com minha charanga MTX4 obsoleta por um bom tempo. Possivelmente serei o último a trocar, e será por um Xaray NT5-WC Edition, campeão mundial de 2015.
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Re: Semana 138
Vamos relembrar um pouco:
A idéia dos "demaior" surgiu nas conversas vesuvianas como uma alternativa mais em conta e mais durável aos .12 mais violentos usados nas competições. Os sábios do vesúvio já previam, inclusive, que os tempos de volta não seriam menores em função disso, e parece que isso é o que vem acontecendo. E as pendengas lá são força livre... E os mais rápidos, me corrijam se estiver errado, continuam sendo pilotos que usam carros dentro do regulamento das competições, ou quase isso, mas que dominam bem a arte de tirar a melhor performance de seus bólidos, carros e motores. Definitivamente não é meu caso... rsrsrs
Já a farra da esponja surgiu em função das modificações sofridas pelos pneus Alpha, que passaram a ter a decepcionante e aleatória durabilidade entre 1 e 4 tanques, tornando-os mais caros que seus concorrentes esponjosos que o pessoal tem conseguido...
Amigos isso não é uma guerra, é a busca por soluções e evolução dentro do possível...
Valeu !!!
A idéia dos "demaior" surgiu nas conversas vesuvianas como uma alternativa mais em conta e mais durável aos .12 mais violentos usados nas competições. Os sábios do vesúvio já previam, inclusive, que os tempos de volta não seriam menores em função disso, e parece que isso é o que vem acontecendo. E as pendengas lá são força livre... E os mais rápidos, me corrijam se estiver errado, continuam sendo pilotos que usam carros dentro do regulamento das competições, ou quase isso, mas que dominam bem a arte de tirar a melhor performance de seus bólidos, carros e motores. Definitivamente não é meu caso... rsrsrs
Já a farra da esponja surgiu em função das modificações sofridas pelos pneus Alpha, que passaram a ter a decepcionante e aleatória durabilidade entre 1 e 4 tanques, tornando-os mais caros que seus concorrentes esponjosos que o pessoal tem conseguido...
Amigos isso não é uma guerra, é a busca por soluções e evolução dentro do possível...
Valeu !!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Re: Semana 138
E-X-A-T-A-M-E-N-T-E, nobre colega. Quem estava na pista, no último sábado pode comprovar que um motor .12, andando com combustível nacional, 20% DE NITRO, bem carburado, pode apresentar um rendimento superior à motores de maior cilindrada, regulados com um maior desleixo.
É só carburar com carinho que os "demenor" andam juntos com os .18, o resto é choradeira de dono de motor chochão ! UAHAHAHAHÁÁ´!!
Mas agora falando sério, realmente a vantagem dos .18 é o custo menor do motor, maior estabilidade de funcionamento e (desde que usados com uma temperatura menor) um desempenho semelhante aos .12 de competição; Agora se puserem o .18 pra fritar, a vantagem do menor custo desaparece, pois ele vai embora mais rápido que os .12 ! Não tem jeito, sempre iremos cair no dilema bolso X capacidade em assimilar as rolhas que rondam aquela pista !!
O espírito da coisa é não estressar, afinal, isso deve ser uma diversão !
É só carburar com carinho que os "demenor" andam juntos com os .18, o resto é choradeira de dono de motor chochão ! UAHAHAHAHÁÁ´!!
Mas agora falando sério, realmente a vantagem dos .18 é o custo menor do motor, maior estabilidade de funcionamento e (desde que usados com uma temperatura menor) um desempenho semelhante aos .12 de competição; Agora se puserem o .18 pra fritar, a vantagem do menor custo desaparece, pois ele vai embora mais rápido que os .12 ! Não tem jeito, sempre iremos cair no dilema bolso X capacidade em assimilar as rolhas que rondam aquela pista !!
O espírito da coisa é não estressar, afinal, isso deve ser uma diversão !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 138
Perfeito... Por isso que eu já adaptei o .21, também conhecido como OSzão ADULTO, no meu NT1, o qual estreiará no sábado! rsrsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
Re: Semana 138
Falando sério agora, chamei esse no cartão... Será que vira? Vai sair de lá daqui dois dias... O Gaspar testará o R3 RC e eu testarei esse 353 2008 da JP... O Murnan, também logo terá o R3 RC e o 353 2008... Se eu correr o brasuca, vou chamar pelo menos um desses dois...
[]s
[]s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes