Semana 138

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: Semana 138

Mensagempor Cobra » 04 Jun 2008, 18:19

É isso aí !
E ainda entre um tanque e outro.....uma garapa com pastel de carne.....huuuuummmmmmmmm.

Melhor ainda...
Gandula é o que não falta.....o difícil é correr atrás deles para recuperar o bólido...


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Semana 138

Mensagempor Gasparetto » 04 Jun 2008, 20:43

Cobra escreveu:É isso aí !
E ainda entre um tanque e outro.....uma garapa com pastel de carne.....huuuuummmmmmmmm.

Melhor ainda...
Gandula é o que não falta.....o difícil é correr atrás deles para recuperar o bólido...


Bom entre o carro e o celular......fico com o meu carro....
Portanto vou para a vesúvio. Lá só some celular !!! KKKKKKKK


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Semana 138

Mensagempor Manco » 04 Jun 2008, 21:34

rsrsrs

Gasparetto, Precisa de mais "xicrete" ou tem lá na pista pelo menos para este fim de semana?

Vou ver com o Laranja se a gente consegue chegar lá por volta das 09:30 para eu ajudar vocês.

[]s

MAURICIÃO...

OS "ADULTOS" CHEGARAM! A galera que nos aguarde, pois vai ser uma correia para cada acelerada! rsrsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Semana 138

Mensagempor Manco » 04 Jun 2008, 21:58

MEU DENTE DOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

MAIS DOI MUIIIIIIITO!


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Semana 138

Mensagempor Gasparetto » 04 Jun 2008, 21:59

Demian, acho que sobrou um pouco lá no sábado..
mas pra garantir vou levar 10 KG, o alemão tem levado açucar todo sábado tb. Sei lá acho 10 Kg tá ótimo....
......agora "adultos" que porra é essa ????
Vou andar de mini-z tem cada motorzão !!!!!!!
KKKKKKKKKKK


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Semana 138

Mensagempor Manco » 04 Jun 2008, 22:02

rsrsrs

É uns OSzão que a gente comprou! A moda agora é .21 em bloco de .12... Pena que o Paião já comprou o .18tinho...

Agora, só muda a ordem dos números, mas a performance é a mesma do motor do Pimpolho... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Semana 138

Mensagempor Gasparetto » 04 Jun 2008, 22:11

Ahh tá bom!!! .21 no bloco do .12zinho.....hã hã !
....Motor .12zinho de boa performance só hologado,meu amigo o resto não conta....... aliás eu ja vi um motor .12 3 janelas com pipa de furinho pequeno, com boa performance tb...... bom deixa pra lá... rsrsrs.
Editado pela última vez por Gasparetto em 04 Jun 2008, 23:21, em um total de 2 vezes.


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: Semana 138

Mensagempor Cobra » 04 Jun 2008, 22:43

Liiiiindo ! 2,5 cv ! Vou chamar um também....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: Semana 138

Mensagempor Cobra » 04 Jun 2008, 22:44

Ou dois ! rsrsrsrsr


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Semana 138

Mensagempor Gasparetto » 04 Jun 2008, 23:14

Ahahahahahahahahahahah...
Esse motor é o .21 VZ-R turbo II........ pesa 316g...
Small block ??????
Só tem brincalhão aqui !!!!


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 522
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00
Localização: Aqui no momento

Re: Semana 138

Mensagempor Benito » 05 Jun 2008, 13:31

Diante do exposto acima, estou pensando seriamente em adaptar o motor/pipa Novarossi/Colari que uso no MRX4 no MTX4... Com dogbones de tungstenio.

Posso forçar a barra, mas continuarei com minha charanga MTX4 obsoleta por um bom tempo. Possivelmente serei o último a trocar, e será por um Xaray NT5-WC Edition, campeão mundial de 2015.


PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 522
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00
Localização: Aqui no momento

Re: Semana 138

Mensagempor Benito » 05 Jun 2008, 13:57

Vamos relembrar um pouco:

A idéia dos "demaior" surgiu nas conversas vesuvianas como uma alternativa mais em conta e mais durável aos .12 mais violentos usados nas competições. Os sábios do vesúvio já previam, inclusive, que os tempos de volta não seriam menores em função disso, e parece que isso é o que vem acontecendo. E as pendengas lá são força livre... E os mais rápidos, me corrijam se estiver errado, continuam sendo pilotos que usam carros dentro do regulamento das competições, ou quase isso, mas que dominam bem a arte de tirar a melhor performance de seus bólidos, carros e motores. Definitivamente não é meu caso... rsrsrs

Já a farra da esponja surgiu em função das modificações sofridas pelos pneus Alpha, que passaram a ter a decepcionante e aleatória durabilidade entre 1 e 4 tanques, tornando-os mais caros que seus concorrentes esponjosos que o pessoal tem conseguido...

Amigos isso não é uma guerra, é a busca por soluções e evolução dentro do possível...

Valeu !!!


PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Semana 138

Mensagempor Pimpolho » 05 Jun 2008, 14:48

E-X-A-T-A-M-E-N-T-E, nobre colega. Quem estava na pista, no último sábado pode comprovar que um motor .12, andando com combustível nacional, 20% DE NITRO, bem carburado, pode apresentar um rendimento superior à motores de maior cilindrada, regulados com um maior desleixo.
É só carburar com carinho que os "demenor" andam juntos com os .18, o resto é choradeira de dono de motor chochão ! UAHAHAHAHÁÁ´!!
Mas agora falando sério, realmente a vantagem dos .18 é o custo menor do motor, maior estabilidade de funcionamento e (desde que usados com uma temperatura menor) um desempenho semelhante aos .12 de competição; Agora se puserem o .18 pra fritar, a vantagem do menor custo desaparece, pois ele vai embora mais rápido que os .12 ! Não tem jeito, sempre iremos cair no dilema bolso X capacidade em assimilar as rolhas que rondam aquela pista !!
O espírito da coisa é não estressar, afinal, isso deve ser uma diversão !


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Semana 138

Mensagempor Manco » 05 Jun 2008, 20:50

Perfeito... Por isso que eu já adaptei o .21, também conhecido como OSzão ADULTO, no meu NT1, o qual estreiará no sábado! rsrsrsrs


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Semana 138

Mensagempor Manco » 05 Jun 2008, 20:52

Falando sério agora, chamei esse no cartão... Será que vira? Vai sair de lá daqui dois dias... O Gaspar testará o R3 RC e eu testarei esse 353 2008 da JP... O Murnan, também logo terá o R3 RC e o 353 2008... Se eu correr o brasuca, vou chamar pelo menos um desses dois...

[]s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes