218 - A rolha anda

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor adriano_grelo » 28 Jan 2010, 14:17

fernandes escreveu:É grello lembrar que tem freio eu lembro,mas conversando com a galera dias depois eu descobri que vc esparramou na curva e quando tentou voltar eu acertei a lateral do seu carro,se usar freio no final da reta vai levar denovo,acerta bem o setup que depois do paulista nos vamos resolver isso.E não precisa ficar nervoso rsrrsrsrsrsrsrsr

um abraço


Eu nao vou falar nda.. vc sabe o q vc fez e eu estava na minha...

Bom ... muito bla bla bla.. mas na pista que eh bom, vive com desculpas...

Ta muito a aba do Pimpolho.. o Rei das desculpas..

E vc Cobra!!! vc eh outro.. q nao falo mais nda.. eh na pista que vamos tirar nossas diferenças.... hauhauhauahuahauahuhuahuhuhauahauhau

Pq comigo eh assim.. O chicote estralaaa...


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor adriano_grelo » 28 Jan 2010, 14:20

PAPAMINHOCA escreveu:Pessoal cheguei...


Chegou ... chegando e tacando o terror..

Ta certo... Pq aqui tem muito bla bla bla e bla bla..

Seja bem vindo...

E ta ligado que é na pista que o chicote estrala...

hauahuahaahua


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Cobra » 28 Jan 2010, 15:19

Grélo,

Quando você morrer vai precisar de dois caixões...
Um prá você e outro prá sua lingua...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Em tempo :
O povo anda comentando que com o Mugen você era mais rápido...rsrsr
Não exigia uma tocada mais técnica, né ?

Esse povo é maldoso.


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 522
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00
Localização: Aqui no momento

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Benito » 28 Jan 2010, 16:42

Pimpolho,

Só hoje achei o Wally naquela foto do trem!!! Mais alguém viu?


PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor adriano_grelo » 28 Jan 2010, 19:49

Cobra escreveu:Grélo,

Quando você morrer vai precisar de dois caixões...
Um prá você e outro prá sua lingua...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Em tempo :
O povo anda comentando que com o Mugen você era mais rápido...rsrsr
Não exigia uma tocada mais técnica, né ?

Esse povo é maldoso.


Ah tá... vc tbm nao fica pra tras.. ou melhor fica!!! vc eh sempre o retardatario... hauhauahuah

Estava acertando o setup do carro e o diff...

Agora ficou show...


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 28 Jan 2010, 19:53

Benito escreveu:Pimpolho,
Só hoje achei o Wally naquela foto do trem!!! Mais alguém viu?


Pelo jeito não Benitão. Depois que o Wally encostou no fio, enquanto surfava no teto do trem, dificultou pois padronizou o biotipo dele com os demais usuários.
Grelo, eu não ia falar nada mas agora que o Cobra tocou no assunto:
Leva o Mugen, porque algo me diz que sábado a chinela vai cantá pro seu lado....
Vc vai ficar triste se tumá de um iniciante ?


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor conversinha » 28 Jan 2010, 20:49

AUHSAUHSUAHSUH


CONVERSINHA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Gasparetto » 29 Jan 2010, 07:09

Hehehehe....esse hobby é realmente uma piada !!!
Pedroso, eu sei que vc tem alguns pares de ALPHA RC. Vc pode levar na pista pra mim ???? Pode ser usado mesmo, eu levo a cola. :lol: :lol:
Esse pessoal é muito competitivo....vou voltar a andar de borracha. Sei lá né....... novo piloto chegando.......carro montado por profissionais...... eu tenho um certo receio.
Afinal espuma gasta muito.....tá "loco".
.....estou sabendo que Marco Nicotari está fazendo escola no Brasil.
Em breve mais noticias....aguardem.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 29 Jan 2010, 12:02

Huáuáhuá, realmente este nosso novo colega de pista parece que chegou despertando temores, pois quando até pilotos mais experientes começam a querer puxar o histórico da vida do cara, saber quem é, se já andou, por quanto tempo.... é porque o delgado começa a tomar forma heinnn ! :shsh: Mas tá certo, pois quem tem tem medo !
Se eu posso dizer alguma coisa pros temerosos dormirem melhor, eu digo que conheço o cara e que ele só quer se divertir em uma tarde de sábado no campo entre os amigos, nada mais... E além do mais se o cara começar a dar calor nos mais velhos a gente pede pra ele andar de borrachinha né ? E Grelo, contamos com vc pra ensinar algumas manhas pra ele amanhã hein !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jan 2010, 00:13, em um total de 4 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Sport
 
Mensagens: 285
Registrado em: 08 Dez 2005, 21:00

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor edudias » 29 Jan 2010, 12:58

Pimpolho escreveu:Quequé isso gente, quanta disputa !!!! Muita gente alterada e cheia de razão !!!! Evandro, eu avisei que isso não ia dar certo !!!
Edu Dias, Cobra, cadê vcs para apaziguarem os ânimos e o fortalecerem a união entre os quase iguais naquela pista ?
Bem, mas o importante é que sábado teremos mais um amigo pra brincar conosco neste espírito descompromissado e lendo o forum ele se identificou muito com o Grelo, o Paião, Evandro e Fernandes e quer compartilhar deste tranquilo clima de sábado ensolarado no campo entre eles, provando que É POSSÍVEL conviver em paz mesmo em meio à diversidade de marcas.
Conversinha tô vendendo a minha senha, tô meio apreensivo, sei lá !!!
Óóó, se quiser parar de suar vai ter que pagar !!!



Fala galera vesuviana...

Marcelão, ainda bem que você sabe que eu só faço posts bem intencionados e com o único objetivo de engrandecer a amizade entre os hobbistas sem nenhum tipo de competitividade... ...abraça !!! rs

E é por isso que quero saber quais dos vesuvianos se inscreveram para a 1ª etapa do Paulista dia 7/2 ai na fazenda...

Eu gostaria de receber a informação de que a grande maioria decidiu fazer pelo menos 1 prova ai no "quintal" de vocês... pra provar pra todo mundo que ninguém treme quando o "circo" está montado e o "esfincter" ( é assim que se escreve?) não se retrai a cada degrau a caminho do palanque mais alto pra largada das provas... e ai Manco, Benitão, Pimpolho, Cobra, Paião, Conversinha, Homônimo e cia bela...

Informo ainda que não compareci antes na pista por estar com um problema seríssimo no meu NT1 EC, ao montá-lo com todos aqueles acessórios, mais pivot balls lightweith que não vem mas eu comprei e mais servos low profile, meu carro simplesmente virou uma pena... não tem 1.600kg com bolha, então pra evitar o crivo do S.R.T.P., decidi só comparecer após furtar os chumbos das rodas gaúchas do opaloso magenta-lusco-fusco do Sr. Vesúvio... espero lograr êxito neste intuito neste final de semana...

Abçs

Edu Dias


Em tempo: Parece que a chuva quer atrapalhar o treino do time dos minhocussus... eles se disseminaram dos hamburgueres do mc donalds e agora estão invadindo as pistas...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Pimpolho » 29 Jan 2010, 13:05

Edu Pelasberada Dias,é com grande pesar que constato que até tú entrou pro hall dos CONVERSINHA, NOTA DE TREZE deste hobby heinn !
Há três finais de semana, desde que o senhor prometeu estar entre nós, que o Polaco separa o seu melhor quétixupi, libera os melhores canudos esterilizados com ozônio, os guardanapos de algodão encorpado, com as iniciais de Dna.Franchesca. bordadas a ouro, esperando sua ilustre presença e....nada ! Bom, se o problema é falta de peso EU, pessoalmente, lhe disponibilizarei uma 1(uma)barra de urânio que eu tirei de dentro de um aparelho de raio X meia-vida, abandonado em um desmanche hospitalar ! O bagulho é denso hein !!! E o melhor, brilha no escuro e aquece pneu se colocar do lado. Conte comigo, pois aqui vc tem amigos....
Quanto à participação na primeira etapa do campeonato paulista eu não posso responder pelos demais amigos sabatinos, mas PIMPOLHO e PAPA MINHOCA lá estarão !!! Manco Boy me confidenciou em Setembro passado que também tinha a intenção de participar, mas a sua pousada em São Tomé das Letras parece que está ocupando muito de seu tempo. Isto se a água parar de cair...
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jan 2010, 00:22, em um total de 4 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 391
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:00
Localização: Indaiatuba-SP

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor Gera.Hackmam » 29 Jan 2010, 13:18

Grelo, MP

Abs.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor adriano_grelo » 29 Jan 2010, 14:30

Pode deixar que minha presença esta confirmada..

Como acabou as minhas ferias e trab ao sabados, chegarei para a pendenga as 15h ..

Estejam preparados... pq vou chegar estralando o chicote.. quem tiver na frente , vai tomar uma lambada....

hauhauahuahua


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor PAPAMINHOCA » 29 Jan 2010, 15:26

adriano_grelo escreveu:Pode deixar que minha presença esta confirmada..

Como acabou as minhas ferias e trab ao sabados, chegarei para a pendenga as 15h ..

Estejam preparados... pq vou chegar estralando o chicote.. quem tiver na frente , vai tomar uma lambada....

hauhauahuahua


15h, muito tarde, ai ja treinamos o dia inteiro...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 218 - A rolha anda

Mensagempor adriano_grelo » 29 Jan 2010, 17:02

PAPAMINHOCA escreveu:
adriano_grelo escreveu:Pode deixar que minha presença esta confirmada..

Como acabou as minhas ferias e trab ao sabados, chegarei para a pendenga as 15h ..

Estejam preparados... pq vou chegar estralando o chicote.. quem tiver na frente , vai tomar uma lambada....

hauhauahuahua


15h, muito tarde, ai ja treinamos o dia inteiro...


É eu sei disso, mas infelizmente trabalho as sabados..

Mas as pendengas vai ate anoitecer... entao ate as 20h eh esta claro ainda..

Mas eh bom vc ir treinando.. pq o chicote estrala hemm....

hauahuahau


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes