220 - E foi assim....

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

220 - E foi assim....

Mensagempor conversinha » 08 Fev 2010, 02:05

Fiquei espantado com as mudanças que ocorreram na primeira etapa do paulista deste ano, com certeza tudo está mudado.


CONVERSINHA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 219 - CÊ USA SERPÊNTE E MATRIX ?

Mensagempor Gasparetto » 08 Fev 2010, 11:59

conversinha escreveu:Fiquei espantado com as mudanças que ocorreram na primeira etapa do paulista deste ano, com certeza tudo está mudado.


Como sempre as pessoas lêem o enunciado.....e imaginam o texto.
......é bom vez ou outra o pessoal ir assistir as corridas para tocar a corneta certa.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Set 2007, 23:00
Localização: Indaiatuba

Re: 219 - CÊ USA SERPÊNTE E MATRIX ?

Mensagempor Paião » 08 Fev 2010, 12:12

Gaspar, não entendi o comentário.. No final como se sairam as novas minhocas no campeonato?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 219 - CÊ USA SERPÊNTE E MATRIX ?

Mensagempor Gasparetto » 08 Fev 2010, 14:33

Paião escreveu:Gaspar, não entendi o comentário.. No final como se sairam as novas minhocas no campeonato?


Na racer, Pole e 2º ......o resto eu não acompanhei. (Tomadas de tempo)
Na final (racer) deu Mugen 1º e 2º e minhoca em 3º andando só em primeira marcha por aprox. uns 10 min. Na minha opinião era o mais rápido carro da final. (César Salvadori S-733).
O restante dos resultados (marcas) eu não lembro.
Na Sport deu minhoca...
Na 1/8 deu minhoca tb.......
Mas em eventos como este você analiza varios pontos.....a durabilidade, precisa melhorar (algumas peças)........porém o desempenho do carro é excelente. Opinião de todos que andaram com o 733.
Resumindo.....o resultado no geral não foi dos melhores (eu acho)...mas vale lembrar que este carro chegou no Brasil em Set/09...portanto muito para evoluir.
Sobre o comentário.......depois eu te explico.
Editado pela última vez por Gasparetto em 08 Fev 2010, 15:45, em um total de 2 vezes.

Piloto Sport
 
Mensagens: 285
Registrado em: 08 Dez 2005, 21:00

Re: 219 - CÊ USA SERPÊNTE E MATRIX ?

Mensagempor edudias » 08 Fev 2010, 15:16

Gasparetto escreveu:
Paião escreveu:Gaspar, não entendi o comentário.. No final como se sairam as novas minhocas no campeonato?


Pole e 2º ......o resto eu não acompanhei. (Tomadas de tempo)
Na final (racer ) deu Mugen 1º e 2º e minhoca em 3º andando só em primeira marcha por aprox. uns 10 min. Na minha opinião era o melhor carro da final. (César Salvadori).
O restante dos resultados (marcas) eu não lembro.
Na Sport deu minhoca...
Na 1/8 deu minhoca tb.......
Mas em eventos como este você analiza varios pontos.....a durabilidade, precisa melhorar (algumas peças)........porém o desempenho do carro é excelente. Opinião de todos que andaram com a marca.


Boa tarde galera vesuviana...

E ai Gaspa... como eu disse ontem na pista... VOU ESCREVERRR !!! heheheh

E dessa vez o burrão aqui sifu... fiz uma cag... homérica como te expliquei... resumindo muito, a bitola dianteira estava acima de 200mm logo no começo do dia... o cabeção aqui simplesmente pegou a chave 2.5mm e apertou os 4 parafusos, 2 de cada lado da dianteira de forma uniforme, meia volta em cada parafuso e o iluminado pensou... TUDO RESOLVIDO, É SÓ ACELERAR... ledo engano, qualquer um mais esperto já teria percebido que o toe dianteiro ia mudar sensivelmente, e mudou, só descobri isso quando coloquei o carro na regua, só deixei o carro na pista na semi e consegui ir pra final... pasmém os senhores, cheguei em 5º na minha semi, e a outra semi foi tão escrota que os 6 primeiros da minha semi subiram pra final...

Quando descobri que tava na final fui colocar o carro na régua, e descobri que o meu toe dianteiro estava com a impressionante medida de -0,5... ou seja... impossivel de acelerar o carro nas saidas de curva que ele entrava muito a dianteira...

Na final, já com o carro bom, porém sem tr treinado com eles com as características que ficaram, consegui um bom ritmo, virando 18.0s, pois a pista estava muito quente, e ninguém fez "fly lap"... diga-se de passagem que o vencedor fez a melhor volta em 17.8s... ou seja, virei 2 dec mais lento... to contente... na largada já tive um problema com a vela que queimou, e larguei com 3 minutos de atraso... então era só uma corrida de recuperação... terminei em 6º... tá bão demais... já me diverti... se não fosse essa baitolice da minha parte de fechar a bitola dianteira e nada de acertar o toe, dava pra brincar melhor... mas como diz o velho ditado... "em casa de ferreiro o espeto é de pau"... tinha que ter olhado..vacilada total...

Viu ai Gasparetto... disse que ia escrever, e escrevi mesmo... hehehe

Abçs

Edu

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 219 - CÊ USA SERPÊNTE E MATRIX ?

Mensagempor elgcomp » 08 Fev 2010, 15:43

ontem foi um dia marcado por mta má sorte para quem frequenta regularmente a pista.....

vamos ver se na última etapa do paulista que vai ser novamente aqui teremos menos má sorte.....




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 220 - Surpresas ?

Mensagempor Pimpolho » 08 Fev 2010, 16:36

1º Etapa do paulista: Sorte, azar, risos, lágrima, raiva, alegria ou decepção...todos os ingredientes comuns em uma competição logicamente estiveram por lá, mas o importante a cada um dos participantes é avaliar honestamente se a experiência mais divertiu ou mais aborreceu.
Parabéns à todos os nossos amigos participantes, que independente do resultado final se esforçaram pra andar na frente e deixaram a pista no fim do dia mais experientes do que entraram. Se pretenderem repetir a experiência, é trabalhar pra melhorar na próxima etapa.
Agora se sábado que vem tivermos este sol novamente.....prevejo muitas risadas.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 220 - Surpresas ?

Mensagempor adriano_grelo » 08 Fev 2010, 16:44

Pimpolho MP pra ti


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Sport
 
Mensagens: 285
Registrado em: 08 Dez 2005, 21:00

Re: 220 - Surpresas ?

Mensagempor edudias » 08 Fev 2010, 17:20

Pimpolho escreveu:1º Etapa do paulista: Sorte, azar, risos, lágrima, raiva, alegria ou decepção...todos os ingredientes comuns em uma competição logicamente estiveram por lá, mas o importante a cada um dos participantes é avaliar honestamente se a experiência mais divertiu ou mais aborreceu.
Parabéns à todos os nossos amigos participantes, que independente do resultado final se esforçaram pra andar na frente e deixaram a pista no fim do dia mais experientes do que entraram. Se pretenderem repetir a experiência, é trabalhar pra melhorar na próxima etapa.
Agora se sábado que vem tivermos este sol novamente.....prevejo muitas risadas.


Falou e "dizeu" Marcelão... é exatamente isso...

Abçs

Edu Dias

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 220 - E foi assim....

Mensagempor Pimpolho » 08 Fev 2010, 21:31

Edu apareça na pista que você vai acertar a bitola dianteira do meu carro sábado, mais ninguém, só vc !!!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 220 - E foi assim....

Mensagempor adriano_grelo » 08 Fev 2010, 22:08

Evandro..

Se vc quiser aulas de como sai do box dps do abastecimento, nos da "Pendengas Madalena" temos o prazer em te ensinar..

Com 2 aulas teoricas e 5 aulas praticas, vc sai com o diploma na mão, com o carimbo do Leandro, com mesmo força que ele colocou sua roda no seu devido lugar..

E a melhor parte que o curso eh gratis... free .. nao paga nada e vc treina com seu proprio carro...

Maiores informações ligue: 0XX11 - 171 - 2424

hauhauaauahauhahau


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 220 - E foi assim....

Mensagempor elgcomp » 08 Fev 2010, 22:50

rsssssss, mto engraçado né......

engraçado mesmo foi fazer o TQ e ser desqualificado pela falta de uma porcaria de adesivo da lanterna traseira, ser o único a fazer menos de 18s na qualificação da sport, de fazer o melhor tempo da semi e da final, andar 26 voltas na frente, dando volta no segundo colocado, bater na saída do box, pq o colega que estava ao lado quase caiu do palanque pra falar com o seu box, voltar em último colocado e ainda chegar em 3º com o carro todo zuado, e outra, depois dos pit´s, meu carro ficou estranho, aí no fin das contas que fomos ver, o cassio pegou combustível errado, o meu era 25%, e pegou o de 20%, mesmo assim, fui o mais rápido de minha categoria.....

Mas Grelo, seguinte, a última etapa do paulista vai ser aqui novamente, venha, vamos ver onde chega essas tecnicas de saída de box, vamos ver se elas se estendem até a pista ou além dessas trucadas paga pau....rss

abraços




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 220 - E foi assim....

Mensagempor adriano_grelo » 08 Fev 2010, 23:18

Nossaaaaaaaa....

Que sorocabano nervoso....

Dps das corridas o stresss eh o que prevalece...

Vc andou muitoo mesmo... com todas as coisas que aconteceu.. e conseguir a posição que chegou, tem mais que ganhar meus parabens...

Competição são pra vcs da elite.. eu sou um mero hobbista.. e como qlqer um que ta la.. um corneteiro... hauahu

Mas sempre querendo o bem das pessoas que fazem parte da familia vesuvio..

huahauhau


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 220 - E foi assim....

Mensagempor elgcomp » 08 Fev 2010, 23:30

sei, to ligado que vc é malvado!!!!!!!!rss

num to nervoso não, longe de mim isso......

vamos ver se esse fds vou conseguir testar o capricorno, aí se esse num funcionar aí sim vou ter motivos....rss

abraços




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 220 - E foi assim....

Mensagempor elgcomp » 08 Fev 2010, 23:31

e num esquece, aqui a gente ranca a faca e sai pra porrada...rss




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes