223 - CADÊ ELE ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: Indaiatuba-SP

223 - CADÊ ELE ?

Mensagempor andrecrt76 » 06 Mar 2010, 19:41

Xiiiii, este Fórum voltou a ficar "quente", do jeitinho que eu gosto. Que pena que não fui neste sábado, mas quero notícias do desempenho de meus caros amigos vesuvianos. Quanto ao açucar mascavo, guardarei com todo carinho para enrolar os churros que darei no meu colega (e freguês) GRELO!!!

Abraços

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 222- ROSTINHOS PREOCUPADOS

Mensagempor Manco » 06 Mar 2010, 22:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, vcs são fod@!!!

"Hoje vocês verão a CEKITUMO reunida, mas sem qualquer clima que tende criar stress ligado a competições, Lanternas Douradas e etc., afinal dentro da CEKITUMO é aonde menos existe competição."

Agora, essa frase acima do Pedrinho... rsrsrsrsrs
PELO AMOR DE Deus!!! rsrsrs

Afinal, hoje, quem "tumoooo"?

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 222- ROSTINHOS PREOCUPADOS

Mensagempor Gasparetto » 07 Mar 2010, 13:19

Heheheheh.......eu sei quem tumô !! Mas não posso falar. :wink:

Ainda imbuído do espírito carnavalesco, me deu vontade de cantar uma música bem singela.....vêm comigo !!

"""Bota a mão na cabeça que vai começar
O Binocletion, tion o Binocletion, o Binocletion, tion, Binocletion
O Binocletion, tion o Binocletion, o Binocletion, tion, Binocletion

Alo minha galera preste atenção Binocletion é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o ..........

O Binocletion, tion o Binocletion, o Binocletion, tion, Binocletion
O Binocletion, tion o Binocletion, o Binocletion, tion, Binocletion""


:haha:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor adriano_grelo » 07 Mar 2010, 16:14

Gaspa, esta fora de si ...

hauhauhauhaauau

E pq essa agora, "cade o Grélo"....

Alguem foi andar no sabado? e nem pra ligar pra mim... blz....


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Pimpolho » 07 Mar 2010, 16:27

Meus amigos leitores, mais um sábado de diversão na fazenda do "Seo" Vesúvio. Após uma manhã encharcada, com água descendo, à partir do meio dia tivemos uma revolução metereológica que resultou em uma tarde linda, com temperatura amena e amigos se divertindo descompromissadamente em meio à cantos melodiosos de TOMÔÔÔ dos Quero-quero no campo. Devido à compromissos profissionais Pimpolho não pode estar dentro das pistas mas acompanhou à curta distância o encontro sadio dos amigos, escutou muitos comentários nos cantos escuros dos boxes e traz até vcs um breve resumo do que pode ver e observar:
GreloMan preocupantemente não apareceu, causando tristeza e admiração em seus colegas, principalmente em PapaM e Pescador For the Best que tanto aguardaram pelo momento durante toda a semana. O que terá ocorrido ? Foi escalado para a tômbola da quermesse da igreja ? Ou uma violenta diarréia mela-meia se abateu sobre o antes inamedrontável rapaz ?
PapaM, discreto como sempre, durante a tarde toda só abriu a boca uma vez pra perguntar uma coisa: Cadê o Grelo ?
Pescador for the best, em fase de rápida evolução, mesmo sob um tempo duvidoso mais uma vez esteve lá também. Fazendo questão de participar e convidar todos para as pendengas, vem demonstrando saber equilibrar bem a competitividade com o espírito de amizade que deve reinar no Vesúvio, merecendo por isso os meus parabéns.
Elgcomp apareceu também, mas sem o seu comparça Netão parecia meio tristonho indo embora sem manifestar grandes emoções. Neto CADê O RÀDIO ?
De Gasparets dando prosseguimento à sua boa fase foi o homem a ser batido no dia. Mesmo com um rolamento bunhonhado em seu motóri deu muito trabalho à equipe CKITUMÔ, que a tarde toda suou sangue para superá-lo. Talvez sábado que vem, neste... não deu !
E ela, a estrela principal do evento, a CKITUMÔ TEAM esteve lá ? Sim, esteve e esteve completa com seus três elementos presentes, costumeiramente imbuídos de seus espíritos de união, amizade e descompromisso por resultados dentro das pistas. :shsh:
A cada embate os espectadores acreditavam que não sobraria porca sobre porca, mas não, no final, ao meio de gritos, choros, explicações e muitas reclamações acabou tudo bem. Em uma análise intra-equipe pude ouvir muitos pontos de vista e versões, mas a opinião geral que prevaleceu parece que foi a de que agora todos os integrantes estão novamente com os pés no chão.
E sábado que vem tem mais, dizendo a lenda que com o retorno de Fernandes, o Cruel. GRELOOOOOOOOOOOOOOOO, cadê vc !!!!!!

A nota triste do dia foi o falecimento do motor de Geraldo Japa. Que descanse em paz !

NOVAROSSI/JP 2008-2010
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Mar 2010, 18:12, em um total de 13 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor adriano_grelo » 07 Mar 2010, 16:32

Com as chuvas no sabado de manha, fui fazer prova na facul....

E dps como a chuva, nao dava certeza de nda...

Sai com a gata... auhauah

Mas alguem poderia dar uma ligada no cel, que era garantido minha presença.... neh..

Não sabia se alguem ai com, toda chuva que caiu...


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Pimpolho » 07 Mar 2010, 16:40

Alá, eu falo ! Ele quer que os amigos liguem para pedir ao ESTRELÃO para que por favor nos dê a honra de sua presença ! Tá sem crédito ? Era só ligar para os vários números que o senhor possui !
Na pista eu escutei mais de uma vez que o problema foi o de sempre: MUITO, MUITO MEDA ! Sei lá, é o que dizem !


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor adriano_grelo » 07 Mar 2010, 17:00

ah ta...

Blz... desculpe me.. V.Sr.


Não aconteceras novamente...

Mas da uma olhada no seu cel se nao tem ligação perdida ???? pq nao atende o cel, eh pq esta com MEDO....


hauhauhauah


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Pimpolho » 07 Mar 2010, 17:21

Tá desculpado bom rapaz, mas vc ligou pra outro eu não tenho mais celular, troquei por um radinho PX militar de segunda mão, muito mais confiável ! Pega aí o número: PQ6ZZA macanudo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Mar 2010, 02:54, em um total de 1 vez.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Gasparetto » 07 Mar 2010, 20:21

Valdir.....veja o resultado do Pré-mundial.
http://www.rctech.net/forum/attachments ... -photo.jpg

Na dúvida chama a minhoca.


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Gasparetto » 07 Mar 2010, 22:15

:bye:
Editado pela última vez por Gasparetto em 07 Mar 2010, 22:40, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor forthebest » 07 Mar 2010, 22:18

Marcelo , obrigado pelo "rápida evoluçâo " hehehe, falta só detalhes, mas mas a brincadeira tava boa mesmo. mmpc e Grelo vão ter que trabalhar mais agora, No próximo sabado nao poderei estar na Vesuvio , mas retorno no outro para acetar finalmente o set up com o amigo Kazumi.
Gasparetto , investe no filhâo heim... 11 x 1,
abçs


no stress

 sem carro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor conversinha » 08 Mar 2010, 02:37

Pois é, Gasparetto surrrrrpreendeu novamente com seu G4 vira-zóio. Já na equipe CeKitumô o clima estava bem tranqüilo e com todos andando descompromissadamente, bem divertido, na verdade, pode ficar um pouco mais divertido, mas para isso será preciso trabalho em cima do brinquedo .


CONVERSINHA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Pimpolho » 08 Mar 2010, 13:32

Já começaram ? Sábado taí, e..... a rádio rolha informa:
Há fortes indícios de que em breve teremos mais uma minhoca nas pistas do Vesúvio !
Agora ele estressou e disse que vai trocar TUDO !
Serááááááá ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Mar 2010, 17:37, em um total de 2 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1931
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: Americana

Re: 223 - MAS CADÊ O GRELO ?

Mensagempor Laranja » 08 Mar 2010, 13:34

CeKitumô é nome de japones...


Versão Light em duas rodas...

 Xaray      Novarossi      Ko Propo EX-10      Tornado 16% Nitro      Protoform Mazda      Doados      ALA

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes