225 - CKITUMÔ ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 224- FUI OFENDIDO !!

Mensagempor Maxx3262 » 22 Mar 2010, 10:38

Bom não querendo atrapalhar a conversa, mais Sabádo na Fazenda fiz a estréia de mais um 733....e mais um parceiro nosso. Agradecido pela recepção do pessoal! Não lembro o nome, mais vi uma bolha de Grelinho lá! E Marcelo com seu chapéu de cowboy!

Abraços!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 224- FUI OFENDIDO !!

Mensagempor Maxx3262 » 22 Mar 2010, 10:39

E me precisa pagar meu Puma, pois ficou igual doce de leite após açucararmosa pista! srsrs


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 224- FUI OFENDIDO !!

Mensagempor elgcomp » 22 Mar 2010, 11:41

Se lembre que o puma é o maior dos pequenos gatos, é o mais veloz, porém seu ápice de velocidade só ocorre nos 10 primeiros minutos da caçada, depois disso, fica exausto........rsssss

abraços




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Set 2009, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: 224- FUI OFENDIDO !!

Mensagempor Nitropower » 22 Mar 2010, 12:20

Para fazer uma homenagen ao nosso amigo pescador.
:joia: :joia: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Quem espera... sempre cansa.Devagar... nunca se chega.

 Mugen MTX-4R      Capricorn LAB do Mundi kkkkk      Ko Pro EX 10 EURUS      BIRON      AUDI      Capricorn      Varias

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 224- FUI OFENDIDO !!

Mensagempor forthebest » 22 Mar 2010, 21:04

Obrigado , bonito peixe , boa semana


no stress

 sem carro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 224- FUI OFENDIDO !!

Mensagempor Pimpolho » 22 Mar 2010, 21:33

elgcomp escreveu:Se lembre que o puma é o maior dos pequenos gatos, é o mais veloz, porém seu ápice de velocidade só ocorre nos 10 primeiros minutos da caçada, depois disso, fica exausto........rsssss

abraços


Ih rapaz então temos um Puma meia idade na pista , só que esse Puma além de ser tiro curto teve várias distensões na virilha no último mês hein ! Vai ver ele tá precisando aquecer antes das caçadas aos Calango Mastercard do Serrado Vesuviano, deve tá acelerando frio né ? Acelerar frio é que distende virilha, divide biela em dois e esfarela rolamento não é ? :wink: Olha a fisgada !
Pôôôôôôô, mas esses calangos são Mastercard e sempre tiveram perna e fôlego curto, além de já estarem bem baleados viu... Será que a calangada melhorou muito de uns tempos pra cá ou o Puma é que tá ficando idoso e não é mais aquele ?
Já sei !! Culpa das abelhinhas novamente ! Ahh essas abelhinhas do serrado...são terríveis ! Desconcentram qualquer Puma de meia idade viu !
:lol: :jump: :lol: :jump: :lol: :jump:


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto
 
Mensagens: 169
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:00
Localização: boituva-sp

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor fernandes » 23 Mar 2010, 12:57

Fala turma da vesuvio,sabado estarei la,pimpolho o que aconteceu com grelllo man que esta quieto,vc aprontou alguma com ele???????


iniciante

 733      sirio xxxv-k      futaba 3pm 2.4      tornado      raptor      espuma      indaiatuba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor Gasparetto » 23 Mar 2010, 20:14

Pedrão....MP


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor Pimpolho » 23 Mar 2010, 22:52

Xii.... todo mundo muito quieto, muiiiittoo quieto !
Pro pessoal que veio conhecer a pista no sábado passado fica o convite pra voltar sempre pois nós sempre precisamos de gente jovem e cheia de vontade de açucarar uma pista. Brincadeira....valeu pela ajuda !
Estranhei a ausência, até agora, aqui no forum de um grande amigo nosso, Dr. Pãovinho, um dos componentes da equipe mais descompromissada daquela pista, que por sinal apresentou um belo resultado no último sábado vencendo duas das três P.C.s que tivemos. Aparentando estar cheio de alegria ele me ligou perguntando o porque do fórum estar tão parado e dizendo que mandaria um recado repleto de ânimo para seus outros dois companheiros da CKitUMô, para que ambos não perdessem a esperança, pois ele confiava em um retorno rápido destes ao degrau mais alto do pódio; mas até agora nada de seu recadinho do coração..acho que ainda não teve tempo !
Fernandes, pena que vc não apareceu novamente, pois precisamos esclarecer alguns mal entendidos que surgiram na pista esta semana envolvendo o seu nome. O Grelo ? Estava todo Pimpão, pois após o último sábado no purgatório, comendo o pão que o pé micosento do Polaco amassou, parece que o cidadão mais mão aberta de Salto, Itu e adjacências recebeu uma MP do Martin Hudy, com a luz para os seus problemas. E pelo jeito a luz era de Xenon pois o cidadão deu calor até em nego consagrado na pista ! "...Vem Fernandes, vem.." ele murmurava pelos boxes enquanto exibia o sorrisinho típico de quem está contente com o seu desempenho.
Fernandão Tainha... esse é o homem hein ! Enquanto aguarda pela chegada de sua última safadeza, o homem da vara concretiza sua parceria com G.J., o falante, cujos resultados já o tornam irreconhecível dentro das pistas !
MMC e MDC... terão os dois irmãos se perdido no caótico trânsito da região da grande Capivari enquanto procuravam vir à pista através de um caminho alternativo sem pedágios ? Por lá não apareceram; sorte que o pessoal é discreto, não percebeu a sua ausência e nem comentou nada.
Edu Dias, um dos fósseis vivos do R/C, junto com o Cobra, finalmente apareceu, ele e seu G4 com cáster traseiro variável só de um lado ! Parece que o projeto ainda precisa de alguns ajustes mas fica registrada a intenção de revê-lo em breve, se divertindo entre iguais com um carro mais convencional.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor Maxx3262 » 24 Mar 2010, 08:38

Voltaremos sim, concerteza. Bom tirando a firula que o nosso outro amigo (eu) nos levou para um passeio à Salto na volta, pois seu GPS de tela de LCD de 42' informou cariocadamente para virar naquela direita, bem passamos literalmente à chupar um sorvete nas cidades vizinhas, em uma viagem de 1 hora tornando a 3 hrs.

Bom sobre o Edu, com suas mudanças de chassi e motor, aqui na pista da AARC tem cada novidade, que qualquer Engenheiro prestaria um estágio não remunerado, bom não falamos nada devido sua larga experiência e sua 9 mm na cinta rsrs!

Agradeço a receptividade, no segundo final de semana de Abril voltaremos, chassi e motor temos, só falta dedo e um belo colchão nas curvas, pois o que davamos inveja à qualquer Ginásta na categoria salto triplo.

Abraços!
Editado pela última vez por Maxx3262 em 25 Mar 2010, 08:49, em um total de 1 vez.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor forthebest » 24 Mar 2010, 09:17

Olá Maxx, ve se volta pra pista sim , afinal nâo gostamos de panelinhas né. O legal é o maior numeros de carros na pista ,
Marcelo , tamo quieto , aguardando com uma cartucheira 12" só esperando comentários .
abraços.


no stress

 sem carro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor Pimpolho » 24 Mar 2010, 14:35

Só não pode viriar estrelão supremo, como alguns naquela pista !!! Rsrsrsrsrs.....


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor adriano_grelo » 24 Mar 2010, 17:00

O carro do churros esta passando em frente a sua casa..

uahauhahua


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor Pimpolho » 24 Mar 2010, 19:14

Opa, avisei a mamãe, avisei o papai e já estou escutando a linda melodia:
http://www.youtube.com/watch?v=Jzh91OVtscM


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: 225 - CKITUMÔ ?

Mensagempor conversinha » 24 Mar 2010, 22:42

=( =( =( =( =( =(
Só quero deixar bem claro que quando caímos lá do alto, o tombo se torna mais dolorido em!!!!! Mas enquanto isso não acontece, vai batendo mesmo, pois o pessoal está seco para pegar alguém, mas serei imparcial e não citarei nomes.


CONVERSINHA

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes