253- AGORA SERÁ NO AMB

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

253- AGORA SERÁ NO AMB

Mensagempor Pimpolho » 13 Out 2010, 17:34

Bem meus queridos leitores, mais uma etapa se passou deixando risos e lágrimas no seu caminho, mas....O que importa é que o incidente envolvendo o carro 7 e o carro 5 foi considerado pela direção de prova como NORMAL. Então, beleza !!
E o feriado no Vesúvio, como foi ??? Ahhhh cheio de novidades, começando com o retorno do personagem principal da relação de amor e ódio que move a CÊKITUMÔ ao estrelato: VALDIR SOARES ESTÁ DE VOLTA !
Descompromissado como sempre, sua presença trouxe o êxtase ao seu companheiro-irmão-alma gêmea: Mauricião-Chora que mamãe abraça !
Infelizmente após alguns amistosos confrontos intra-equipe com seu companheiro, Valdir foi agraciado com o surgimento de um orifício no bloco de seu recém adquirido Fréxi, de onde se projetava uma perna de codorna arredia, o que interrompeu por alguns momentos sua escalada pelo desempenho mácssimo ! Uma pena mas, sábado que vem o focado rapaz promete estar por lá novamente, carimbando a roliça na testa do por ele sempre lembrado e referenciado MANCO a quem considera, em suas próprias palavras, como sendo... PASSADO !!!
Bem, mas voltando ao assunto principal só podemos dizer que no final da tarde, o rapazote Mauricião era só alegria, com um semblante de satisfação que há muito não era visto !! Falante, piadista, o menino era só risos e descontração.... Que mudança !!
Só que as coisas naquela fazenda são muito dinâmicas, então após o mesmo meninão chacoteiro, convidar Deiversson Uélintom Aléquisander Jéquisson para mais uma das conhecidas e fraternais pendengas, sem qualquer cunho competitivo, parece que a descontração mudou de face.... Sem entrar em detalhes do ocorrido, no final do dia era Deiversson o portador do rostinho mais alegre daquela pista, ahh sem dúvida era ! Eu sinceramente não sei o que aconteceu, mas só acho que foi uma pena Pedjiiiinhoooooooo não estar por lá !
E nesta mesma tarde onde muitos foram surrrpreendjidoxxxx não podemos deixar de destacar a surrrpresa deste que vos escreve pela materialização no Vesúvio do ícone da sobriedade e discrição das pistas da região Centro-Sul paulistas... Ele, Chico Bento do R/C deu nos o prazer de sua presença ! Kiko do Pé Vermeio, seja bem vindo em seu retorno triunfal. E digo mais, se realmente o rapaz voltar no embalo que demonstrou ontem, teremos mais um galho na cueca dos amigos competitivos daquela pista, porque esse acelera !!!!
E para finalizar,não podemos deixar de lembrar à todos que sábado que vem teremos ELE, o mais esperado, o mais aclamado, o idolatrado AMB DO VESÚVIO, que fará sua estréia, unindo ainda mais esta turma brincalhona. Quem puder ir esteja por lá, pois será o ponto de partida para uma nova fase em nossas brincadeiras de sábados no campo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Jan 2011, 13:30, em um total de 6 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor adriano_grelo » 13 Out 2010, 18:43

Pimpolho verdadeiro..

"Forrest Gump" um contador de historias..

auhauhahauau


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor rasta_man » 13 Out 2010, 19:11

Pimpolho, se vc não é colunista de algum jonal esportivo, está perdendo grana! rsrs
Abraço



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Pimpolho » 13 Out 2010, 19:27

Tô mais pra Nelson Rubens..

OK, OK, OK....EU AUMENTO MAS NÃO INVENTO !

:D

Abç
Editado pela última vez por Pimpolho em 13 Out 2010, 20:23, em um total de 2 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor vdsoares » 13 Out 2010, 19:44

Caros,

Realmente foi um dia muito bom!! Em primeiro lugar o que posso falar é que o Team Minhoca está mais forte do que nunca e meu irmão de equipe está andando muito!! Mas se lembrem... não comprem esse carro pois o mesmo é extremamente frágil e quebra muito... dá um trabalho que vocês não tem idéia :bye:

Infelizmente tivemos um ponto ruim... o meu motchô quebrou... que pena!! Mas faz parte do hobby... Esperamos no sábado estar na pista brincando com os colegas!!

Gaspar obrigado pelo suporte no amaciamento!!

PS: Últimos capítulos da novela Passione!!

Abraços,


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Gasparetto » 13 Out 2010, 20:31

Heheheheh......
A única coisa que eu sei é....o Jorge é o 1º campeão de 1/8 on-road da história. 8O

Eu tô bem feliz......só aguardando o papel descer do palanque !!
:jump:

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Manco » 13 Out 2010, 22:52

Hehehehe

Esse sábado que não chega logo...

Só vou dar um aviso: comecei no hobby no último fim de semana!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Manco » 13 Out 2010, 22:56

Obrigado PapaM!

Estaremos lá! Sábado bem cedo estarei esperando a CEKITUMO...

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor vdsoares » 14 Out 2010, 13:07

Manco,

Fique tranquilo que esse final de semana promete... Tem bastante gente "piando" no time xray world champion Vesuvio...
Estamos com um dos integrantes da equipe "desgarrado" mas logo em breve o mesmo voltará ao time "butantan " :bye:

Abraços,


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 24 Jun 2005, 23:00
Localização: campinas-sp

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor mauricioccoelho » 14 Out 2010, 13:08

Manco, espere o Denverson ele é a referência, abaixo dos DEUSES DO VESUVIO-ele é o homem a ser batido nesta semana,e o PAPA também.
[]s.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor forthebest » 14 Out 2010, 13:20

Amigo Pimpas , estou com saudades da pista e do pessoal , estaremos de volta daqui uns 20 dias , se Deus quizer . E com certeza ele quer.
Abraços a todos


no stress

 sem carro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Gasparetto » 14 Out 2010, 14:03

Manco escreveu:Hehehehe

Esse sábado que não chega logo...

Só vou dar um aviso: comecei no hobby no último fim de semana!

[]s


Afeee, Jisuis...o aviso é pra quem ??

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Pimpolho » 14 Out 2010, 15:34

FERNANDÃÃÃÃÃÃOO - Deus do Vesúvio, tudo certo com vc ? Fez a cirurgia ? Estamos com saudades de vc bom homem, volte logo.
Grande abraço.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2005, 23:00
Localização: Brasil

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor kiko bento » 14 Out 2010, 16:26

Marcelo, desculpa esqueci de te agradecer por ter me ajudado com o carro , obrigado mesmo.

Agora onde compro bandeja traseira para o mtx4 aqui mesmo pq não acho lá fora.
Abraço

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Pimpolho » 14 Out 2010, 18:47

De nada Kiko, quero é ver vc brincando novamente junto com a turma. Agora com "pinêis" de esponja e AMB. Te enviei MP, dá uma olhada.
Abç


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes