254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor PAPAMINHOCA » 17 Out 2010, 02:17

Foi bem legal a estreia do AMB, mas com certeza aumentaram nossos participantes e vamos fazer as famosas pendengas, porém cronometradas!!!

Hoje senti muita falta de você, amigo Gaspareto, um dos incentivadores ao brinquedo...mas sábado que vem tem denovo, ve se não falta.

Quanto aos tempos, Demian favor anunciar os resultados se possível(amigos brinquedo novo, ainda não dominamos a máquina), precisei ir embora mais cedo, não vi o final do dia, só ouvi o doutor gritando, acho que estava feliche...seria BEST LAP???

Valdir, você faltou denovo, avisa quando você vai, prometo que não levo o carro e não deixo o Demian andar. Só queremos todos os colegas na pista.

Um abraço a todos... :arrow:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 253- AGORA É COM AMB

Mensagempor Gasparetto » 17 Out 2010, 12:28

Excelente !! :wink:
PapaM, ontem meu irmão se casou......não tinha como estar na pista.
Mas no próximo sábado estarei lá, com certeza.
Quero ver "ao vivo" os tempos.....

Boa semana e até lá :lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor vdsoares » 18 Out 2010, 11:07

PAPAMINHOCA escreveu:Foi bem legal a estreia do AMB, mas com certeza aumentaram nossos participantes e vamos fazer as famosas pendengas, porém cronometradas!!!

Hoje senti muita falta de você, amigo Gaspareto, um dos incentivadores ao brinquedo...mas sábado que vem tem denovo, ve se não falta.

Quanto aos tempos, Demian favor anunciar os resultados se possível(amigos brinquedo novo, ainda não dominamos a máquina), precisei ir embora mais cedo, não vi o final do dia, só ouvi o doutor gritando, acho que estava feliche...seria BEST LAP???

Valdir, você faltou denovo, avisa quando você vai, prometo que não levo o carro e não deixo o Demian andar. Só queremos todos os colegas na pista.

Um abraço a todos... :arrow:


Fala aí Felipão!! Como eu fui na última terça-feira não consegui comparecer na pista no final de semana. No próximo sábado estarei lá se tudo correr bem... Pode levar o seu carro para brincarmos durante o dia.

Abraços,


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Pimpolho » 18 Out 2010, 14:05

Bem meus caros leitores, como todos já devem saber, neste sábado estreou o tão aguardado e comentado sistema AMB do Vesúvio e como previsto, a geringonça da verdade estampou emoções conflitantes nos rostinhos de seus usários ! Esta miraculoso engenho, já em sua estréia promoveu milagres naquela pista que fariam a divisão de águas do Mar Vermelho por Moisés parecer em tapa bem dado numa poçinha d'água ! Essa ferramenta maledetta, fez o GRÃO MESTRE DOS MÃO DE VACA DAQUELA PISTA contratar os serviços PAGOS de um preparador para tentar abaixar seus tempos, expostos na tela de LCD da sudorese ! Tá ceeeerto ! Agora , com a ajuda dos amigos mais experientes tenho certeza de que vai vir tempo !
Mas se por um lado o engenho da aflição promoveu mudanças drásticas em alguns, mostrou também que outros realmente estão no caminho certo ! Com médias na faixa dos 17 baixo e melhor volta em 16.904, signore Manco mostrou que neste sábado era o homem a ser batido !
Tenho certeza que o próximo final de semana promete muita diversão com a conscientização agora, de maneira mais explícita, da importância de um bom tempo médio aos que almejam bons resultados em uma corrida pra valer.
E em breve estrearemos a turma do etanol no AMB: Fernandão Tainha e Kiko Bento...demorando um pouco pra esquentar mas apresentando longa autonomia.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Gasparetto » 18 Out 2010, 15:01

Alááá.....eu não falei que o setup do 16,9s iria aparecer ?? Pronto !!
É coisa de Deus !!!! 8O
......ou será que a pista estava.....diria, "boa" para o uso ??
Mas isso não importa.....são apenas detalhes :spyglass:
O Pastor Silas Malafaia, por conhecidência, neste sábado dizia em seu culto vespertino " O senhor na fé.....lhe dará alternativas para uma mudança.........em você e no tempo :!: "
.....amém !!

E sábadão estarei lá.......

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Pimpolho » 18 Out 2010, 17:37

Exatamente, o Pastor Silas previu através do seu terceiro olho, aquele que nada vê e tudo sente, que no sábado a profecia do 16.9 se concretizaria ! E eis que aconteceu ! HOSANA NAS ALTURAS !!!
E sábado que vem a promessa é de uma avalanche digital com números despencando ao léo. Teremos Gaspa, Tainha, Kiko.... e Valdir ? Torçamos para que o Valdir também possa vir brincar com os amigos e conferir seus tempos no transponder do povo - VOLKSTRRANSPONDERR !!
É MAURICIÃO, DVSOM, GERA, GRELOMAN, tudo us menino doido, descendo do palanque pra conferir os tempos na tela da aflição !

"...E EIS QUE SIMEÃO, FILHO DE BETSABÁ CLAMOU JUNT0 AO AO PÉ DA OLIVEIRA:
SENHOR APIÉDA-TE DAS BIELAS PROFANADORAS !!!
E DO ALTO OUVIU-SE UM KLÉC ENSURDECEDOR, QUE ECOOU SOBRE OS REBANHOS DO SINAI !..."

Será o fim dos tempos. É Sábado que vem !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 18 Out 2010, 18:28, em um total de 5 vezes.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor adriano_grelo » 18 Out 2010, 18:00

Nem fale.. a evolução agora, tem que aparecer...

Por enquanto, estou na casa do 18,0 travado.. rssss

Para quem nunca pensou em tempo... ate que nao estou ruim.. to pessimo..

hauahuahauu


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Pimpolho » 18 Out 2010, 18:19

Grelo, é preciso se conscientizar de que à partir de sábado que vem vc estará entrando em uma nova fase no hobby !
Agora vc faz parte da P.P.Racing ! Equipe co-irmã da P.M.S.
Em breve vc entenderá o real significado da palavra E-V-O-L-U-Ç-Ã-O !


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor adriano_grelo » 18 Out 2010, 18:34

So entrando para equipes credenciadas...

Mas sem paitrocinio, fica dificil.. rsss


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Manco » 18 Out 2010, 18:36

PAPAMINHOCA escreveu:Foi bem legal a estreia do AMB, mas com certeza aumentaram nossos participantes e vamos fazer as famosas pendengas, porém cronometradas!!!

Hoje senti muita falta de você, amigo Gaspareto, um dos incentivadores ao brinquedo...mas sábado que vem tem denovo, ve se não falta.

Quanto aos tempos, Demian favor anunciar os resultados se possível(amigos brinquedo novo, ainda não dominamos a máquina), precisei ir embora mais cedo, não vi o final do dia, só ouvi o doutor gritando, acho que estava feliche...seria BEST LAP???

Valdir, você faltou denovo, avisa quando você vai, prometo que não levo o carro e não deixo o Demian andar. Só queremos todos os colegas na pista.

Um abraço a todos... :arrow:


Valeu PapaM!

Pior que o brinquedo ficou com o Deiverson. Mas, pode deixar que entrarei em contato com ele e daremos um jeito de exportar as voltas pro excel.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Manco » 18 Out 2010, 18:39

Pois é gente,

Tinha chovido no dia anterior, igual ao dia que alguns amigos viraram a melhor volta perto dos 17.5 no cronometro e acharam um bom tempo, mas desta vez a pista devia estar bem melhor, pois todo mundo tava virando perto dos 16.9... rsrsrsrs

Em breve os teremos os resultados oficiais da estreia do AMB!

[]s
Editado pela última vez por Manco em 18 Out 2010, 18:47, em um total de 1 vez.


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Manco » 18 Out 2010, 18:45

A propósito, Grelo e Cia, por favor, não cortem caminho para não termos que descartar as voltas erradas! O Grelo conseguiu 10 segundos no traçado mais curto que o do Valdir! rsrs

O AMB deixa tudo 100% registrado, inclusive as voltas apagadas ou modificadas manualmente, mas dá trabalho apagar as voltas "cortadas" manualmente para não aparecerem no resumo do treino aberto. Até deve dar para configurar manualmente para não permitir estas aberrações, mas por enquanto, ainda precisamos a aprender mais sobre o software...

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Manco » 18 Out 2010, 18:53

Agora, sabe que eu não lembro se o meu 16.9 foi cortando caminho ou não?

Franguinho, acho que cortei caminho... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Pimpolho » 18 Out 2010, 20:03

Ahhh isso o Pastor Silas não previu ! Então tá explicado !


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !

Mensagempor Gasparetto » 18 Out 2010, 20:53

Manco escreveu:Pois é gente,

Tinha chovido no dia anterior, igual ao dia que alguns amigos viraram a melhor volta perto dos 17.5 no cronometro e acharam um bom tempo, mas desta vez a pista devia estar bem melhor, pois todo mundo tava virando perto dos 16.9... rsrsrsrs

Em breve os teremos os resultados oficiais da estreia do AMB!

[]s


É mesmo Demian !!
....neste dia eu virei 17,2s.....e tinha um amigo meu virando 17,6s....se lembra né ???
Olha só não esqueça que por mais que tenha chovido na sexta-feira ficamos mais de 1 semana com gente andando todos os dias.....
E isso faz muita diferença, lembra do dia que o César virou 16,8s ?....ficamos semanas jogando açucar a rodo, tanto que tivemos que lavar e esfregar a pista depois........e o César não conseguiu repetir o mesmo tempo .
De qualquer forma Parabéns.....somente 4 pilotos andaram abaixo de 17s Você, Flávio, César e Erick.
Editado pela última vez por Gasparetto em 18 Out 2010, 21:26, em um total de 2 vezes.

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes