268- I aí...suave ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1247
Registrado em: 17 Out 2008, 23:00
Localização: Salto

Re: 268- I aí...suave ?

Mensagempor adriano_grelo » 19 Fev 2011, 11:00

Pelo jeitão.. do bagulho..

a pista esta fechada.. neh manoooo

rsss


Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"

 Xray NT1      Nova 353-09      Spektrum DX3S      Tornado 16%      Audi A5      MatriXxX      Vesuvio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 268- I aí...suave ?

Mensagempor Gasparetto » 19 Fev 2011, 19:42

Gera.Hackmam escreveu:Trago novidades.

Sr. Guido não iniciou o trabalho de lixamento pq no dia que ia locar o equipamento começou a chover e ele não quiz pagar R$ 60,00 pra maquina ficar parada, qdo foi locar no dia seguinte já era tarde pois uma outra pessoa já havia locado o equipamento por um periodo de 01 mês e ele não sabia se iria esperar este tempo ou tomar outra ação.

Expliquei ao mesmo que se esperarmos mais tempo para concluir toda a reforma, correrá o risco de perder toda a pista, uma vez que foi aplicada a placa vibratoria na sua total extensão e como voltou a chover a agua percolará pelas micro-fissuras criada após a aplicação da placa vibratória levantando todo o asfalto.

O Sr. Guido ficou comovido e entrou em contato com o Sr. Antonio que possui a máquina e pelo que consegui entender sabe operá-la, então ficou programado para segunda-feira as 8:30 hs o inicio do lixamento.

Estarei presente, se Marcelão e Gasparetto puderem acompanhar será de suma importancia para decidirmos com relação a diluição e aplicação do RL.

Abs.



Gera...muito bom.
Segunda pra mim não dá. Tenho que estar no escritório bem cedo.
Estive hoje Sto.andré e falei com o Thiago Brenelli que aplicou RL na pista em Piracicaba. Ele me sugeriu o mesmo que o Marcelo postou aqui....aplicar a Emulsão (RL) sem pó-de-brita ou areia fina para evitar os degraus que podem aparecer na aplicação.
Diluir 1:1 com água. Só isso, aplicar com rolo de lã baixa para epóxi...

Abçs.


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 268- I aí...suave ?

Mensagempor Pimpolho » 19 Fev 2011, 20:25

Valeu Gera, quanto a segunda-feira nos falamos. Abç.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 391
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:00
Localização: Indaiatuba-SP

Re: 268- I aí...suave ?

Mensagempor Gera.Hackmam » 20 Fev 2011, 07:20

Realmente não tenho duvida quanto a aplicação, somente me preoculpo com relação a diluição do RL pois estive pesquisando e alguns do produtos da mesma composição se diluido acima do permitido pelo fabricante pode vir a não ter efeito.

Na segunda-feira estarei confirmando com o Sr. Guido o correto material e tiramos esta duvida.

Abs.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1066
Registrado em: 26 Mar 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 268- I aí...suave ?

Mensagempor Gasparetto » 20 Fev 2011, 12:05

Gera é isso mesmo....a diluição tem um limite que depende de cada fabricante.
Mas na 1ª demão acho interessante uma diluição maior.....a pista está com inúmeras fissuras e para a boa penetração no piso quanto mais diluido estiver melhor.


Team Dulac - Shepherd - Max Power

 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa      MLC - Tornado      Blitz      Shepherd

Anterior

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante