272 - E AÍ, TÃO COM MEDO ????

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 13 Mar 2011, 18:04

Olhem amigos,

Vi uma corridinha de elétrico hoje lá no ABC.

KAZUMI! Você gostará MUITO da brincadeira! Programe-se para correr, pois vale a pena!

Detalhe, apenas dois pilotos deram bordoadas e quebraram o carro durante os treinos e tomadas de tempo (modified).

Nas finais, ninguém quebrou. Tava tudo equilibrado. Acho que o nosso amigo Felipe Franchesqui ganhou mais uma. Infelizmente, não pude ficar até o final.

Todos andaram bem forte com pneus de borracha (acho que eram Alpha RC - arrisco dizer que atualmente está entre os melhores pneus de borracha do mundo).

O traçado era divertidíssimo e apropriado aos carros elétricos! DEMAIS! Não tenho detalhes de quando será a próxima etapa, mas vejam com o Felipe porque acredito que ele participará de todas as etapas, visto que ele disse ser uma das melhores pistas em que ele andou. Curtiu pra valer! Vale lembrar que ele já andou em pistas fora do país, incluindo Vegas!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 13 Mar 2011, 18:12

Falando em Felipe,

Felipão, quando você volta amigo? Quero te mostrar um carro que vale a pena comprar... rsrs

De verdade, aparece lá em Indaiatuba. Já estamos conseguindo andar.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 13 Mar 2011, 18:19

A propósito, gente, vocês andaram hoje?

E o box, secou?

O pessoal reformou o box e o RL ainda estava "molhado"...

Final de semana que vem eu vou correr a etapa da copa ABC pra me acostumar com o EVO. Infelizmente, ainda não andei com ele. Portanto, o EVO estreará na corrida!

Pimpolho, alguma possibilidade de você me ajudar fazendo precinho bom? Não vai cobrar aqueles R$ 1.000.000,00 previstos no contrato da PMS porque eu to praticamente falido! rsrs

Qualquer coisa me manda uma MP... Não sei se será no sábado ou no domingo, mas a princípio, teríamos que treinar os dois dias (quero dizer, treinar no sábado e correr no domigo). Se você estiver a fim, te mandarei os detalhes e a gente aproveita a oportunidade e se aquece pro Brasileiro.

Obrigado.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor PAPAMINHOCA » 13 Mar 2011, 23:51

Manco escreveu:Falando em Felipe,

Felipão, quando você volta amigo? Quero te mostrar um carro que vale a pena comprar... rsrs

De verdade, aparece lá em Indaiatuba. Já estamos conseguindo andar.

[]s


Fala Demian, vamos voltar sim, estava esperando a pista...como o Pimpolho vai com você ao ABC, provavelmente iremos no outro fds.
To com vontade de andar, mesmo com as roscas voadoras bem animadas.

Um abraço a todos.

Pimpolho prepara a criança...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 719
Registrado em: 02 Ago 2005, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor vdsoares » 14 Mar 2011, 12:06

Manco escreveu:Valdir,

Você tem o 733 ou o EVO?

[]s


733 normal...


Passione : El Meglio Prodotti RC!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jan 2010, 21:00

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor forthebest » 14 Mar 2011, 18:29

Fala pessoal da Vezúvio, fala Pimpas, saudades, mas no momento estou vendendo o NT1, nem usei (02 dias) , se souberem de alguém com interesse, me avisem. Abração para todos .....Pescador.

Qtde Produto
1- NT1 Xray 2010 Zerado edição Top com dif
1- NT1 Xray 2010 Zerado com motor NR ou RB 630 rc
1- NT1 Xray 2010 Zerado com motor e Radio KO EX5
1- Motor .12 RB 000630 RC zero na caixa + especial Vira
1- EX5 2,4 GHZ Rádio com recept + 02 Servos dig
2- Servos KO Propo PDS-2501 ICS Low Profile
1- Receiver KO Propor 2,4 GHZ
1- Pipa 2630 novarossi pipe Set
1- Pipa 3501 novarossi pipe R$
9- Pneus Matrix 40 30 mm Rear R$ 160,00
9- Pneus Matrix 35 26 mm Front R$ 160,00
1- Paquímetro digital mitutoyo na caixa R$
1- Pirometro Temp Alemão - laser R$
1- Start Box T.Magic pró completo com dois packs
1- Mesa sistema Setup Universal na caixa 3 racing
1- Carreg. Digipeac até 5 AMP/H completo com fonte
1- peças NT1 + acessórios + caixas etc...
fone: 15-3327 5112 ou 15-9707 4700

Abração


no stress

 sem carro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 15 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Picareta » 14 Mar 2011, 18:51

estou vendendo meu record da reta da pista vesuvio
se tiver alguem interessado me avisa
abraço


Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 14 Mar 2011, 21:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Picareta, arruma desconto no restaurante pra gente pô!

A propósito, o Gaspa já quebrou seu ex-recorde faz tempo.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 14 Mar 2011, 21:21

Valeu Felipe!

Depois do Brasuca estaremos lá então.

Grande abraço,


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 14 Mar 2011, 21:22

Pimpolho,

Sei que é um saco vir pra cá, mas pense com carinho na proposta e me manda MP com o preço!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 14 Mar 2011, 21:27

Valdir,

Aproveite! 733 EVO com DLS por menos de R$ 1.000,00 e pagamento facilitado! Se bem que seu carro ainda tá zero né... Precisa aparecer na pista pô...

Mauricião, se não for para o HK1, aproveite para fazer um up-grade no carro também.

Deiverson, você com certeza vai experimentar e vai gostar! rsrs

Acho que não ficará devendo nada pro Bodinho novo. De qualquer forma, compararemos os tempos de volta em breve, afinal, tem Brasuca vindo ai gente e a coisa tá bem difícil pro meu lado, mas preciso tentar garantir meu peixinho no final do ano! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 14 Mar 2011, 21:30

Gaspa, se quiser correr, terá copa AARC neste final de semana. Rapaz, preciso pegar os detalhes da corrida e ainda não consegui entrar no site deles. Entro aqui rapidinho, leio as mensagens da galera, dou bastante risada e volto pro trampo. Não consigo nem mexer no carro... A coisa tá feia... rsrs

Enfim, se animar, dá para fazer a inscrição na hora! É só chegar e brincar. Para gente treinar para o Brasuca, de repente, será uma boa.

Vou pegar detalhes e depois postarei-os aqui.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Americana

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor PAPAMINHOCA » 14 Mar 2011, 22:39

E a pista?
Ficou como a da esquerda?




 by Martin Hudy do Agreste!!!      humm...      100% NITRO      Homologada!!!!      Chicrete...ARTEZANALE!!!      Limeira!!!! Now the best way!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 271 - PISTA ABERRRRTAAAAAAA !!!!!

Mensagempor Manco » 14 Mar 2011, 23:58

Eh rapaz... Aparentemente sim! Falta constatar se o RL estava soltando do box ou da pista, mas tudo nos leva a acreditar que teremos mais uma pista show esmiola no Brasil!

[]


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 272 - E AÍ, TÃO COM MEDO ????

Mensagempor Pimpolho » 15 Mar 2011, 14:48

Meus queridos......a pista está pronta ! Se ela antes era nota 6, agora é nota 8..os bumps diminuiram um pouco, a aderência e o desgaste devem diminuir outro pouco também, a grande diferença é que com a passagem da emulsão ela agora está impermeabilizada, não absorve água como antes impedindo que ela "estufe" quando molhada, o que deve diminuir a sua degradação. Só que como ela não absorve mais a água, é preciso tomar cuidado com a passagem da água com açúcar: Antes em 15 minutos secava, agora demora uma três horas, então mais do que nunca precisamos de uma forma de espalhá-la de forma mais homogênea.
O box no meio da semana já deve estar totalmente seco, então aquele problema de emulsão sujando o carro deve estar resolvido no próximo sábado. Domingo passado o japa andou uns 10 tanques evitando passar pelos boxes, não houve problema de sujeira nenhum. Então, sábado é só torcer pra São Pedro chorão não mandar água e nos divertir.

Manco, irmão de pista, vc sabe que à vc eu não consigo negar quase nada, mas ponha-se no meu lugar:
Estou há quase dois meses sem andar ! Primeiro foi a reforma, depois foi o Canaval da enchente, e esta semana com tudo pronto, engatilhado, espírito competitivo preparado,,,meu pack resolveu entrar em um coma irreversível....próximo final de semana eu TENHO que andar pelo menos um dia, seja sábado ou domingo, senão chega na segunda-feira parece que eu não tive final de semana ! A corrida aí é domingo ? Se vc achar que vale à pena, domingo eu vou pra aí e te dou uma força e nós dois ficamos contentes, acertamos os detalhes via MP, fique tranquilo.

Filips DE Gianetti, sábado seu brinquedo tá pronto, só aguardando vc pegá-lo no colo, no começo ele pode chorar, estranhar um pouco pelo tempo afastado, mas algo me diz que a boa relação entre vcs só deve melhorar após alguns tanquinhos. Se vc for pra pista é só avisar !

Fernandão, vai vender tudo irmão ? Pô que pena ! Vc era um dos mais descontraídos e divertidos daquela pista ! Repensa irmão, me liga, vamos conversar ! Montei até uma equipe e já tinha escolhido vc pra Team Driver: Dreher Team...Deu duro, chama o Fernandão !!!
Tenha certeza de que vc vai fazer muita falta na turma !!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Próximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante