293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Abr 2009, 23:00
Localização: Bueno Brandão, MG

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor gustavodini » 04 Mai 2012, 15:41

fpmazzi MP..




 V-one RRR evo/Raze      novarossi 353      DX3s      Tornado      Civic      Vezuvio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Manco » 05 Mai 2012, 02:59

Esses caras só na MP e aqui: eu com o 4o tempo na tomada e o Dudu com o 2o tempo... Tem gente bem forte andando galera a corrida será fantástica. Vejamos o que acontece nas tomadas de tempo.
AGORA, QUE PISTA! Certamente é uma das melhores do mundo! Sem exagero...
[]s e bom sábado para vocês
PS. Por favor, continuem na torcida hein!


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor fpmazzi » 05 Mai 2012, 03:08

Manco escreveu:Esses caras só na MP e aqui: eu com o 4o tempo na tomada e o Dudu com o 2o tempo... Tem gente bem forte andando galera a corrida será fantástica. Vejamos o que acontece nas tomadas de tempo.
AGORA, QUE PISTA! Certamente é uma das melhores do mundo! Sem exagero...
[]s e bom sábado para vocês
PS. Por favor, continuem na torcida hein!


tamo junto, na torcida, desce o sarrafo nesses argentino ai kkkkkkkk


abçs boa sorte .....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Manco » 06 Mai 2012, 00:15

Valeu Fabio!

Na Light, domínio total dos Brasucas! É nóis! rsrs

Agora, na Pró, tá complicado. Tem dois pilotos locais que andam demais. Pra ajudar, fizeram alguma coisa errada (ou quem sabe eu não fiz a inscrição em tempo hábil) e enfim, cai na "tomada C" e estou pegando muito tráfego. Mas, tá bom demais! Mesmo não terminando nenhuma das classificatórias, passei direto pra semi-final.

Amanhã teremos uma final bastante disputada entre Flávio, Dulac, Argentino e o Daniel (Ielasi... não sei se escreve assim, mas este é um dos pilotos "pica de tandera", como diria meu amigo Espuleta! rs).

Abraço,


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor fpmazzi » 06 Mai 2012, 02:05

Manco escreveu:Valeu Fabio!

Na Light, domínio total dos Brasucas! É nóis! rsrs

Agora, na Pró, tá complicado. Tem dois pilotos locais que andam demais. Pra ajudar, fizeram alguma coisa errada (ou quem sabe eu não fiz a inscrição em tempo hábil) e enfim, cai na "tomada C" e estou pegando muito tráfego. Mas, tá bom demais! Mesmo não terminando nenhuma das classificatórias, passei direto pra semi-final.

Amanhã teremos uma final bastante disputada entre Flávio, Dulac, Argentino e o Daniel (Ielasi... não sei se escreve assim, mas este é um dos pilotos "pica de tandera", como diria meu amigo Espuleta! rs).

Abraço,


Isso aí manco, vamos k vamo ....

tomara que amanhã tenam mais sorte....


Já to com meu automodelo agora oficial hehehehe


mas fala serio não é tão facil como c ve os cara pilotando .. tomei mjuito ralo e muita pancada.. o auto parecia uma bola de quicar .... pulando tda hora dum lado pro outro ...

mas no final tava melhorzinho ...


vamo ver no que vai dar .....


abçs ....

boa sorte ...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Manco » 06 Mai 2012, 21:05

Valeu Fabio,
Valeu amigos...

Nao foi desta vez que esfreguei o trofeu na cara do Franguinho, mas... Tem mais pela frente! É apenas as primeiras corridas com o V10! Deem uma olhadinha nas voltas da minha semi e concluam por si só qual seria o resultado se o servo nao desse problema! rsrs

Fabio, o carro é bom, mas exige prática! Vá com calma porque ela, por incrível que pareca, é o caminho mais curto para evoluir! Normalmente quem freia antes e acelera mais rápido, com o carro em linha reta ganha, mas essa dica ninguém passa, ou os principiantes nao acreditam... rsrs

Grande abraco a todos,
Demian


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Pimpolho » 06 Mai 2012, 21:08

Fábio, agora então bem vindo à turma. Achou um pouco mais difícil do que parece ? Todo começo é difícil, mas pra evoluir rápido só tem um jeito: Treinar.
Não caia na tentação de começar a encher seu carro de opcionais que prometem uma evolução fantástica de desempenho, nem de motores "canhãozinho" que vão baixar seu tempo de volta milagrosamente. O negócio é ter pneus e combustível, ir pra pista e teinar e treinar e treinar.
Como eu já te disse ontem o Deiversson quando começou há um ano e meio atrás parecia um paraplégico mental e hoje vc viu o que o cara anda.
Sábado que vem te esperamos pra nos divertirmos juntos e lembre-se de perguntar muito, porque ninguém começa sabendo.
Abç


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Manco » 06 Mai 2012, 21:55

A propósito, fui pra final hein! Na semi, só fui segundo porque fui atropelado nos bodes por um Argentino! Rsrs
Abraço,


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1931
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: Americana

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Laranja » 07 Mai 2012, 00:10

Atropela nos bodes, tinha até isso lá!!! tava no meio do mato Manco...


Versão Light em duas rodas...

 Xaray      Novarossi      Ko Propo EX-10      Tornado 16% Nitro      Protoform Mazda      Doados      ALA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1931
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: Americana

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Laranja » 07 Mai 2012, 00:11

Só to imaginando um bode atropelando o Manco... ele não comeu nada do carro né!!!


Versão Light em duas rodas...

 Xaray      Novarossi      Ko Propo EX-10      Tornado 16% Nitro      Protoform Mazda      Doados      ALA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Pimpolho » 07 Mai 2012, 00:53

Esse bodinhos são muito rápidos ! Se fosse o Leandro pilotando então...


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor Manco » 07 Mai 2012, 03:33

Vixi...

Pior que o carro do Argentino devia ser um bodinho mesmo, mas ele me atropelou foi nos boxes Laranja! Escrevi errado (bode x boxe - escrever no teclado do iphone é um saco...)! Na semi eu não tava pastando não!

Agora, pera ai... Pera ai... Será que o Pimpolho mudou a mensagem ou eu tomei muito vinho e digitei errado mesmo??!! rsrs

Esse Argentino me ferrou três vezes na semi. Primeiro encostei na traseira dele, ele rodou, mas eu esperei, devolvendo a posição o Diretor não me penalizou.

Depois, o cara freou com tudo no meio da reta para defender a posição. Desta vez, para não lhe dar na traseira passei o carro dele por fora, tirando uma baita fina e o Diretor Argentino entendeu que eu estava tentando pescá-lo (pois, já tinha encostado na traseira dele antes. Resultado: penalidade aplicada de passagem pelos box em velocidade reduzida (é pior que stop & go).

Finalmente, entrei no box, abasteci mais rápido, sai na frente e ele simplesmente passou por baixo e capotou meu carro que ficou parado o maior tempão.

Mas ele teve o troco merecido na pista. Sem tapetão e sem estresse. Eu tava tranquilo, podendo fazer uma ultrapassagem limpa e belíssima! Aliás, fiz várias hein! A mais bonita e o segundo melhor pega do Sulamericano: Sandro Martines x Demian Diniz! Só perdeu para o Flávio VS. Ielazi na 1/8th porque o pega deles foi mais emocionante (Flavio sem a 2ª marcha e Ielazi sem pneus), mas o Sandro e eu andamos quase 7 minutos juntos há um palmo de distância sem nos tocarmos! Coisa linda!!!

Na final, 1o warmup o carro estava perfeito. Estava andando um pouco mais rápido que o TQ da Argentina (esqueci o nome - o cara ficou desesperadão hein! rsrs). No segundo warmup comecei a pastar com o servo e depois de alguns minutos descobrimos que o motorzinho do servo havia ido para terra dos pés junto... Para não mandar o motor pra lá também, resolvemos abandonar a prova ficando em décimo lugar dessa competição de altíssimo nível que foi o Campeonato Sulamericano 2012.

Pimpolho, o Leandro, como a gente sabe que é um piloto de nível bastante respeitável, mas, tava tomando pau! Embora tenha sido top 4, estava "café con leche" perto de mim e do Henrrique! rsrs

Como sempre, uma hora o reinado acaba, o salto quebra e a casa cai! Rsrs
No caso dele já acabou faz tempo! 1/10th indiscutivelmente é Shepherd, bicho! rsrs

DULAC! MALEDETO!!! rsrsrs

Se não quebra o "Bielone" seria bonito ver um pega entre Dulac e o Flavinho. Se o Flavinho também não quebrasse porque moeu a segunda duas vezes. Na primeira ele trocou, depois, quebrou de novo e o meninão só em primeira foi pra cima cutucando o gringo pra valer!)... QUE CORRIDA GENTE! QUE PISTA! VALE A PENA VIR! Essa é animale!!! Certamente, uma das melhores do mundo (Top 10).

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jul 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor cabelo » 07 Mai 2012, 08:49

parabens demian!!!!!!!na próxima vc tras um caneco!!!!!
mas quem levou? como foi o resultado final...e os brazucas?
abraço




 Capricorn LAB C02      Novarossi Flash      Ko Propo      Tornado      SRS      GQ Carbon      Indaiatuba já era!!!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor fpmazzi » 07 Mai 2012, 11:30

Manco escreveu:Valeu Fabio,
Valeu amigos...

Nao foi desta vez que esfreguei o trofeu na cara do Franguinho, mas... Tem mais pela frente! É apenas as primeiras corridas com o V10! Deem uma olhadinha nas voltas da minha semi e concluam por si só qual seria o resultado se o servo nao desse problema! rsrs

Fabio, o carro é bom, mas exige prática! Vá com calma porque ela, por incrível que pareca, é o caminho mais curto para evoluir! Normalmente quem freia antes e acelera mais rápido, com o carro em linha reta ganha, mas essa dica ninguém passa, ou os principiantes nao acreditam... rsrs

Grande abraco a todos,
Demian


Que pena que nao foi desta vez ein ... mas tamo ai ah e quem é esse tal de franquinho ai ??? .. faz ele assado kkkkkk

ta veno pq num gosto de argentino, zuaram vc .. ta veno pq falei pro c da umas cacetada neles ..... eu avisei .... ali num tem nada d hermano nao ...



valeu pela dica Demian, mas calma é uma coisa q preciso ter pq so muito ancioso e como o pedro (conversinha) disse .. to dando muita patada no radio preciso diminiur a anciedade....


abçs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagempor fpmazzi » 07 Mai 2012, 11:36

Pimpolho escreveu:Fábio, agora então bem vindo à turma. Achou um pouco mais difícil do que parece ? Todo começo é difícil, mas pra evoluir rápido só tem um jeito: Treinar.
Não caia na tentação de começar a encher seu carro de opcionais que prometem uma evolução fantástica de desempenho, nem de motores "canhãozinho" que vão baixar seu tempo de volta milagrosamente. O negócio é ter pneus e combustível, ir pra pista e teinar e treinar e treinar.
Como eu já te disse ontem o Deiversson quando começou há um ano e meio atrás parecia um paraplégico mental e hoje vc viu o que o cara anda.
Sábado que vem te esperamos pra nos divertirmos juntos e lembre-se de perguntar muito, porque ninguém começa sabendo.
Abç


Obrigado pelas boasa vindas Marcelão.

Pouco dificil, achei muito dificil ... c vc reparo na pista meu auto deu ate do, parecia uma bola quicando na pista deu ate vontade de chora (acho que tava tenso d+).

Em relação aos opcionais uma boa dica vc deu, eh acho k nao ia fazer isso mesmo alias o q eu podia fazer acho k o pedro já o fez, foi diminiur o curso da direção e algo pra diminiuir a sensibilidade do radio nas acelerações. O que vc me disse do Deiverson deu mais confiança, mas o cara tbm correu campeonato neh deve te ganho mais experiencias, eu precisaria de uma pista mais perto, pra por exemplo anda mais vezes na semana alem de ir ai na pista.

Sabadão se Deus quiser estaremos lá sim ...


abçs e muito obrigado.

Anterior

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes