Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 23 Mai 2012, 19:15

rsrsrs

NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA!

O QUE? Não vá me dizer que o Pimpolho ("THE PIMPOLHO" - vulgo, Martin Hudy do agresssste!) usou o atalho do Valdir pra não tuma??? rsrs

Agora, falando sério, vocês lembram daquele episódio do Bozzo que o menininho mandou ele ao vivo? kkkkkkkkkkkkkkk

Aquele foi fod...! rsrsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Pimpolho » 23 Mai 2012, 21:01

FranGrelo, sem ódio nem rancor, por favor.
Lembre-se do que dizia o célebre pensador "Seo" Madruga:

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena !

Não vá vc agora querer desmentir a afirmação que o fiotão fez sobre a antiga e intensa amizade de vcs dois. :nop:
Está registrado no fórum pra quem quiser ler e a tela do micro não mente jamais !! :lol:


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Gordo » 24 Mai 2012, 02:53

Manco escreveu:É porque eu tava tão mais rápido que o carioca nem viu mesmo "meu irmão"! Aliás, acho que o Recorde da pista é meu hein! kkkkkkk

Leandrão, a próxima que tu vai levar será em Portão! rsrs

Vc, o Cesar e o Henrique tão convidados pra levar vareta! O Erich não, porque Deus castiga quem dá vareta em budista. Se bem que ele tem mais cara de seicho-no-ie... rsrs

[]s



???????


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Gordo » 24 Mai 2012, 03:01

Manco escreveu:Vc, Mauricio e Valdir. Escrevam: jamais andarao na minha frente no RC... Jamais...
Além de faltar habilidade, falta teoria! Muita teoria! Teoria que nem Pimpolho, nem Kazumi e nem ninguem por lah tem! Eh diferente... Quando a gente se encontrar e se a gente se encontra vcs verão a diferenca nítida de nível.
Nao dah pra chegar lah sem o que eu aprendi com o Dulac. As teorias Sao intercambiaveis... O meu foco eh rc entao brinca e aproveita no computador / vídeo game.
Mas se quiser alguem pra mostrar que vc eh muito fraquinho nisso, tem alguns amigos que conhecem o mesmo tanto e teriam prazer em te visualizar que dah pra ganhar bem mais que .3 por volta dominando teorias simples, mas que exigem estudo. Essas eu nao passo... Paga curso de pilotagem que vc melhora... Faz cursinho que eles te ensinam pelo menos o básico. Para andar na ponta, ai custa mais caro, mas pede pro Henrrique e se vc realmente gosta, quem sabe nao surge um grande nome do automobilismo nacional com Pedro Vidotto, embora, particularmente vc nao me impressiona... Rsrs
Quem sabe provocando o cara anima e vai neh gente! Além do Christian seria mais um pra eu apoiar! Como a telemetria daquela coisa eh bonita neh! Mesmo a da Montana jah eh muito chique! Fui convidado pra apoiar o irmão do Christian na próxima etapa! Se o trampo deixar estarei lah!
[]s



Esse Henrique sou eu??? É para perguntar o que para mim???? Como vcs são engraçados, to passando mal de tanto rir!!! huahuahuhuahuahuahua


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 24 Mai 2012, 12:52

Eh o gordo! Rsrs

Bem vindo ao fórum dos malucos!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 24 Mai 2012, 12:54

E o cara jah vem com avatar de predador rapaz! Vou trocar o meu pro "Aliem"...
[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor fpmazzi » 24 Mai 2012, 12:56

o povo ta que ta kerendo intimar kkkkkkkk

fotus intimas ....

ops intimadoras ... rsrsrs


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 24 Mai 2012, 16:50

rsrsrs

Fotos intimas já é sacanagem!

Agora, Gordo, meu negócio é dar pau no Cesar e no Leandro! Nessa ordem... Do primeiro eu ainda estou longe rapaz! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 24 Mai 2012, 16:55

Não que eu esteja perto do terceiro, mas, já é mais perto... rs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 24 Mai 2012, 20:31

Gordo escreveu:
Manco escreveu:Vc, Mauricio e Valdir. Escrevam: jamais andarao na minha frente no RC... Jamais...
Além de faltar habilidade, falta teoria! Muita teoria! Teoria que nem Pimpolho, nem Kazumi e nem ninguem por lah tem! Eh diferente... Quando a gente se encontrar e se a gente se encontra vcs verão a diferenca nítida de nível.
Nao dah pra chegar lah sem o que eu aprendi com o Dulac. As teorias Sao intercambiaveis... O meu foco eh rc entao brinca e aproveita no computador / vídeo game.
Mas se quiser alguem pra mostrar que vc eh muito fraquinho nisso, tem alguns amigos que conhecem o mesmo tanto e teriam prazer em te visualizar que dah pra ganhar bem mais que .3 por volta dominando teorias simples, mas que exigem estudo. Essas eu nao passo... Paga curso de pilotagem que vc melhora... Faz cursinho que eles te ensinam pelo menos o básico. Para andar na ponta, ai custa mais caro, mas pede pro Henrrique e se vc realmente gosta, quem sabe nao surge um grande nome do automobilismo nacional com Pedro Vidotto, embora, particularmente vc nao me impressiona... Rsrs
Quem sabe provocando o cara anima e vai neh gente! Além do Christian seria mais um pra eu apoiar! Como a telemetria daquela coisa eh bonita neh! Mesmo a da Montana jah eh muito chique! Fui convidado pra apoiar o irmão do Christian na próxima etapa! Se o trampo deixar estarei lah!
[]s



Esse Henrique sou eu??? É para perguntar o que para mim???? Como vcs são engraçados, to passando mal de tanto rir!!! huahuahuhuahuahuahua


Gordo, esse Henrrique é o pai do Conversinha... Eu provoco porque o meninão é bom mesmo! Bom nos Carros e motos de verdade! No RC é ele meia boca, igual o carioca! rsrs

Só não dá pra elogiar muito porque senão ele fica metidão...

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Anterior

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes