Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor fpmazzi » 17 Mai 2012, 23:12

Da pra alguem me explica o que acontex to perdidinho nas msgs kkkkk


pra vareia


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 17 Mai 2012, 23:34

Inveja Fabio, inveja pura... É só isso...

Não esquenta a cabeça não!

E olhe, tire foto do carro com a bolha pronta, as rodas cromadas, e não diga que está fazendo algo, porque senão, depois ficam te cobrando sabe... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 00:06

Achei a volta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pimpolho, vai analisar os gráficos da bolsa porque pra corrida de RC vc não tá prestando não! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 00:08

Caramba meu... Até o mylaps tá exigindo cadastro novo!

Daqui a pouco vão pedir cadastro até pra fazer sexo virtual!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 00:51

Última msg do dia vai...

Essa tar de vorta rápida...

Vou fazer igual ao Mussão... Num sei se eu posto... Num sei se num postuuuuuu.....

Posta, Posta, Posta, Posta, Posta... Dá rima hein! rsrsrs

Aliás, grande posta virar volta rápida em Corrida hein! rsrs

Mas já causa movimentos no fórum e nos egos! Deixar a negada com inveja não tem preço! rsrsrs

Ainda mais pra quem sabe mesmo analisar a corrida acompanhando o volta a volta da Semi-final (incluindo os treinos livres...) coisa "lindia" de pilotagem! Causa inveja mesmo - Estar nos top naquele nível não é pra quem quer, é pra quem pode (volta rápida e regularidade)... rsrs

Até o Franguinho reapareceu rapaz!

E o Pedrão: deve ter jogado o boné no chão umas 15 vezes enquanto redigia sua última mensagem (olhem a frase: "se é que me entende..." - parece até um "hominho" falando - coisa fofa da mamãe hein!!) rsrsrs

E o Pimpolho, então, com mal estar olhando o site 288 vezes e procurando no lugar errado! JESUS!... kkkkkkkkkkkk

A estória desenterrada da BM que não sei porque causou tanto desconforto, mas, deve ter rolado adoiado na rodinha de quarta-feira quando a galera se reune... ISSO NUM TEM PREÇO RAPAZ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o que rendeu de audiência esse monte de porcaria!

Pedrão, o Mussão mandou falar pra você: "Vixxxiii... Ficô nervosuuu cumo ele só Vissseeê!" rsrsrs

Galera, não levem a mal. Sem inveja e com dedicação vcs chegarão lá viu. O Pimpolho, SAFADO, sabe algumas coisas interessantes, mas, como não é bobo, não ensina o "pulo do gato". Pior que eu falei nas minhas mensagens um monte de dicas boas. É só ler, interpretar e fazer um o cursinho pra pilotos de carro de verdade que vocês aprendem a pilotar o RC mais rápido (e os "de verdade", meio de mentira porque é simulado, também viu Pedrão! Dá pra ganhar fácil 0.3... FÁCIL!).

Agora, acertar o carro pra ficar rápido, já é outro esquema, mas, ai, vcs podem contratar o Dudu porque esse é realmente o cara! Só que já adianto: pra andar rápido precisa mudar a "pilotagem" e ai, estou pastando muito porque eu aprendi sozinho e, infelizmente, do jeito errado... Mas eu chego lá! Podem ter certeza que será a partir da próxima etapa... Contem ai...

Pimpolho, vai acompanhando o mylaps hein... E nao esquece de olhar os treinos livres (pronto ultima vez com a dica para achar mais de uma abaixo dos 20.600)... rsrs

Fábio, logo, logo, você vai entender todas essas mensagens e também terá à disposição simuladores, vídeo games, computadores e mais um monte de coisas tecnológicas de última (ou quase última) geração relacionadas a carros virtuais pra comprar a preços módicos porque a turma é muito competitiva e, tomando pau, vão acabar desistindo da brincadeira! Como fizeram com o RC...

Falando sério: esse brinquedão virtual é bom, mas, em minha humilde opnião, ainda tem um defeito grave... Falta profundidade na tela! Acho que se esse negócio do 3D avançar mais um pouco junto com essa resolução de quatro-tralalá 3D que dispensa o uso dos óculos hummmm... Ai, eu vou ter que dar "order shipped" nesse brinquedão hein (só legal por enquanto... Se tiver perspectiva de profundidade na tela, ai ficará SHOW - "brinco" com vocês à noite e ando de RC nos finais de semana rsrs)!

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 01:57

Mauricio Cruz Coelho, meu amigo! To te devendo visitas em seu consultório odontologico! Vc atende Amil pro seu amigo, ou só particular mesmo?
[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 01:59

Gente rica eh outro Papo neh... O cara vai falar que só atende particular! Rsrsrs
Mas mesmo assim eu vou porque esse eh o Doutor Pica de Tandera na odontologia! Rsrs


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 15:05

Eu quero saber o seguinte: cadê os invejosos hein???? CADÊ??? rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Pimpolho » 18 Mai 2012, 16:14

Laranjoca's MP pro cê...


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor conversinha » 18 Mai 2012, 19:44

Finalmente foi encontrada a foto do piloto mais rápido da categoria BMW mundo da fantasia ! Suas voltas são tão rápidas que nem o sensor consegue aferir...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


CONVERSINHA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 20:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa ficou dá hora! rsrsrs

Vixi, mas essa ai é coisa chique não teria grana pra brincar com ela nem naquela época...

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 20:54

Alguém pode me explicar o que é que o Grelo tá fazendo em cima do meu nariz?!??

Sai pra lá rapaz! rsrsrs

Quem comprar o computador / vídeo game do Pedrinho leva de brinde a coleção de filmes infantis do Pinóquio. Pelo jeito ganhei um fã hein! rsrs

Antes tivesse dito que eu tinha um fuca... Tenho certeza que ninguém se importaria... rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Pimpolho » 18 Mai 2012, 21:32

Se seu fuca fosse roxo berinjela eu ia zuá muito, pode ter certeza.... AEEE QUITANDÊRO !!!!!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor Manco » 18 Mai 2012, 21:45

Kkkkkkkkkkk

Putz jah pensou... Pimpolho essa eh a suspensão rapaz! Se tiver uma dessas no site dos simuladores pode chamar que eh fera! KW copia hein... Hummmmm...

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Salto

Re: Q ??? DEMIAN NA ARGENTINA ???

Mensagempor fpmazzi » 19 Mai 2012, 00:03

Manco escreveu:Inveja Fabio, inveja pura... É só isso...

Não esquenta a cabeça não!

E olhe, tire foto do carro com a bolha pronta, as rodas cromadas, e não diga que está fazendo algo, porque senão, depois ficam te cobrando sabe... rsrs

[]s


Vo por fotos das etapas pra num falaram pq eh froid povo invejoso vio ....


kkkkkkk


RC Nitro adrenalina pura na veia...

coisa de maluk0

bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels

 XRay NT1 EC-2010      Novarossi 353      Futaba 3PJ Super: DX3s      Tornado 16%      Audi RS4 : Stratus HotWheels      Espuma : Desporto V-Grove HPI      a procura

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes