E no computadjô, quem vai ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 12 Jun 2012, 00:29

Mas, olhe menino Pimpolho, como diria um amigo meu chamado Espuleta, que mexe com esses negócios de Rally Game vicê... Cê sabe qual carrinho é esse, num sabe? Aqueles 1/8 buggy adaptado para pista que não trocam marcha, parecem que tem algum defeito, mas são daquele jeito abestado mesmo...

Criar confiabilidade, confiança, ter mérito, demérito, são qualidades, defeitos ou mesmo expectativas de pessoas que em momentos de crises existenciais tem que encontrar em alguma coisa uma maneira de compartilhar seus anseios com outras pessoas que muitas vezes se intitulam “amigos” e ai acabam se achando no direito de cobrar ou até julgar a pessoa que estão usando como forma de ocuparem o tempo ocioso dos envolvidos.

Esse troço de filosofia é de fato meio chato, mas, acredite: é muito, MAIS MUITO MAIS, legal nunca ter que provar nada pra minguem, sem mesmo ter que criar confiabilidade ou qualquer outra coisa que alguns se sentem no direito de exigir de ti mesmo que seja apenas para satisfazerem suas curiosidades pessoais.

A vó da minha vó, da minha vó da outra vó provavelmente já dizia: "quem não deve não teme"! Porque diabos então eu temeria? Faço lá o que quiser, compartilho coisas com quem eu quiser e se a pessoa com quem eu compartilhei se sentir no direito de colocar aquilo que eu disse em cheque ou querer cobrar qualquer prova de mim eu nunca precisarei provar, pois, simplesmente não devo nada, absolutamente nada a ninguém dos que cobram, seja por curiosidade ou por pura inveja! Isso é legal de mais...

Exceto o peixinho do Gaspa, não tó devendo mais nada! Vamos marcar a data logo meu amigo porque eu já to passando é fome só de pensar naquele bendito restaurante! rsrs

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Pimpolho » 12 Jun 2012, 00:35

MENTIIIRAAAAAAAA !!! Vc deve sim !!!
Deve ao Maurycléversson, frentista do posto Ale no Rio de Janeiro, a chave do banheiro da gerência do posto que ele bondosamente resolveu ceder aquele paulista com cara de seminarista bonzinho que chegou ao posto suando frio, clamando desesperadamente por um banheiro limpo onde ele pudesse fazer uma sessão de descarrego urgente e foi tungado perversamente !
Tenha certeza de que o Maurycléversson te amaldiçoará com todas as suas forças até o final dos seus dias et seculum in seculum....amém... pelo esporro inesquecível que ele tomou do gerente por liberar a a única chave do abençoado banheirinho limpo pra aquele paulista pilantra que depois de usar e abusar do imaculado vaso sanitário, o trancou e levou a chave embora consigo em um acesso de sadismo premeditado !!
Se depender do Maurycléversson vc passará a sua eternidade correndo e gritando desesperadamente em um purgatório de labirintos de banheiros entupidos, porcos e fedegosos com suas tripas ardendo em chamas depois de comer um rodízio de frutos do mar estragado !!!!


E cê tá com um litrão de vinho do lado do teclado que eu sei !


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 12 Jun 2012, 10:41

Nao Senhor, isso eh com o Laranja! Eu nao bebo mais, pois encontrei Jesus!

E o frentista tinha chave reserva. Nao com o disco de freio que era da belina II do avo dele, mas, graças a Deus ele pode usar o banheiro sem problemas e retirou toda a maldição! Rsrs

Louvado seja Maurycleversson e graças a Deus esse nao acessa o fórum! Rsrs


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jul 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor cabelo » 12 Jun 2012, 12:14

Manco escreveu:Nao Senhor, isso eh com o Laranja! Eu nao bebo mais, pois encontrei Jesus!

E o frentista tinha chave reserva. Nao com o disco de freio que era da belina II do avo dele, mas, graças a Deus ele pode usar o banheiro sem problemas e retirou toda a maldição! Rsrs

Louvado seja Maurycleversson e graças a Deus esse nao acessa o fórum! Rsrs


fala Manquitolino!!!!!!!!!

parabens jovem pela conquista....fumaça neles!!!!!!!!
Agora, por favor vc tem que dar uma acessoria pro meu amigo Boto....pois o cara tá revoltado com o bólido querendo jogar o mesmo na privada que vc utilizou para libertar o bolo lá no Rio!!!!!!rssssss
please ....nem com rivotril tá dando pra segurar a fúria do Homi!!!!
abraço e valeu pela vitória!!!!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 12 Jun 2012, 13:55

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Cabelo!

Deixa comigo que eu já até sei o que está acontecendo com o carro de vocês e a solução é bem simples.

O Boto ficará bem feliz hein!

Sábado agora estarei lá. Se vocês forem, me falem que eu terei prazer em arrumar os dois carros.

No próximo final de semana com certeza estarei lá em Indaiatuba também. Tem etapa do Paulista no domingo, mas, quando terminar o 1/8 no sábado, dá até pra gente mexer nos bólidos.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jul 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor cabelo » 12 Jun 2012, 14:51

beleza Demian!!!!!!
Iremos sim nesse final de semana.....
Abra!!!!!




 Capricorn LAB C02      Novarossi Flash      Ko Propo      Tornado      SRS      GQ Carbon      Indaiatuba já era!!!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Pimpolho » 14 Jun 2012, 18:31

Obaaaaaa, mas a questã principal.....Quem vai dar carona pro mineiro ????????


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 15 Jun 2012, 00:38

Fala Cabelo!
Rapaz, se vc puder, leve aquele seu volante pra gente fazer negocio. O meu veio com problema e vou ter que comprar outro depois, mas pelo menos vejo como a coisa funciona pra brincar descompromissadamente com os amigos! Rsrs
Obrigado!
[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jul 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor cabelo » 15 Jun 2012, 10:18

Xá comigo Demian!
Marcelucius, acho q mineirin não vai
essa semana......Boto mais aliviado
pois falei que ele ia levar o 'carrasco'
pra casa!!!!! rs




 Capricorn LAB C02      Novarossi Flash      Ko Propo      Tornado      SRS      GQ Carbon      Indaiatuba já era!!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1931
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: Americana

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Laranja » 15 Jun 2012, 15:42

Manco escreveu:Nao Senhor, isso eh com o Laranja! Eu nao bebo mais, pois encontrei Jesus!


Para que eu também encontrei ele... Agora o Jesuino aqui do condominio só me traz pinga e eu faço caipirinha!!! Tá!!!

Amanhã vou estar junto com os amigos, Pimpa meu motcho leva ele por favor...

Agora eu vou, chega de trampo.


Versão Light em duas rodas...

 Xaray      Novarossi      Ko Propo EX-10      Tornado 16% Nitro      Protoform Mazda      Doados      ALA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jul 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor cabelo » 15 Jun 2012, 15:46

Pimpolho escreveu:Obaaaaaa, mas a questã principal.....Quem vai dar carona pro mineiro ????????


Marcelus....mp meu amigo?????

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Pimpolho » 15 Jun 2012, 15:59

Pronto, largaram o mineiro pra trás !!!!! Convidaram ele pra entrar na kombi, de coração e ele já entrou cuspindo no chão e querendo mexer no rádio...rodou...agora vai de ômbus "RURAIS" !
Laranja, volta filho, volta que o Polaco quer te dar um agrado.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 15 Jun 2012, 23:23

rsrsrs

Beleza Laranja!

Amanhã estarei por lá cedinho se Deus permitir...

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 17 Jun 2012, 01:04

E ai meus amigos, conseguiram se divertir?
[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Re: E no computadjô, quem vai ?

Mensagempor Manco » 17 Jun 2012, 01:07

Cabelo, muito obrigado!

Segunda-feira agora trabalharei, mas, a partir do dia 25/06, todas as segundas-feiras, terei uma hora e meia para treinar e brincar com o pessoal.

[]s


Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br

 Shepherd V10      Max Power      M11-X      Tornado On Road      Protoform      Shepherd      Paulista / Brasileiro

AnteriorPróximo

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes