Polaco (Comprimido de Metanol)

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Polaco (Comprimido de Metanol)

Mensagempor CrisRCM » 03 Jan 2005, 16:43

Fui domingo na pista e no primeiro tanque começou a chover. Zerei o tanque e fui bater um ar no carro. Quando volto o Polaco estava com minha almotolia passando “algo” no braço. Então o diálogo:
-Polaco, que ce ta fazendo?
-Passando este negócio aqui pras “picada”.
-Picada?
-É esses “bicho” daqui. Esse negócio é bão.
-Polaco, isso aí é metanol!
-E daí?
-Daí que não é álcool, nem gasolina. É metanol, faz mal!
-Fai mal nada. Já tomei remédio de metanol.
-QUE?
-É, remédio de metanol.
-Imagina Polaco. Metanol mata!
-Mata nada. Quando fiquei doente lá em mato grosso, 8 meses no hospital, eu tomava remédio de metanol. Era um comprimidinho branco.
-Polaco, deve ser outra coisa...
-Não, o nome era metanol mesmo.

Abaixei a cabeça e continuei limpando o carro...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 5500
Registrado em: 02 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil - São Paulo - ZS

Mensagempor Manco » 03 Jan 2005, 18:48

É trágico, mas não pude conter o riso. Hahahahahahahahahahaahahaha. Alguém sabe se existe alguma aplicação medicinal para o Byron? Se houver, eu aconselho o Nova Rossi porque ele carboniza menos do que o Byron. Eu esqueci a marca, mas existe um combustível que provavelmente é inofensivo aos humanos. Uma vez, quando fecharam a pista de RC de Campinas, localizada próxima ao clube Cultura (Souzas), eles usaram um combustível para ajudar a queimar algumas coisas. A fogueira ia relativamente bem, até que alguém deu a brilhante idéia: -Olha, este combustível está meio velho... Vamos aproveitá-lo para dar booster na fogueira e queimar tudo mais rápido?-. Todo mundo concordou: -VAMOS VAMOS VAMOS-. Alguns até apostaram em explosões cinematográficas! Mas, adivinhem só... O combustível apagou a fogueira mais rápido do que se tivessem jogado água nela. De repente, a gente faz uma vaquinha e compra um desse pra dar pro Polaco se livrar dos mosquitos.

Manco

Voltar para Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes