PICARETAS DO FÓRUM

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Yuri » 09 Mai 2007, 14:52

Pessoal...

Minha opinião é que a pessoa que for comprar, tem que ficar esperta, comprar de quem tem referencia, procedencia... Já comprei várias coisas usadas e não tive problema nenhum, mas sempre compro de pessoas que tem referencia, que sejam conhecidas...

Abs,
Wagner Yuri

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor AngelBR » 09 Mai 2007, 15:00

Acho que seria bacana por uma limitação para vendas, por exemplo, só usuarios com 6 meses de cadastro e ativo ( postando nesse tempo)

Se não estou engano ja existe um sistema de pontos positivos e negativos de cada usuario, não sei como funciona, mas seria legal ter isso, assim como no mercado livre...


Não tem MTO o que fazer, picareta sempre vai existir, temos que comprar de quem ja participa a tempo, e é de confiança...

Compro mto pouca coisa na internet, e mto menos com pessoal fisica... Mas eu comprei do usuario AC aqui do forum e não tive problema, foi tudo bem... mas só comprei pq ele era moderador, ja tinha uma reputação aqui então eu podia confiar nele !


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 09 Mai 2007, 16:01

rmmeria, como havia dito não generalizei e tbém sei que tem muitas pessoas honestas, legais e amigas ai em Brasilia...agora pra não prolongar o assunto e dar nomes aos bois como vcs estão dizendo aí segue:

VITOR E THIAGO
AXTRIX TEAM

Não recomendo eles, pois vendem produtos que não estão de acordo com o anunciado, além de estarem causando transtornos aqui no fórum por efetuarem logs de diferentes nicks, deixando o fórum poluído de topicos bloqueados e causando transtornos para nossos amigos que cuidam tão bem do site.
Agora fiquem livre para comprar deles, eu apenas não recomendo. Acho que indiferente do produto ser usado ou não, o comprador deve receber o produto de acordo com o que está no anuncio e no prazo combinado.

Como vocês podem perceber a diferença de uma pessoa aberta como rmmeira que abre toda sua vida, esclarece cadastros, e outras duas que cada hora tem um nome, cada hora tem um carro para venda, cada hora tem um anuncio. Fora que nao respeitam regras do fórum!!!

Desculpem o pessoal de Brasilia, mas agora os nomes foram dados!
Pra mim o assunto ta encerrado, eu fiz meu papel.




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:00
Localização: Jabaquara/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Andsu » 09 Mai 2007, 16:15

Desculpem a pergunta, sei que uma vez isto já foi dito aqui mesmo neste forum, se não muito me engano.

Seria o caso de criarmos uma Red List sobre usuários não tão bem "legais"aqui do forum? Ou então às vezes pegar um esforço da galera aí que esteja a fim REALMENTE de ajudar tanto este forum quanto o nosso hobby e ajudar a encontrar soluções para este tipo de problema?

Sei que qualquer um dos casos será um bafafá danado, mas infelizmente no mundo da tecnologia se não alterarmos o método de trabalho para o mais atual, seremos sempre prejudicados.

Acho que agora ou precisamos de idéias ou precisamos de um consenso geral de usuário que realmente participam do hobby.

Ou falei besteira?

Abs


Andsu
Shark Team
Faster than ever !!

 MTX4 WC      JP Plus      M8 / Spektrum      Byron 20%      Mazda6 / Stratus (Pintando)      JACO      Carrefour Tatuapé/AARC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Christian » 09 Mai 2007, 17:03

Se for fazer uma lista, acho mais produtivo fazer uma dos bons vendedores, visto que os maus vendedores trocam de nick toda hora...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Dez 2004, 21:00
Localização: Brasilia

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor rmmeira » 09 Mai 2007, 17:06

Christian escreveu:Se for fazer uma lista, acho mais produtivo fazer uma dos bons vendedores, visto que os maus vendedores trocam de nick toda hora...


Apoiado !!
:D


VENDO
R40 Hara Edition /viewtopic.php?t=5289
SIRIO EVO2 /viewtopic.php?t=5290

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor kenediquequi » 09 Mai 2007, 19:18

Grande Rogerio Meira, claro que lembro de voce sim veio ehehehehe. pois eu estava la do seu lado embaixo da Arquibancada na chuva vendo os caras fazerm miserias com os carros eheheheheheheh...estava la, Eu , voce Marcao, Marcel ( ALPHA) eo nosso amigo BOB SPONJA,,,que levo uma mijada do Tinho, porque ele foi la pra trampar e ficou pagando de Playboy sentado na Arquibancada tomando um cerveja ahuauahahuahuua tomo um esfrega bonito ahuahuahuahauhauhau.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Dez 2004, 21:00
Localização: Brasilia

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor rmmeira » 09 Mai 2007, 19:23

Fala Kenedi !!

blz ! foi muito bom mesmo o mundial .... lembro tb dos gringos comprando os pneus de borracha do Marcel (alpharc) pra tentar frizar no truador e correr na chuva !! muito bom !

pois é ... vou ter que vender minhas coisas .... R40, sirio Evo2, rossi black pixy, 3pjs .... to precisando levantar uma grana por aqui....

Abraço


VENDO
R40 Hara Edition /viewtopic.php?t=5289
SIRIO EVO2 /viewtopic.php?t=5290

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Mai 2007, 20:28

Os pontos de qualificação as vezes são positivos, foi meu caso quando lesado em uma negociação do forum... e realmente parece que tao achando que é mercado livre! hahahahah anuncia 15 produtos, que acabam sendo o mesmo ou nao vem meio r/c!

infelizmente nao tem uma solução para o carater das pessoas que tem esse espirito picareta... me lembro que ao comprar um r/c duas pessoas aparentavam anunciar o mesmo! comprei com o pé atraz e com razão recebi faltando uma serie de pequenas coisas na qual tiver que assumir o custo e esta saindo o preço de um chassi zero... infelizmente estas pensam em seus bolsos unica e exclusivamente... pelo fato dos mencionados serem de brasilia acredito que por isso foi generalizado pelo buzz, mas realmente é possivel achar uma maça boa proximo a podres...
fechei negocio agora com o Rogerio e o cara tem sido realmente gente fina.. não se nega a mandar fotos, pelo contrario ja veio mostrando-as, nao demora para responder, atende telefone celular etc...mas realmente devemos todos! os ja lesados e os ainda não lesados tomar cuidado com compras, infelizmente em toda comunidade existe alguem com má intenção.


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 09 Mai 2007, 20:42

ASS: thiago_bs2

ola moderador Cassio.

o negocio eh o seguinte posso ter faltado com respeito com os moderadores e com o dono do forum, mas qnto a isso peço disculpa.
mas vc acha q tem o direito de vir falar pra alguem aqui nao comprar coisas comigo ?
vc ja comprou algo de mim ? pq c jah tiver comprado poderia falar alguma coisa sobre minha pessoa, então so pode falar uma coisa q sou mau educado e arrogante nada mais...
ja fiz negocio com alexandre fukue entre outras pessoas deste forum, e saiba como nosso amigo M4RCELO falow logo em cima coisa usada nao eh nova c quer um carro como zero então compre na universorc...
e acho q esta defamando a imagem da galera de brasilia, c vc ker colokar o nome de alguem q ja passow a perna aqui no forum em alguem então cite logo o nome ...
por tanto seugiro q retire meu nome e as coisas q falow sobre minha pessoa thiago_bs2 pode ate deixar ai q sou grosso e mau educado pq vc tbm nao me tratou bem qndo foi falar comigo , mas qnto as outras coisas acho bom tirrar pra nao causar maiores complicaçoes...tipo um processo ...e vc vai ter q provar o que falow...
então c nao me conhece nao venha falar q sou pikareta pq nunca te vendi nada ..

criei essa conta aqui pq fikei sabendo do acontecido aqui .... mas c nao kizer q eu fikei no forum so me excluir novamete
abraçosss thiago bezerra souto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor espoleta » 09 Mai 2007, 20:44

APOIADO!!!


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Birk » 09 Mai 2007, 20:49

Eu acho que colocar o CPF no cadastro seria uma boa idéia para evitar essas pessoas que só querem se aproveitar.

Mas há um PORÉM, hehe.
Alguns apaixonados pelo hobby, como eu, só tem 15 anos, ou seja, sem CPF !

Isso impediria que pessoas que estão tentando entrar cedo no hobby e aproveitar essa diversão ficaquem de fora.

Abraços




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor astrix » 09 Mai 2007, 20:57

Seguinte tinha achado melhor nem comentar...mas o farei!!!

Primeiro legal o amigo buzz sair tomando as dores dos outros se o amigo marcelo ficou tao assim com o negocio pq ele mesmo nao falow alguma coisa aqui!!!

Sendo q diversas vezes me falava ao msn q estava de boa e tals...

mandei o carro na data prevista...e nunca fugi da responsabilidade do negocio!!!

vendi sim um carro pa ele por 600 reais um vone rrr q como em anuncios q aqui no forum eu tinha falando sobre...vendi a porcaria do carro pro cara com bolhas bateria todo inteirinho salvo algums detalhes q faltavam mesmo os quais ele sabia e outros q ele disse tar faltando quando cheogu la...
SENDO ASSIM FALEI PRO AMIGO AMRCELO DEVOLVER O CARRO Q LHE DEVOLVERIA Q GRANA ele nao quis pq quis ficar com o carro alegando ele devolver oc arro e eu nao devolver a grana papo!!!pra q eu iria querer dar balao num quebrado de 600 conto nunca!!!

irmao quer um novo paga 1800 ciomo eui num evo wc q comprei na mush!!

agora compra uma carniça por 600 pilas com frete gratis de 40 conto
nao tenhgo culpa amigo SUA FALTA DE GRANA q segundo fiquei sabendo ate de vc mesmO!!!!o principal do chassi foi agora qeira horns balls etc a licença neh!!!quem compra carro USADO deve tar siente dessas pequenas imperfeiçoes do negocio afinal É USADO quer nopvo pagar seus mais de 1500 reais....

ta tudo bem salvo os detlahes o negocio ficou feito e bem feito nao foi segundo vc mesmo!!!

agora vem desconversar tudo aqui queimando meu filme pra geral!!!

o negociuo teve o fim q vc quis e nao pode falar q fugi de vc pois atendia tel em casa celular e msn !!!!resolvemnos o negocik numa boa segundo vc proprio!!!

nao tenho medo nao preciso me esconder de ninguem

meu msn é vitroquei@hotmail.com

telefone 61 84327298

de casa 61 35564715


"""liçao q fica....

seja mais criterioso e cuidadoso ao vender carros velhos e ou usados.....pq quem nao tem chora....

sem medo de ser feliz...prove o que vc diz.....
Editado pela última vez por astrix em 09 Mai 2007, 21:03, em um total de 1 vez.

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 09 Mai 2007, 21:10

opa como o astrix falow tbm nao tenho medo ....
fone residencial 61 33845829
celular 92798631
meu cep aii onde eu moro 72405150

ass: thiago_bs2
email thiago_bs2@hotmail.com

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor bugnet » 09 Mai 2007, 21:12

Shii fedeu a caca, por isso que falam, quanto mais mexer na m* mais fede !
Realmente, não tomando lados ou deixando de tomar, conheço o Buzz e ja negociei com ele, qdo vi o topico espantei, fiquei meio assim mesmo com o pessoal de BSB (houve uma generalização), mas pensando bem isso só valeria pra usuários novos, sem referências ou coisa do tipo, dos quais eu não negociaria exceto cara-a-cara ou verificando o(s) item(ns) comprado(s) antes !
Agora realmente, esperar que 600 mangos um carro completo, novo, perfeitinho, é utopia, e isso é óbvio, a menos que o cara teja com a corda no pescoço, é bomba, vai vir alguma coisa pra trocar, outra pra mais daqui a pouco, outra que não agrade, por isso a politica é, tem $$, compra um carro novo, aonde é problema seu, em hong kong, na pagé, paraguay, brasil etc, mas se não tem $$ e vai se sujeitar ao usado, conte com a sorte, mesmo olhando o carro de fora a fora sempre vai ter alguma surpresa, o que pro cara podia tar ótimo, pra quem compra nem tanto !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes