PICARETAS DO FÓRUM

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor astrix » 09 Mai 2007, 21:14

e pode pesquisar meu email so tenho um cadastro astrix e nada mais...nunca precisei mentior nem fugir nem nada...jogo aberto...


abraços!!!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor astrix » 09 Mai 2007, 21:18

bugnet escreveu:Shii fedeu a caca, por isso que falam, quanto mais mexer na m* mais fede !
Realmente, não tomando lados ou deixando de tomar, conheço o Buzz e ja negociei com ele, qdo vi o topico espantei, fiquei meio assim mesmo com o pessoal de BSB (houve uma generalização), mas pensando bem isso só valeria pra usuários novos, sem referências ou coisa do tipo, dos quais eu não negociaria exceto cara-a-cara ou verificando o(s) item(ns) comprado(s) antes !
Agora realmente, esperar que 600 mangos um carro completo, novo, perfeitinho, é utopia, e isso é óbvio, a menos que o cara teja com a corda no pescoço, é bomba, vai vir alguma coisa pra trocar, outra pra mais daqui a pouco, outra que não agrade, por isso a politica é, tem $$, compra um carro novo, aonde é problema seu, em hong kong, na pagé, paraguay, brasil etc, mas se não tem $$ e vai se sujeitar ao usado, conte com a sorte, mesmo olhando o carro de fora a fora sempre vai ter alguma surpresa, o que pro cara podia tar ótimo, pra quem compra nem tanto !






EXATAMENTE ISSO Q O BUGNET FALOW QUER NOVO COMPRA NOVO...USADO É SUJEITO A ISSO NAO Q SEJA REGRA ACOTECER AMIS ACONTECE UE!!!!PRA MIM O CARRO TAVA OTIMO POR 600 CONTO BOM DE MAIS JA PRO CARA NAO...FOI ISSOQ ROLOU...COMO JA FALADO PROPUS DEVOLUÇAO E TUDO AMSI..PREFERIU FICAR COM O CARRO...E CHORAR...NEH...AFF...


ABRAÇOS!!!

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor pixelman » 09 Mai 2007, 21:23

Bom pessoal
sei que nao é a solucao definitiva
mas é uma ideia como ja foi comentado acima..
recomendacoes pessoais
/viewtopic.php?t=5413


Abraco



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor espoleta » 09 Mai 2007, 21:34

rapaz eu ja fiz negocio com o thiago e nao deu problema nao eu comprei um kyosho rrr v one e veio bom logico que novo so zero mesmo um abraço a todos


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Mai 2007, 21:36

bugnet escreveu:Shii fedeu a caca, por isso que falam, quanto mais mexer na m* mais fede !
Realmente, não tomando lados ou deixando de tomar, conheço o Buzz e ja negociei com ele, qdo vi o topico espantei, fiquei meio assim mesmo com o pessoal de BSB (houve uma generalização), mas pensando bem isso só valeria pra usuários novos, sem referências ou coisa do tipo, dos quais eu não negociaria exceto cara-a-cara ou verificando o(s) item(ns) comprado(s) antes !
Agora realmente, esperar que 600 mangos um carro completo, novo, perfeitinho, é utopia, e isso é óbvio, a menos que o cara teja com a corda no pescoço, é bomba, vai vir alguma coisa pra trocar, outra pra mais daqui a pouco, outra que não agrade, por isso a politica é, tem $$, compra um carro novo, aonde é problema seu, em hong kong, na pagé, paraguay, brasil etc, mas se não tem $$ e vai se sujeitar ao usado, conte com a sorte, mesmo olhando o carro de fora a fora sempre vai ter alguma surpresa, o que pro cara podia tar ótimo, pra quem compra nem tanto !


Cara, vir com algum problema, mas completo maravilha! realmente é o esperado! agora nao vir algumas coisas eu nao concordo sinto muito


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 09 Mai 2007, 21:39

não generalizei coisa nenhuma, logo embaixo reparem q citei os nomes...agora não é pq o carro vale 600 q vai vir faltando peças, mesmo pq muitas peças nao foram avisadas que nao viriam. Pra mim assunto ta encerrado. Que me desculpem pessoal de Brasilia se acharam que generalizei, mas logo citei os dois nomes para acabar com a polemica...Aos 2, vendedores, como ja disse por msn, qdo forem anunciar algo, anunciem detalhadamente para que assim a pessoa que comprou nao se espante qdo ver, e esse papo que se quiser zero compra na loja é papinho furado, pq sabemos que aqui no forum tem muitos equipamentos e chassis usados que vem completos e até mesmo impecável, vcs deram o preço e o valor foi pago.

ABRAÇOS A TODOS E DESCULPEM O TRANSTORNO!!!




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Mai 2007, 21:41

astrix escreveu:Seguinte tinha achado melhor nem comentar...mas o farei!!!

Primeiro legal o amigo buzz sair tomando as dores dos outros se o amigo marcelo ficou tao assim com o negocio pq ele mesmo nao falow alguma coisa aqui!!!

Sendo q diversas vezes me falava ao msn q estava de boa e tals...

mandei o carro na data prevista...e nunca fugi da responsabilidade do negocio!!!

vendi sim um carro pa ele por 600 reais um vone rrr q como em anuncios q aqui no forum eu tinha falando sobre...vendi a porcaria do carro pro cara com bolhas bateria todo inteirinho salvo algums detalhes q faltavam mesmo os quais ele sabia e outros q ele disse tar faltando quando cheogu la...
SENDO ASSIM FALEI PRO AMIGO AMRCELO DEVOLVER O CARRO Q LHE DEVOLVERIA Q GRANA ele nao quis pq quis ficar com o carro alegando ele devolver oc arro e eu nao devolver a grana papo!!!pra q eu iria querer dar balao num quebrado de 600 conto nunca!!!

irmao quer um novo paga 1800 ciomo eui num evo wc q comprei na mush!!

agora compra uma carniça por 600 pilas com frete gratis de 40 conto
nao tenhgo culpa amigo SUA FALTA DE GRANA q segundo fiquei sabendo ate de vc mesmO!!!!o principal do chassi foi agora qeira horns balls etc a licença neh!!!quem compra carro USADO deve tar siente dessas pequenas imperfeiçoes do negocio afinal É USADO quer nopvo pagar seus mais de 1500 reais....

ta tudo bem salvo os detlahes o negocio ficou feito e bem feito nao foi segundo vc mesmo!!!

agora vem desconversar tudo aqui queimando meu filme pra geral!!!

o negociuo teve o fim q vc quis e nao pode falar q fugi de vc pois atendia tel em casa celular e msn !!!!resolvemnos o negocik numa boa segundo vc proprio!!!

nao tenho medo nao preciso me esconder de ninguem

meu msn é vitroquei@hotmail.com

telefone 61 84327298

de casa 61 35564715


sem medo de ser feliz...prove o que vc diz.....


quer q eu prove eu salvo nosso log de conversa no msn e coloco em txt pra todo mundo ver!

Eu não falei nada!? falei N vezes de N formas diferentes que estava insatisfeito! agora, se recebi um carro faltando peça ia receber meu dinheiro faltando centavos, reais, dezenas, centenas... vai saber! quem faz tudo pela metade devolveria o dinheiro pela metade! antes de fecharmos perguntei sobre pendencias e vc mencionou 2 que estava de acordo vieram com um pouco mais de duas pendencias! isso que ainda nao coloquei no vidro pra ver empenos do chassi

Você vai falar que nao tirou as tulipas do diferencial por exemplo!? ou os balls pra linkagem de servo!? as pendencias informadas q eu sabia e consentia eram Thrust e uma das coroas, de segunda marcha! ao interessados mando todas as pendencias que eu recebi! te falei uma vez no msn que tava de boa! que foi quando recebi tambem pela metade as planetarias do diferencial que você tambem nao tinha mandado! frete gratis!? acabou saindo pra descontar pelo menos uma das peças que teoricamente viriam

Horns eu pedi para você me mostrar quais eram e nao me enviar Balls fazem parte do Kit, assim como os outros itens que pedi o envio! acho que se foi pago por um o-ring que seja! esse o-ring deve ser entregue entende!? você nao paga por A pra receber B!

Se nao tenho dinheiro ou tenho sobrando isso nao vem ao caso nem lhe diz respeito, desculpa mas acredito que não seja facil gastar 100, 200 reais com coisa que nao deveria ser gasto, pra ninguem! dinheiro nao nasce em arvore, e se o esforço para manter o hobbie não sai do seu bolso parabens pra você! apos muita insistencia consegui as planetarias que ja tinha pago por elas! hahaha como se fosse um favor seu! realmente foi o ultimo ponto que pedi e reforcei, os itens pra montagem do diferencial! claro! veio faltando coisa! como de praxe por você mas ta certo! é melhor gastar quieto do que perder tempo e cabeça discutindo com pessoas dessa indole!

Realmente foi homem de bater de frente com o problema e tentar resolver, aparente má vontade (pq veio 2/3) mas beleza.

Agora pra provar o que eu digo... segue abaixo um link com log do msn com tudo que conversamos! se quiser coloco e-mails e Mp's tambem... tem coisas off-topic no log, mas arquivo xml nao é editavel para garantir a veracidade das informações

pra constar nos altos, este negocio nunca ficou bem feito! e estou mantendo a minha palavra e nao desconversando! desconversar é falar que nao falta nada e vir faltando uma serie...


Quem tiver interesse leia o documento dentro do zip:
Log
Meu ponto de vista: Usado é uma coisa! metade é outra!


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor espoleta » 09 Mai 2007, 21:47

eu comprei do thiago e nao do vitor nao sei que e esse vitor mais o do thiago veio com tudo nem tirar nada vc fez negocio com thiago ou vitor grande amigo marcelo


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Mai 2007, 21:51

espoleta escreveu:eu comprei do thiago e nao do vitor nao sei que e esse vitor mais o do thiago veio com tudo nem tirar nada vc fez negocio com thiago ou vitor grande amigo marcelo


Com o Vitor, astrix que postou ali em cima falando que fez um negocio bem feito


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 09 Mai 2007, 21:56

OBRIGADO ESPOLETA ....
MUITA GENTE Q JA FEZ NEGOCIO COMIGO SABE DISSO ..
AGRADEÇO A VC
ABRAÇOSSSS THIAGO_BS2

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 09 Mai 2007, 21:59

quem é vc? thiago? axtrix? souza?vitor?...só o fato de vc mesmo entrar cada hora com um nome ja fica meio estranho...mas beleza!




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor ricamaimone » 09 Mai 2007, 22:09

agora compra uma carniça por 600 pilas com frete gratis de 40 conto
nao tenhgo culpa amigo SUA FALTA DE GRANA q segundo fiquei sabendo ate de vc mesmO!!!!o principal do chassi foi agora qeira horns balls etc a licença neh!!!quem compra carro USADO deve tar siente dessas pequenas imperfeiçoes do negocio afinal É USADO quer nopvo pagar seus mais de 1500 reais....



Cara acho que não é bem assim, que compra um carro usado pode mesmo não ter o $$ para comprar um novo , ou pode achar que não é viavel compra um carro novo , se a intenção não é competir e sim apenas diversão, eu mesmo esta vendo um carrinho anunciado ai de vcs e acho que vou desistir...
Aposto que no seu anuncio vc nãocolocou que era uma carniça de 600 conto, mesmo prq pra mim R$600 não é pouco $$

Jah vendi muita coisa aqui no forum e procuro colocar todos os detalhes dos produtos que estou vendendo no anuncio.
Até hj nunca tive reclamações e a unica que tive de um motor, dei um jeito de arrumar e hj tenho o rapaz como amigo.
No meu ponto de vista vc deveria rever seus conceitos.


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 09 Mai 2007, 22:12

amigo BUZZRC ...
ME RESPONDE UMA PERGUNTA VC ME CONHECE???
JA FIZEMOS ALGUMA VEZ NEGOCIO ???
C VC PRESTAR ATENÇAO E SOUBER LER VAI SABER Q ASTRIX EH O VITOR .... E L.SOUZA SOU EU THIAGO.....

NUNCA FIZEMOS NEGOCIO então PERMANEÇA NA SUA E NAO FALE SOBRE MINHA PESSOA ..
T+

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 09 Mai 2007, 22:15

opa, pode deixar!!!desculpa.




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 09 Mai 2007, 22:20

teria sim, vc ta poluindo o forum!!!Nao cumprindo regras!Mas parei, fica tranquilo, agora fica na mao dos moderadores...abraçossss




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes